Resgate - Part.1
Shawn Mendes.
Todos sentimos medo.
Algo mais forte que nós mesmos, que não conseguimos controlar.
Era oque eu estava sentindo agora.
O medo da perda.
Sentado dirigindo em direção a porra de uma boate, com uma garota apreensiva ao meu lado.
Eu conseguia ver que ela também estava com medo doque poderia acontecer, mas escondia em uma expressão de ódio.
Hanna estava tomada pela raiva, e nada e ninguém poderia a convencer a não ir atrás de sua mãe.
Eu sei que a mãe dela é muito importante pra ela, mas talvez seja melhor que Hanna fique segura.
Eu não quero perde-la.
Mas eu vou ter que engolir isso, pois ela tem esse direito.
Assim que chegamos a boate caminhamos até a entrada.
Eu sabia que Hanna estava tão assustada.
Sua mão apertando a minha entrega seu nervosismo.
Não sabíamos a localização de Jennie, então decidimos sequestrar um dos capangas de Camila, e digamos que "o fazer falar".
Assim que entramos no local.
Observo em volta que o local estava vazio e com um cheiro nada agradável.
Hanna aperta minha mão mais uma vez e eu a encaro, vendo a mesma arregalar os olhos ao olhar para o homem sentado e amarrado a nossa frente.
-- até que enfim!- Cameron diz descendo as escadas com Harry e Zayn e outros homens que não lembro o nome, mas que trabalham para mim.
-- vamos começar logo com isso.- respondo rapidamente.
Hanna solta minha mão e caminha lentamente até uma cadeira que havia no canto.
Ando até o homem que me olha assustado.
-- onde o pegaram?- pergunto.
-- ele estava fechando essa boate quando o surpreendemos.- Harry responde.
Observo a a face do homem que me olha desesperado.
-- trabalha para Camila não é?- pergunto.
O homem imediatamente nega me fazendo rir seco.
-- está mentindo caralho!- grito.- se mentir é pior pra você.- olho para Cameron.- traga os materiais.
-- materiais?- Hanna pergunta confusa.
-- brinquedinhos para pessoas caladas.- Cameron diz sorrindo e eu olho para a garota que arregala os olhos e engole em seco.
-- por favor senhor!- o homem pede assim que vê Cameron trazer uma mesinha com algumas facas.
-- olha caralho, responda oque eu perguntar e não minta pra mim se não o único lugar que você vai ver depois daqui é o inferno.- digo sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocative | Shawn Mendes
Fanfiction" eu estou sentindo seu calor baby, eu preciso do seu calor" " é errado!" " foda-se oque é errado ou certo , eu preciso de você, e eu sei que você precisa de mim , eu irei puxar você para mim e iremos foder até amanhecer pois somos o fogo e não ire...