Havia passado uma semana desde então. Novas casas foram verificadas nesses dias, mas apenas duas delas possuíam mantimentos. Aquilo não iria funcionar para sempre, e todos da comunidade já haviam percebido. Eles precisavam fazer suas próprias plantações, mas como? Muito tempo em um lugar os deixaria vulneráveis, e não queria correr o risco disso. Movimento era necessário se quisessem sobreviver.
Jeongguk parou, apoiando as costas contra uma parede velha de uma casa abandonada. Havia um dia na semana onde um deles precisava fazer uma vistoria em volta do esconderijo. Entretanto, mesmo depois de ter concluído sua atividade, Jeongguk seguiu para mais longe.
Algo dizia que precisava ir. Um pressentimento péssimo na qual ele não sabia identificar. Daria quase meia hora de distância quando um cheiro de sangue apossou suas narinas. Correu em direção ao cheiro, totalmente nervoso. Havia um desfiladeiro na qual acabava o caminho. Com cuidado, aproximou-se da beirada, levando um susto quando viu vários vampiros em pé, próximos um do outro, um humano da qual não conhecia sendo praticamente passado grosseiramente de uma mão para outra, como se fosse um pedaço de carne. Tão próximos... Aquele desfiladeiro era praticamente um meio caminho que passava muito próximo da escola onde estavam. Isso significava que eles poderiam muito bem encontrá-los lá.
Virou o rosto, ignorando o cheiro atordoante, contando quantos vampiros tinham e se havia algum outro. Para deixá-lo ainda mais desesperado, o último vampiro confrontado estava lá.
Sentado, uma perna deitada enquanto a outra estava dobrada. Olhos fechados, parecia extremamente calmo. Cabelos loiros, vestindo roupas que Jeongguk lembrava de ter visto uma vez quando foi pego pelos vampiros. Ele era nobre.
Agora que reparava, ele era o único que parecia não se importar com o sol tocando levemente sua lateral, enquanto os outros vampiros praticamente escondiam-se no lado com maior sombra do desfiladeiro.
Então não era algo que todos possuíam. Talvez um dom. Era ótimo para eles, péssimo para si e sua comunidade.
Afastou-se cuidadosamente, tentando não fazer movimentos bruscos. Ele não notou quando os olhos do vampiro lá em baixo se abriram.
- Preciso avisá-los. - Jeongguk murmurou, dando uma última olhada para trás antes de pensar em correr. O arrepio estava de volta, mas dessa vez, ele mal teve tempo de olhar, a besta deslizando por sua mão como se não pudesse mais segurá-la.
Havia uma mão na sua garganta, unhas longas pressionando sua traquéia, impedindo o ar de ir corretamente aos seus pulmões. Isso o desesperou.
- Eu imaginei que fosse você. Mas também poderia ser qualquer um da sua raça, certo? Apenas presas com um nível de inteligência tão pequeno correriam diretamente para o predador. - a voz era rouca, igual a da primeira vez. Jeongguk mal conseguia enxergar algo além do vermelho, sua cabeça parecendo vazia enquanto ele lutava para respirar, mãos apertando o braço do vampiro, suas forças praticamente indo embora. - Tão ingênuos.
Jeongguk fechou os olhos, o grito de dor parecendo travar em sua garganta. Haviam dentes em sua pele do pescoço. Ele estava sendo mordido.
Lágrimas deixariam seus olhos, mas Jeon realmente não conseguia dizer se quando sua visão escureceu foi por causa da mordida ou da falta de ar.
Tudo que ele sabia é que seu coração doía muito. Ele não conseguiu avisar seus amigos a tempo.
Era tudo culpa sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Pressure | taekook
FanfictionEm um mundo pós apocalíptico onde os humanos que sobreviveram lutam para se reestabelecer, uma nova espécie surge para colocá-los em uma situação ainda mais desagradável: vampiros. Jeongguk, um dos sobreviventes, em busca de uma vida melhor, acaba s...