Prólogo

582 40 13
                                    

Estudar na Universidade de Teiko era o sonho de qualquer jovem no ensino médio, uma das 5 universidades mais prestigiada da Ásia, sendo a primeira do Japão.

Todos os grandes líderes e principais jogadores de todas as áreas e esportes se formaram na Teiko.

Não era uma escola para qualquer um e Tetsuya Kakuro sabia disso, não era um gênio no esporte e nem era filho de alguém importante, na verdade perderá seus pais quando ainda tinha 10 anos não tinha irmãos e nem tios, mas por sorte foi criado muito bem pelos melhores amigos de seus pais.

Kuroko sempre foi um garoto calma e gentil, sempre foi muito grato pela família Kagami que mesmo sem ter obrigação nenhuma com ele, deram uma criação excelente, ele queria retribuir e a melhor forma que pensou para retribuir foi estudar para se tornar alguém digno de orgulho.

- Tetsu você passou! Eu não acredito que vamos estudar juntos. - Taiga Kagami abraçou o amigo após o mesmo anunciar o resultado da prova que fizera algumas semanas atrás.

- Kagami você está me apertando - Kuroku fala baixo após se sentir pressionado pelo amigo que considerava um irmão mais novo.

- Desculpa Tetsu, às vezes esqueço que você é tão frágil. - Kagame se afasta e afaga o cabelo azulado do menor.

Tetsuya apenas olha o grande ruivo sorridente, Taiga era alto e esbelto ao contrário do pequeno azulado que tinha uma aparência frágil, as diferenças não paravam só na altura e no cabelo, enquanto os olhos de Kagami eram vermelhos e ardentes como o fogo, os de Kuroku eram enormes azuis safira indecifráveis.

- Kagami, você não deveria estar nos dormitórios da faculdade? - Tetsu pergunta enquanto se afasta para guardar a carta de aprovado em sua gaveta.

Kagami pega a bola de basquete que havia deixado no canto do quarto de Tetsu e começa a roda-lá em seu dedo.

- Eu não quero ficar sozinho lá sabe? Cheio de pessoas que se acham melhor do que as outras e também eu queria vir te dar o parabéns por ter sido aprovado.

- E como você sabia que eu tinha passado? - Kuroko olha incrédulo para o amigo.

- Bom, digamos que alguém que gabaritou a prova mais difícil de todo o mundo, tendo a melhor nota dos últimos 10 anos não poderia ficar anônimo não é mesmo? - o ruivo sorri orgulhoso para o amigo.

É verdade que não era fácil entrar na Universidade mais prestigiada do país no modo convencional. Apenas os 3 melhores colocados eram aceitos ganhando uma bolsa integral, Kuroku fez a nota máxima de 500 pontos ficando no primeiro lugar de 10 mil que haviam prestado o vestibular, era um feito e tanto até para o alto nível da Teiko.

- Eu acho que estou um pouco nervoso - Tetsu muda a inabalável expressão em seu rosto.

- Então quer dizer que o robozinho também tem sentimentos humanos? - Kagami ri.

Era raro as vezes que demostrava seus sentimentos, desde que Tetsuya foi morar com eles a 8 anos, se podia contar os dedos as vezes que ele sorriu de verdade ou expressou qualquer outro sentimento.

Tetsu joga o pequeno urso de sua cama em Kagami, fazendo o grandalhão perder o controle da bola que estava girando em seus dedos deixando o mesmo com cara de choro.

- Isso não se faz, você sabe quantas vidas eu estava tentando fazer isso? Eu ia bater meu recorde. - Kagami se senta derrotado na cama olhando a bola que havia caido no chão.

- Você não deveria ser tão dramático assim Kagami, sabia que você poderia ficar careca de tanto fazer drama?

- O QUE?? - Kagami pula na cama colocando suas mãos em seus cabelos. - Você tá brincando né Tetsu? Fala que você tá brincando. - Ele olha desesperado para o amigo.

- É claro que que eu estou, ninguém fica careca por fazer drama demais. - Então ele ri da ingenuidade do maior.

Ver Tetsu sorrir fazia Kagami feliz, quando ele descobriu que iria ganhar uma companhia não imaginava que seria alguém tão pequeno e frágil, sempre tinha sonhado em ter um irmão pra jogar basquete, correr fazer qualquer bagunça, mas Tetsu era quieto, vivia lendo e só falava quando alguém perguntava algo a ele, mesmo sendo o total oposto Kagami se apegou a ele, haviam poucas coisas em comuns, a paixão por animes e mangás os gostos por comidas.

Kagami sempre foi fogo e Tetsuya o gelo, era isso o que eles falavam, mesmo com tantas coisas diferentes eles foram crescendo confiando um no outro, eram grandes amigos, irmãos. Enquanto um era o gênio do basquete o outro era um gênio dos estudos e foi assim que entraram juntos na Teiko.

Boys Over Flowers   Onde histórias criam vida. Descubra agora