- Parece que você ganhou novamente Akashi! - Midorima admitia sua terceira derrota só naquela manhã. - Eu não sei por ainda jogo isso contra você.
De todos as vezes que jogaram Shoujo, Midorima podia contar nos dedos as vezes que venceu, Akashi era um gênio isso ninguém podia negar.
- Você não costumava entregar o jogo tão rapidamente assim Midorima. - O ruivo sorri para seu colega de quarto.
- Hoje você está maia inspirado do que nunca, é impossível pensar que posso ganhar de você, aliás o que te fez agir assim? - O esverdeado pergunta enquanto limpa seu óculos no lenço que estava em seu bolso.
- Aquele garoto de cabelo azul, parece que ele não conhece o lugar dele, não posso permitir que ninguém fale daquele jeito comigo. - O ruivo de olhos heterocondriacos encara uma das peças de jogo que estava em sua mão.
- Você não precisa ser tão mau, ele era um calouro com certeza o Kagami deve ter falado algo depois o avisando.
- Mesmo assim, quem ele acha que é para me encarar daquele jeito? - O ruivo fala irritado.
Ele iria observar aquele azulado mais de perto, ele não poderia deixar aquilo quieto e Akashi sabia disso.~~~~~ ♧ ~~~~~~~~ ♡ ~~~~~~~
A primeira aula de Kuroko foi tranquila, chegou cedo para encontrar um bom lugar e para sua surpresa o moreno que trabalhava na biblioteca fazia o mesmo curso que ele.
- O que está achando da Universidade? - O moreno se aproxima após o professor anunciar o fim da aula.
- Eu ainda não conheço tudo por aqui, mas sei que a biblioteca é meu lugar favorito.
- Isso é bom, bom já tem algum grupo para trabalho dessa matéria? Se você quiser pode entrar no meu, apesar de ter apenas eu... - Takao sorri colocando as mãos atrás da nuca.
- Ainda não, eu quero entrar sim. Fiquei feliz em ver um rosto conhecido por aqui além do representante.
- O que tem eu? - O acizentado aparece por trás dos garotos os fazendo se assustar pela aproximação repentina.
- Olá Mayuzumi-Kun, estávamos falando sobre o grupo de apresentação de fundamentos do design. - Kuroko fala após se recuperar do leve susto.
- Entendi, eu iria apresentar alguns grupos pra você. Mas você já encontrou certo? - Ele pergunta olhando para o moreno que prestava a atenção na conversa.
- Sim, irei fazer com o Takao. - Ele sorri gentilmente para o moreno.
- Tudo bem, eu vim até aqui avisar que não poderei mostrar o resto do campus pra você, iremos ter uma reunião de conselho essa tarde.
- Não tem problemas Mayuzumi-Kun, podemos deixar para a próxima.
- Certo, esse é meu número, você pode me mandar mensagem quando precisar de alguma coisa. - O representante arranca um pedaço de papel e escreve seu número e entregando para o menor.
- Obrigada Mayuzumi-Kun. - O Acizentado de despede deixando ps outros dois para trás.
Os dois deixam a sala e vão andando em direção a praça da faculdade.
- Se você quiser, eu posso te mostrar o campus depois do meu turno na biblioteca. - O moreno diz olhando timidamente para o azulado
- Eu iria adorar isso, posso ficar te esperando lá enquanto coloco minhas matérias em dia? - Tetsu se anima.
- Claro, você pode passar seu número? Vai ser mais fácil pra gente se comunicar. - O moreno diz pegando seu celular que estava guardado em seu bolso.
- Meu celular quebrou ontem, eu preciso concertar ou na pior das hipóteses comprar outro.
- Você deixou cair? Se for só a tela não vai ficar muito caro para arrumar.
- Ele não está nem ligando, e eu não tenho dinheiro nem pra pensar em comprar outro.
- Se falta de dinheiro que está te preocupado, lá na biblioteca estão contratando mais um ajudante de meio período, eu posso te indicar.
- Sério? - Os olhos safira do azulado chega a brilhar só com a ideia de poder trabalhar em meio a tantos livros.
