- F4? Que nome mais ridículo - Tetsu encara com raiva as quatro cabeças que já estavam longe.
- Aconteceu alguma coisa Tetsu? Você parece irritado. - O ruivo olha preocupado.
- Não é nada, só meu celular que quebrou! - O menor diz vendo que o aparelho nem ligava.
- Eu posso pedir pra mamãe comprar outro pra você! - Taiga pega seu celular do bolso mas é impedido pelo amigo.
- Eu já disse pra você que não posso mais depender, seus pais já fizeram muito por mim, não se preocupe eu vou dar um jeito nisso.
Kagami desiste ao ver os olhos determinados do amigo.
- Tudo bem, mas você não precisa fazer tudo sozinho, você sabe que sempre precisar vou estar aqui pra você.
- Eu sei, você é um amigo incrível Taiga-chan.
"Amigo" pensou amargamente o ruivo.
- Melhor a gente ir para o refeitório, você deve estar morrendo de fome. - Taiga se esforça para mudar o assunto.
- Como foi a reunião do time? - Kuroko pergunta enquanto acompanhava seu amigo em direção ao refeitório.
- Em duas semanas vamos ter um jogo treino contra a Seirin, então o capitão estava passando o novo horário dos treinamentos eu mau vou ter tempo para respirar. - Kagami suspirar ao imaginar o duro treinamento que está por vir.
- Você que lute, eu vou aproveitar o resto da semana para colocar as primeiras aulas em dia.
Por conta de atrasos na documentação, Kuroko perdeu a 1° semana de aula, mas por se tratar de um erro imprevisto, a faculdade solicitou para o representante da classe passar as anotações para o novo aluno.
- Falando nisso, você ja se encontrou com o representante da sua sala?
- Ainda não, me disseram que ele iria levar as anotações para o meu dormitório as 18 horas.
- Ainda são 15h, da tempo pra gente comer alguma coisa e conhecer o resto do campus. - O ruivo diz após ver o horário em seu celular.
- Vamos comer algo primeiro, eu posso escutar seu estômago roncar daqui. - Kuroko sorri fraco.
- Eu poderia comer dois cavalos agora. - Kagami sempre comeu muito, Tetsu não se acostumou com isso ate hoje.
Os dois caminham devagar enquanto falava sobre seus animes favoritos, porém quanto mais perto chegava do refeitório, mas agitado o lugar ficava.
- Que correria é essa? - Tetsu pergunta ao ver algumas garotas correrem em direção ao refeitório.
- Parece que o F4 está dando o seu showzinho. - Taiga fala ao ver seus colegas de time rodeado por garotas.
- Afinal, quem são eles? - Tetsu pergunta com um certo grau de irritação.O suficiente para o ruivo perceber.
- Eles fizeram alguma coisa pra você Tetsu? - O mais novo pergunta preocupado.
- Foi por culpa deles que meu celular quebrou. - O azulado finalmente admite.
- Merda, eles são um saco mesmo. - O ruivo diz irritado.
- Não precisa ficar bravo, você mesmo disse que eles são barra pesada não é mesmo? - O baixinho pergunta quando os dois já estava dentro do refeitório.
- Sim, eles são do segundo anos, todos são filhos das famílias mais importante do leste do Japão, além de serem considerados gênios do basquete, são também os melhores alunos dos seus respectivoscursos. - O Ruivo diz como se aquilo não fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Over Flowers
FanfictionKuroko entra na Universidade mais prestigiada do Japão, onde apenas gênios esportivos e filhos de líderes importantes estudam. Lá ele descobre a existência do F4, grupo dos quatro alunos mais temidos e respeitados da universidade e que são considera...