lugar incrivel

36 4 0
                                    

Estávamos ensopados de leite, não havia uma parte do nosso corpo que não estivesse molhado!
- Acho que não podemos entrar em casa assim! – falei me levantando e torcendo as mangas do meu macacão.
- E o que vamos fazer? Ficar no sol até secarmos?! – perguntou ele me olhando.
- É claro que não né! Vem eu sei um lugar que podemos nos limpar...- falei saindo do celeiro, ele apenas veio atrás de mim e me seguia.
- Você não vai me sequestrar né Betty?! – perguntou ele rindo e ainda andando.
- E por que eu te sequestraria?
- Não sei, pra me dar como recompensa para o Reggie deixar vocês ficarem com a fazenda...- respondeu ele.
- Até que isso não é uma má ideia! Mas eu não preciso disso, vou conseguir essa fazenda sem precisar de nenhum sequestro! – falei.
- Nossa que lugar incrível! – disse ele olhando a cachoeira em que estávamos de frente, era realmente linda, fazia muito que eu não vinha até aqui e foi o único lugar que veio na minha mente onde poderíamos nos lavar para voltar para casa.
- É lindo não é?! Cuidado para não babar em garoto! – respondi subindo as pedras.
- E tem como não babar? Se eu morasse aqui eu iria vir até essa cachoeira todos os dias!
- Não exagera, todos os dias enjoa...- falei soltando meus cabelos para mim lava-los.
- Pode acreditar Betty eu não enjoaria! – respondeu ele me olhando, aquele olhar era diferente dos outros em que havíamos trocado, esse deixou meu coração acelerado então eu desviei meu olhar do dele e continuei lavando meus cabelos, mas era praticamente impossível não olha-lo ainda mais com aquela blusa branca que ao entrar na água ficou quase transparente, eu fechei meus olhos e entrei de baixo da cachoeira e quando abri lentamente meus olhos ele estava de frente para mim, eu não sei o que deu em mim eu estava com vontade de beija-lo, mas contive meu desejo.
- Acho melhor voltarmos, antes que minha mãe fique preocupada...- falei me afastando dele e arrumando meus cabelos.
- Claro, vamos voltar! – respondeu ele descendo das pedras com cuidado e depois me ajudando a descer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR DO INTEROROnde histórias criam vida. Descubra agora