- Sim, eu vou falar com o responsável da biblioteca hoje, você vai me esperar lá?
- Vou sim, só vou no meu quarto pegar meu notebook e te encontro na biblioteca, tudo bem?
- Sim, então já vou indo até mais. - os dois se separam quando chegam próximo a praça do campus.
Tetsu observa toda a praça enquanto voltava para seu dormitório, quando tivesse um tempo aproveitaria o clima para movimentado para desenhar.
Chegando em seu dormitório se depara com Kise totalmente concentrado desenhando, prefiro ficar em silêncio para não atrapalhar o loiro.
- Kurokocchi! Por que não avisou que já tinha chegado? - O Loiro se vira em direção ao menor.
- Você estava desenhado, não queria atrapalhar - diz pegando seu laptop de cima de sua escrivaninha.
- Você não atrapalha, na verdade você é minha nova musa inspiradora, olha aqui!
O azulado se aproxima de onde Kise estava desenhando. Ele ficou surpreso ao ver o desenho de um vestido branco delicado com detalhes azuis.
- Isso tá muito bom Kise-kun, mas por que disse que eu sou sua musa inspiradora?
- Porque você é todo angelical, ai essa ideia veio como se fosse uma sinfonia de Bethoven brilhando como o sol no verão. - Kuroko faz uma careta engraçada após a fala exagerada do loiro.
- Então eu vou deixar você focar aqui, vou para a biblioteca e se tudo der certo eu tenho um emprego.
A palavra emprego fez Kise se contorcer na cadeira só de se imaginar trabalhando, ele sabia que esse dia iria chegar, entao iria aproveitar o tempo que pode longe dessa situação.
Kuroko ri de seu colega imaginando o que ele havia pensado e sai do quarto balançando a cabeça.
Quando chegou a biblioteca, Takao já estava o esperando próximo a entrada.
- Cem logo eu estava te esperando. - O moreno segura o braço do menor o fazendo entrar mais rápido na biblioteca. - Falei com o Gerente da biblioteca ele ficou animado com o seu perfil, então está aguardando você para a entrevista, deixa suas coisas aqui que eu cuido, vamos lá agora. - O Moreno aponta para o balcão apressadamente enquanto puxa o azulado.
Tetsu apenas balançava a cabeça em concordância para estudo que o moreno falava. Quando chegaram no escritório do gerente, Takao apresentou Kuroko ese retirou para que seu colega de classe fizesse sua apresentação.
- Boa Tarde Kuroko, Takao falou sobre você, se sente por favor! - O homem alto de cabelos castanhos aponta para a cadeira enfrente sua mesa.
- Obrigada! - O azulado diz timidamente, não era sua primeira entrevista de emprego, mas essas situações sempre o deixava ansioso.
- Sou Teppei Kiyoshi, gerente geral da biblioteca. - Ele se apresenta com um aperto de mão formal que é retribuído pelo azulado.
Teppei não aparentava ser muito mais velho que o azulado, era um homem bonito com um olhar sério, parecia ser uma boa pessoa além de ser muito simpático.
Ele passou todos os detalhes sobre a vaga, Kuroko aceitou sem qualquer relutância, era melhor do que imaginava.
Depois do acerto de todos os detalhes, Kuroko assina seu contrato, seu primeiro turno seria naquele mesmo dia, sendo Takao o responsável de ensinar tudo que era necessário para seu novo colega de trabalho.
- Então sempre que alguém devolver o livro, você passa nesse leitor de barras. - Takao apresenta uma pequena pistola que lia código de barras.
- As coisas são bem simples, acho que peguei tudo. - E realmente era fácil pra ele se lembrar de tudo, sua memória fotográfica nunca falhava.
- Certo, se você tiver alguma dúvida pode me chamar, vou deixar você guardar os livros que estão nesse carrinho, e vou guardar o restante. - O moreno se afasta arrastando o carrinho cheio de livros.
Levou alguns minutos até Tetsu colocar todos os livros no local, então assim que finalizou foi procurar por Takao para novas orientações.
- Será que você não consegue fazer seu trabalho direito? Eu disse que quero esse livro agora. - O ruivo já estava ficando irritado com aquela situação.
