Pois é, eu tenho uma doença genética com o lindo nome de: Esclerose Tuberosa ou Tuberose (entre essa e a Esclerose múltipla, essa que tenho é por incrível que pareça mais fraca) apesar dessas dores de cabeça cirurgias e internações é até suave para mim, pois para cada um ela age de um jeito, por exemplo: "o João pode ter um nódulo no cérebro maligno a ponto de deformar a sua cabeça, a Maria Joaquina pode ter um nódulo benigno no coração e não ter fibromas" (fibromas são tipo esses nódulos mas pequenininhos no rosto e como envolve os glóbulos vermelhos ou "Hemácias" ficam bolinhas vermelhas que dependendo do clima se tiver muito quente ou você suar de alguma atividade: correr, dançar etc. ficam mais fortes e dá a impressão do rosto todo estar vermelho desde a testa até o queixo). Apesar de rara minha doença eu conheci "conheci" algumas pessoas que tem e que já não tem os fibromas, dependendo do remédio específico que não sei se posso falar o nome mas talvez se vocês pesquisarem vocês possam achar ser uma dosagem alta pode até aparentar que sumiu do rosto, mas como eu tomo um anticonvulsivo e que na verdade meus pais e eu só fomos descobrir essa doença por conta das convulsões digamos que age como um pequeno inibidor da ação desse outro remédio que ou ajuda a diminuir (a ponto de desaparecer por completo os fibromas) ou a estabilizar não só no rosto mas nos outros órgãos também.
Digamos que por um tempo meu rim também se revoltou um pouquinho comigo e começou a me dar dores quase insuportáveis que logo depois descobri que houve nele um "sangramento interno" .
MEU não tô de brincadeira quando digo que eu sou um mistério bem estranho, tanto que um médico brincou dizendo que eu me mutei no útero da minha mãe porque investigamos e não há histórico dessa doença na minha família, então eu sou uma mutante segundo ele KKKKKKKK. Se você não achou desinteressante minha vida você provavelmente é bom e estranho ao mesmo tempo, mas já te amo por chegar até aqui 😍.
Enfim outro aviso se for pra você ser um médico preguiçoso e ruim não seja! A ponto de não ter certeza e passar um diagnóstico errado tipo "_ Isso na cara dela é alergia" pois é, muito mais admirável você ser sincero e falar "_Não sei ao certo o que você tem moça mas vamos investigar."
Mas por Deus ou se você é ateu por sorte minha mãe ligou pro setor de recepção do Graacc e a especialista da minha doença que atendeu, foi a partir desse instante que as coisas melhoraram e eu conheci anjos e o anjo que mais admiro que é a Dra. Najila 💘.
Eu sei que talvez estruturalmente os primeiros capítulos não foram tão grandes mas eu também não queria deixá-los tão exaustos que nem vários que tem umas 20 páginas em um mesmo capítulo, resolvi tratar de cada situação em capítulos diferentes, e espero que gostem, espero que estejam confortáveis, pode pegar aquele café gostoso que você gosta enquanto lê que eu não me importo com o tempo, me importo com sua felicidade, com a importância que está dando a cada palavra que se junta neste livro e que fica não só na sua memória, mas também dentro do seu coração bem aconchegadinha 🙂.
E falando agora para finalizar o meu histórico: Um "Sega"(Rio com esse nome KKKKK) no meu cérebro que é tipo um nódulo bem pequenininho dentro do meu cérebro que aleluia não me afetou na parte do meu raciocínio, que é a parte que eu mais tenho medo sabe, de ficar "leiga" em TUDO! Mas eu gosto do conhecimento, eu não gosto de exigirem meu conhecimento em algo que eu não me sinto à vontade, que eu não gosto e de não darem valor ao que eu tenho conhecimento e gosto de fazer, inclusive deixarei em um capítulo os nomes de cada música do meu canal THYANA que explicarei o motivo de ter dado esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO QUE THAY FAZ É CHORAR
Acakuma garota qualquer mas com uma história peculiar... All Rights Reserved © • Criado em 17 de Dezembro de 2019 por ThayHynata.