Hanna Burton.
Gemo de prazer ao senti-lo entrando e saindo de mim com voracidade. Droga Shawn é perfeito!
Hoje ele está tão violento , está apertando minha cintura como se eu fosse fugir e deixando chupões em meus peitos , como se eu estivesse marcada por ele. Não estou diferente , solto arranhões em suas costas e braços o fazendo arfar.
Ele me estoca com toda sua força mas não tão rapidamente , é como se ele quisesse que esse momento , demorasse mais.
Eu concordo com ele.
Eu senti saudades de tê-lo.
-- puta merda eu desejei isso pra caralho!- ele rosnava enquanto apertava minha bunda.
-- Shawn vamos pra cama- tento dizer em suspiros de voz , mas ele entendeu pois parou oque estava fazendo e me levou para fora do banheiro, me deitando na cama.
Assim que percebo , Shawn se deita em cima de mim e sorri travesso ao ver que os chupões estão marcados em meus seios.
-- estamos molhando a cama. - alerto.
-- foda-se- ele diz apenas assim me penetrando novamente.
Gemo de prazer ao sentir suas estocadas rápidas e fundas.
Será que Lizie está ouvindo?
Foda-se eu preciso disso!
Gemo o mais alto que posso enquanto sinto o meu ápice chegar.
Minhas pernas tremem e meu corpo explode , cheguei ao meu ápice. E pelo visto Shawn não chegou pois ele continuava estocando.
Logo ele também chegou ao seu ápice e caiu em meu corpo ofegante.
-- eu senti saudades disso.- digo
-- confesso que eu também.- ele suspirava ofegante enquanto tentava se recompor.
Pego a coberta branca que há na cama e me cubro fechando meus olhos em seguida.
-- vai dormir? Temos que te levar para casa.- a voz de Shawn já está longe.
-- só um pouquinho , estou cansada , amanhã eu vou pra lá.- digo lentamente sentindo meu corpo relaxar em uma soneca.
🌌
-- Mamãe , cheguei!
-- Hanna? Ainda bem que lembrou que tem casa não é mesmo?- minha mãe alerta com uma cara de bronca , mas logo muda a expressão para suavidade.
-- aí desculpa , mas agora eu estou aqui.- digo sorrindo.
-- só não te coloco de castigo porque não sou assim.- minha mãe brinca.- Lizie está bem?
-- como assim?- pergunto confusa.
-- ué , ela não estava mal? Você não foi dormir lá porque ela estava mal?- agora a expressão confusa era de minha mae.
Oh , ah tá.
-- sim sim , ela tá bem agora...- gaguejei um pouco mas , tudo bem.
Minha mãe arqueia as sobrancelhas mas assente.
Antes que eu piore a situação , resolvo subir para meu quarto.
Como eu senti saudades do meu quarto!
Os pôsteres , minha cama quentinha , minha mãe fazendo comidas maravilhosas.
Droga como eu senti saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocative | Shawn Mendes
Fanfic" eu estou sentindo seu calor baby, eu preciso do seu calor" " é errado!" " foda-se oque é errado ou certo , eu preciso de você, e eu sei que você precisa de mim , eu irei puxar você para mim e iremos foder até amanhecer pois somos o fogo e não ire...