Primeiras impressões

398 44 12
                                    

Olhar para a grande fachada da universidade fazia o coração de Tetsu acelerar, as únicas poucas coisas capazes de fazer isso aliás.

Depois de ser aceito na Teiko, o azulado se despediu de sua família adotiva e se mudou para o campus da Universidade onde Taiga já morava a alguns meses após ser aceito no time de basquete. Ao contrário de seu melhor amigo, Tetsu não tinha nenhuma afinidade com os esportes, por outro lado seu intelecto era acima da média.

Ele pega o pequeno folheto onde mostra o mapa do campus e indica onde está seu dormitório. 

"Isso parece ser tão cansativo" penso ao olhar o quão grande era o local. 

- Hey, eu te ajudo com isso - Kagami se aproximou tirando o azulado de seus pensamentos.

- Você não precisava se incomodar Taiga-chan! - Ele diz, mas no fundo agradecia a companhia do amigo não sabia se conseguiria levar todas suas mala sozinho até seu quarto.

- Não se preocupa com isso. Aliás nós iremos ficar no mesmo prédio - Ele diz após puxar o folheto das mãos do garoto. 

- Você deveria ser mais educado Taiga-chan. Mas tudo bem, você pode levar essa mala pra mim? - Ele aponta uma enorme bolsa azul que estava no chão. 

- Como você conseguiu carregar todas essas coisas até aqui? Tu tá levando um elefante é? - O ruivo pega com dificuldade a bolsa. 

- Só estou levando o essencial, e eu vim de táxi pra sua informação. - O menor começa a andar puxando sua mala de rodinhas também azul.

- Essencial tipo o que? Um trator? - O ruivo ri da careta que seu amigo faz. 

Enquanto caminham, Taiga aponta e informa os locais para o menor. 

- Depois que você arrumar suas coisas, eu posso mostrar o resto do campus se você quiser - O ruivo diz após chegarem na porta do dormitório.

- Estou um pouco cansado da viagem, mas assim que arrumar minhas coisas e dormir um pouco, podemos sair pra comer alguma coisa e você me mostra o resto, pode ser? - Ele abre a porta com a chave que havia recebido antecipadamente.

O quarto era gigante, com dois armários independentes, duas camas enormes em casa canto, era quase o triplo do tamanho do seu quarto quando morava na casa do Taiga.

"isso aqui é um exager" pensou consigo mesmo. 

- Parece que seu colega de quarto ainda não chegou, pro bem dele, espero que seja tão organizado quanto você - Kagami fala colocando a bolsa no chão. 

- Seria bom se fosse você aqui comigo - Tetsu diz fazendo o maior desviar o rosto após corar. 

- Você não deveria dizer essas coisas... - o ruivo fala baixo. 

- Eu não entendi o que você falou Taiga-chan. - O azulado encara o amigo esperando uma resposta. 

- Eu perguntei se você já escolheu qual lado do quarto você vai ficar seu tapado.

- Por que você está me xingando? - o menor olha duvidoso para o amigo. 

- Por que você é lerdo, agora arruma logo suas coisas eu tô morrendo de fome. 

- Quando é que você não está Taiga-chan? - Ele fala jogando uma barra de cereal que estava em seu bolso. 

- Como você consegue se alimentar com isso? Não enche nem o buraco do meu dente. - O ruivo olha com desdém para a barra que foi lançada pra ele.

- Depende do tipo de buraco que você tiver ai! 

- O Que você quer dizer com isso? - Ele diz  já devorando a barra. 

Boys Over Flowers   Onde histórias criam vida. Descubra agora