Havia muitos sons confusos que sua mente não assimilava. Parecia que tudo estava saindo do lugar e voltando ao mesmo tempo. Aos poucos, o torpor foi indo embora. Então, ele foi capaz de perceber seus amigos no que eles chamavam de quarto mexendo em várias coisas, guardando-as para serem levadas com eles na nova mudança.
Ah sim... foi o que Yoongi dissera, para arrumarem suas coisas que eles partiriam pela manhã...
Mas onde estava Yoongi?
Devagar, as memórias daquele momento rapidamente voltaram. Os dez indo encontrar Taehyung, o aparecimento de vários outros vampiros e então mordidas... Taehyung tinha o mordido também, por isso foi difícil enxergar o final de tudo, eles se afastando e levando sua família juntos.
Ele não conseguia acreditar.
— Onde eles estão?! — perguntou assustado quando a ideia finalmente o acordou, levantando o torço da cama em que havia sido colocado. Jimin aproximou-se dele, tocando seu ombro.
— Os vampiros os levaram. Não temos sinais deles há horas.
Jeongguk sentiu um sentimento ruim no âmago, o corpo parecendo pesado. Aquelas pessoas haviam sido levadas por sua causa! Era tudo culpa sua. Se apenas tivesse deixado que Taehyung o matasse, poderia evitar que eles chegassem ao esconderijo!
Não... Eles chegariam em algum momento. Não tinha escapatória, e isso o atormentava.
— Jimin-hyung, o que faremos agora? E eles?! — perguntou exasperado.
Jimin suspirou pesadamente.
— Vamos seguir com o combinado. Iremos embora daqui ao amanhecer. Não podemos correr o risco desses vampiros voltarem.
— Mas...
— Acho que eles não estão mais vivos, Jeongguk. Mas nós estamos. Não podemos deixar que o sacrifício deles seja em vão — bateu levemente em seu ombro novamente. — Estamos indo amanhã cedo. Esteja preparado.
— Então, se afastou.Jeongguk ainda ficou lá parado por um longo tempo, sem acreditar. Seus amigos continuavam passando de um lado para o outro, organizando as coisas. Alguns minutos depois, Yeji o chamou para ajudar. Todos estavam seguindo como o combinado, mas Jeongguk não conseguia suportar.
____________________
Meia noite.
Todos estavam dormindo, com exceção de dez que vigiavam o esconderijo naquele horário. Cuidadosamente, com sua besta em mãos, Jeongguk passou despercebido, conhecendo os pontos cegos melhor que ninguém. Ele sabia que o que estava fazendo era mais do que perigoso, poderia custar sua vida. Mas mesmo assim, apenas sentar e aceitar não era o seu forte.
Cuidadosamente, ele caminhou pelo percurso que sempre fazia, desejando ir em direção a casa abandonada, o início de tudo. Verificava suas costas e laterais o tempo todo, ciente de que era nesse horário que os vampiros comuns caçavam.
Ele conseguiu seguir um caminho sem confrontos até estar metros da casa abandonada.
Foi quando ouviu ruídos.
A besta foi levantada próxima o rosto e ele olhou para a direção que vinha o barulho com atenção. A luz da lua era a única iluminação presente, mas não era à das melhores. Enxergar além de árvores e arbustos ficava a desejar. Novos ruídos, mais altos. Jeongguk engoliu em seco, coração batendo a mil. Suas mãos apertaram a arma com força, preparando-se para o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Pressure | taekook
FanfictionEm um mundo pós apocalíptico onde os humanos que sobreviveram lutam para se reestabelecer, uma nova espécie surge para colocá-los em uma situação ainda mais desagradável: vampiros. Jeongguk, um dos sobreviventes, em busca de uma vida melhor, acaba s...