Hanna Burton.
-- a mocinha passou a noite onde , que dormiu na cama e acordou no sofá?- Lizie estreita os olhos para mim.
As cenas de eu e Shawn transando nesse exato balcão onde Lizie come o cereal e toma seu suco agora me vem a mente e rapidamente meu rosto esquenta.
-- ah Lizie , eu fiquei sem sono e fui assistir um filme.- desconverso indo pegar o cereal do armário.
-- hum...- diz. Me viro para encarar Lizie que está sorrindo cinicamente para mim. Ela sabe!
-- oque foi !?- pergunto.
-- você mentiu Hanna!- ela diz finalmente.
-- oque!?- pergunto indignada.
-- Hanna! Eu te conheço há 7 anos! Acha que não sei quando você está mentindo?- diz. Puta que pariu Lizie!
Bufo sentindo seu olhar interrogativo em mim.
-- Lizie eu não quero falar sobre isso!- digo indignada- é constrangedor
-- fala garota!- diz.
-- EutranseicomoShawndenovo!- digo rapidamente e a garota muda sua expressão para surpresa , mas sorri. ELA ENTENDEU PERFEITAMENTE.
-- Vocês transaram de novo? Onde? Como assim Hanna!?- pergunta.
-- olha , nem pergunte onde.- digo saindo da cozinha e fugindo de seu grito de "Volta aqui"
🌌
Faz 4 dias que eu e Shawn não nos falamos. Ele sempre está muito ocupado pelos corredores do colégio sempre que me vê solta um sorrisinho convencido, ele não tem noção do quanto isso me irrita!
Minha mãe voltou ontem de viajem, mas consegui perceber algo diferente nela, ela estava mais radiante. Claramente mais feliz.
Mas oque uma viajem de trabalho lhe traria tanta felicidade?
A sala de aula hoje está insuportável e o professor nem liga para isso , pois está normalmente em seu lugar corrigindo alguns testes que acabamos de fazer, enquanto todos estão agitados e virando a sala de cabeça para baixo , reviro os olhos por não conseguir me concentrar no livro que leio. Até Lizie está insuportável está manhã!
-- Calem a porra da boca!- digo alto para que todos ouçam. Todos voltam sua atenção para mim em silêncio e Katie levanta de sua cadeira.
-- Ah garota você não manda aqui!- diz sorrindo debochada.
Juro que se essa antipática abrir á boca mais uma vez eu pulo em cima dela.
Algumas pessoas voltam sua atenção para sua conversa mas outras ainda estão nos olhando.
-- quando o assunto for prostituição, Aí você aparece!- rebato para a ruiva que muda sua expressão de deboche para irritada. Agora toda sala nos olha. Até o professor.
-- Meninas...- o professor nos repreende para voltarmos ao nossos lugares, mas não fazemos.
-- não preciso conversar com vadia sobre vadiagem!- diz cruzando os braços. Todos nós olham como se fossemos nos atacar ali mesmo.
-- claro , porque você já sabe de tudo. Afinal , você é uma- começo, professor chama meu nome mais uma vez para fazer com que eu não continue- Vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocative | Shawn Mendes
Fanfic" eu estou sentindo seu calor baby, eu preciso do seu calor" " é errado!" " foda-se oque é errado ou certo , eu preciso de você, e eu sei que você precisa de mim , eu irei puxar você para mim e iremos foder até amanhecer pois somos o fogo e não ire...