Jeongguk continuou imutável. O vampiro assentiu para si mesmo, levando a mão até as madeixas do humano, puxando-as para deixar o pescoço mais a mostra. Jeongguk fechou os olhos, já imaginando que sentiria a mesma dor de antes.
Entretanto, quando os dentes pressionaram sua carne, a sensação era estranha, mas não desagradável. Não doía, e um sentimento agradável crescia rapidamente. Mas assim que demorou um pouco mais, a tontura o fez piscar várias vezes, tentando estabilizar a visão. Foi quando Taehyung de repente se afastou, o lábio inferior vermelho pelo sangue ingerido.
Os olhos do vampiro pareciam puro escarlate. A atenção dele estava toda sobre si agora, e Jeongguk sentiu o coração acelerado. O medo ainda estava lá, e sinceramente, ele não achava que conseguiria continuar sendo corajoso se Taehyung realmente o machucasse.
- Qual é o seu nome? - o vampiro perguntou baixo, quase como se tentasse raciocinar também, cheio de confusão.
Jeongguk engoliu, pensando não ter problema dizer a ele o seu nome.
- Jeongguk. - respondeu.
Notou como mesmo disfarçando, o vampiro parecia surpreso. Ele passou o polegar contra o lábio ainda coberto de sangue, chupando-o em seguida.
- Você foi um dos seis humanos cobaias que fugiram da sala de testes, não foi? - Jeongguk não respondeu, porque aquele assunto era a pior coisa que poderia ter sido perguntado a ele. Mas não adiantou muito, já que Taehyung sorriu, parecendo entender tudo. - É claro que sim. Não há justificativa para seu sangue ser tão doce e agradável e... delicioso.
- Por favor, me deixe ir... - Jeongguk falou baixo e temeroso, aquele assunto trazendo certa ânsia.
- Eu só pretendia descobrir onde vocês estavam se escondendo e pegar alguns humanos, você sabe, meus subordinados tem fome, e eu não sou mágico. - O vampiro pareceu divagar, sem olhar Jeongguk. - Mas isso... Foi por sua causa que eles me usaram...
Jeongguk não entendeu.
- O que quer dizer?
Taehyung finalmente olhou para ele, e Jeongguk conseguiu ver um lampejo de raiva, mesmo que dessa vez não fosse direcionado para ele.
- Meus pais permitiram que fizessem testes comigo para que eu conseguisse ser imbatível por vocês, o que significava que poderia procurar os humanos que fugiram do centro de testes. E veja só, eles tinham razão quando disseram que eu era útil o suficiente para não ser descartado como meus outros irmãos - O vampiro disse ironicamente, suspirando em seguida. - Sabe, os outros morreram antes que eu conseguisse pegá-los. Seja por doença dos humanos, seja por outros vampiros. A questão é que eu sofri fisicamente por cada uma dessas perdas. Mas aqui estamos.
- Por favor, não me leve para aquele lugar de novo, por favor! - Jeongguk pediu desesperado. Ele não queria voltar a passar por tudo que já tinha passado antes.
- Se eu levar você, eles finalmente vão me ver como um filho digno do amor deles, e eu poderei viver sem problemas. - Taehyung falou calmamente enquanto Jeongguk negava nervosamente. - Mas sabe de uma coisa, Jeongguk? Há muito eu deixei de desejar carinho vindo deles. Meus irmãos sofreram tanto, e não seria justo que só eu fosse feliz, não é? - ele perguntou, e Jeon ficou sem reação. - Não é? - Taehyung perguntou de forma baixa e ameaçadora.
- Sim, você está certo. - respondeu baixo.
Taehyung se afastou um pouco, como se pensasse em algo. Jeongguk o viu se mover de um lado para o outro antes de parar e fitá-lo com um sorriso ardiloso nos lábios.
- Vamos fazer um trato, garoto - Taehyung propôs.
- Eu tenho um nome.
- Vamos fazer um trato garoto com nome - ele provocou, e Jeongguk realmente queria se soltar e socá-lo. Era estranho não sentir intensamente o medo de outrora, mas ainda sim, não queria confiar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Pressure | taekook
FanfictionEm um mundo pós apocalíptico onde os humanos que sobreviveram lutam para se reestabelecer, uma nova espécie surge para colocá-los em uma situação ainda mais desagradável: vampiros. Jeongguk, um dos sobreviventes, em busca de uma vida melhor, acaba s...