- Mas senhor, todos os livros já foram encomendado, não há nenhuma reserva disponível no momento, sinto muito! - Takao falava calmamente, mas sentia suas mãos tremerem pela autoridade que Akashi Seijuro transmitia.
Aquilo já estava deixando o ruivo irado, ele precisava daquele livro, não importava como.
- Eu não quero saber, eu preciso pra agora. - Ele encarava o moreno que tremia cada vez mais.
- Você não escutou que todos os livros foram reservados, se você realmente precisasse desse livro, teria reservado antes. - Uma voz calma fez o ruivo virar bruscamente até parar em um par de olhos safiras que o encarava com intensidade.
- Com quem você acha que está falando? - Akashi estreita os olhos e começa andar lentamente em direção ao azulado.
- Com você mesmo, nós possuimos normas e vamos segui-las, entao apenas respeite. - O azulado era firme em suas falacras.
O ruivo parou alguns centímetros de distância fazendo o menor ficar em alerta. Os olhos heterocondriacos eram intensos, Tetsu sentiu na pele, mas não era o suficiente para fazê-lo baixar a cabeça.
Quanto mais o ruivo intensificava o olhar, o azulado devolvia com na mesma medida ele não iria perder aquela batalha, não havia chances nenhuma para ele abaixar a cabeça.
O ruivo estava incomodado com aquilo, estava ficando irritado, mas seu corpo não se mexia, estava ciente sobre o ambiente a sua volta, sentia as pessoas se aproximando então foi o primeiro a desviar o olhar, com isso apenas seguiu em direção a saído passando reto pelo garoto de cabelo azul. Era a segunda vez que aquele cara fazia isso, ele não poderia se segurar até ver o azulado pagar por sua insubordinação.
Assim que o ruivo sai, Kuroko solta todo o ar que havia prendido, ele não se deixaria ser intimidado por alguém tão arrogante como aquele cara, não mesmo, toda aquela atitude mesquinha o irritava profundamente.
- O-Obrigada Kuroko, eu não sei como agradecer, nem saberia como sair dessa situação. - Takao se aproxima do azulado ainda trêmulo.
- Não se preocupe com isso, sente-se aqui, vou trazer um pouco de água. - O azulado ficou preocupado por ver o quanto seu colega estava tremendo e suando frio.
Logo se apressou para buscar água quando esbarra em um aluno alto de cabelos verdes que segurava o os óculos para não cair.
- Tcs - Foi a única coisa que saiu da boca do esverdeado. Tetsu apenas ignora e segue em direção a sala de funcionários.
- Você está bem? Me desculpe pelo o que aconteceu, meu amigo as vezes é intenso demais. - O de cabelo verde se aproxima de Takao preocupado.
- Está tudo bem. - O moreno cora com a aproximação do esverdeado, ele estava abaixando em sua frente fazendo seus rostos ficarem proximo.
- Sinto muito mesmo por isso, prometo que não vou deixar isso acontecer novamente. - O esverdeado sorri gentilmente para o moreno.
- Não precisa se preocupar com isso. - Takao morde os lábios inferiores, ele não conseguia encarar aqueles olhos verdes.
- Certo... Então eu já vou indo, até mais! - Então o mais alto se levanta, arruma sua camisa e segue seu caminho em direção a saída onde Akashi o aguardava impacientemente.
- Você não perde nenhuma oportunidade não é mesmo? - O ruivo ri ironicamente antes de começar a andar.
- Você foi muito ríspido Akashi, qualquer dia vai acabar levando um soco na cara e eu estarei lá para filmar. - O esverdeado fala, mas apenas irrita ainda mais o amigo que apenas o ignora. - Além disso, ele era bonitinho... - Midorima fala pra si mesmo.
Akashi apenas dá de ombro enquanto pensa em um plano para fazer o azulado pagar, ele não levaria aquele desaforo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Over Flowers
FanfictionKuroko entra na Universidade mais prestigiada do Japão, onde apenas gênios esportivos e filhos de líderes importantes estudam. Lá ele descobre a existência do F4, grupo dos quatro alunos mais temidos e respeitados da universidade e que são considera...