Depois de fazer todo o meu trabalho eu finalmente entrei para tomar meu café da manhã, mas quando eu entrei a mesa estava cheia e o pior de tudo era ver a Polly bajulando aquele idiota do Reggie, eu realmente não sei o que passa pela cabeça dela!
⠀-Ei Elizabeth não vem tomar café? – perguntou Jughead me vendo entrar. ⠀
⠀-Não obrigada! – respondi grosseiramente. ⠀
⠀-Betty a mamãe vai te matar se souber que você não quer se alimentar! – retrucou Polly. ⠀
⠀-Ela está certa Betty, ainda mais pelo tanto que vi como você deu duro com os animais lá fora! – disse Jughead me olhando fixamente, eu revirei meus olhos e me sentei de frente para eles e pegando um pão. ⠀
⠀-Des de quando você gosta de olhar a caipira trabalhar?! – perguntou Reggie rindo. ⠀
⠀-O que você disse? – perguntei o olhando.
⠀-Além de caipira é surda? ⠀
⠀-Reggie acho melhor você rever suas palavras...- disse Jughead sério. ⠀
⠀-E agora está defendendo-a?
⠀-E se for isso mesmo?! -respondeu Jughead virando de frente para ele. ⠀
⠀-Ei parem de brigar, não vamos estragar a férias de vocês! – interrompeu Polly. ⠀
⠀-Você só pode estar de brincadeira né Polly! – respondi me levantando indignada e indo para o meu quarto. ⠀
-Betty espera, o que está acontecendo com você, qual é o seu problema em curtir os momentos? – disse ela vindo atrás de mim. ⠀
⠀-Qual é o meu problema? Ele me chama de caipira e você ainda o defende falando que estão de férias? Qual é o seu problema Polly e não o meu! ⠀
⠀-E não somos caipiras? É isso o que realmente somos, nós só cuidamos daqueles malditos animais e daquelas hortas horríveis, talvez ele seja a minha chance de sair dessa vida idiota! – respondeu ela alterando o tom de voz.
⠀-Então é isso que você acha da sua vida Polly Cooper? – perguntou minha mãe nos olhando parada na porta do meu quarto.
O clima ficou extremamente pesado depois que a Polly havia dito todas aquelas palavras horríveis e pior foi que a minha mãe a ouviu dizendo cada palavra! ⠀
⠀-Mãe! Não foi isso que eu quis dizer...- disse Polly tentando se redimir. ⠀
⠀-Mas foi o que disse!
- Ela tem razão mãe, ela não se referiu a mim e nem a você e o papai, ela apenas falou como se sente em viver essa vida que acredito que não seja ideal para ela...- falei tentando amenizar a situação.
⠀- É foi exatamente isso! – respondeu Polly.
⠀- Tudo bem Polly, nem todo mundo nasceu para viver no interior, mas nunca repita essas palavras perto do seu pai, ele não aguentaria saber que uma de suas filhas não suporta viver disso tudo...- disse minha mãe saindo do quarto, nós duas suspiramos fundo por ela ter entendido toda a situação.
⠀- Por que você me defendeu?
⠀- Você é uma trouxa, mas ainda é minha irmã! – falei indo na direção dela e a abraçando, eu não gostava de ficar brigada com ninguém da família por isso me intrometi na conversa e tentei amenizar as coisas para o lado da Polly. Depois de toda aquela confusão saímos do quarto e fomos até a cozinha para lavar a louça do café da manhã.
⠀- É impressão minha ou aquele tal de Jughead estava te defendendo? – perguntou Polly sorrindo sarcasticamente enquanto secava as louças que eu lavava.
⠀- O que? É claro que é impressão sua!
⠀- Não sei não, talvez ele esteja a fim de você Betty! Aliás quem é ele? Acho que ele deve ser algum tipo de mordomo do Reggie, meu Deus Betty você não pode ficar com ele, alias sua única chance de ficar rica é se casando e se casar com um mordomo não é uma boa ideia! – respondeu ela rindo.
⠀- Ai meu Deus Polly pare de falar bobagem! – falei com o intuído dela parar de falar sobre aquele assunto chato!
⠀- Precisam de ajuda?
⠀- N-não, estamos quase acabando...- respondi gaguejando ao perceber que era o Jughead, aliás estávamos falando dele agorinha mesmo e não sei se ele ouviu!
⠀- Na verdade já que você quer tanto ajudar, pode secar as louças que a Betty lava, eu vou procurar o Reggie e ver se ele quer algo! – disse Polly dando o pano para o Jughead e saindo, eu não acredito que ela estava fazendo aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DO INTEROR
FanfictionElizabeth Cooper tem uma vida diferenciada das demais adolescentes, morar em uma fazenda no interior é tudo que ela tem, mas isso pode estar prestar a mudar seja por amor ou guerra...