Marla aos poucos recobrava a consciência, seu corpo estava todo dolorido fazendo com que a mesma sentisse uma enorme dificuldade ao tentar se levantar.
Flashbacks do que aconteceu na noite anterior invadem sua mente. Ela vai em direção à cozinha e olha para o relógio que marca sete horas.
Marla olha para os pequenos raios de sol que passam pelas pequenas brechas da janela a fazendo chegar a conclusão que eram sete da manhã.
Ela ficou aliviada por isso, em alguns casos ela só acordava de noite ou na madrugada do dia seguinte. Nesses casos ela ficava muito preocupada com o pequenos Nick, já que ele passava o dia com fome.
Ao chegar no minúsculo quarto onde estava o filho, Marla vai em direção ao berço e ao chegar lá sente seus olhos encherem de lágrimas.
Toda vez era assim, sempre que ela acordava ia para o quarto do filho e chorava ao constar que o pequeno estava bem.
A garota morria de medo do namorado fazer alguma coisa com o pequeno e todos os dias dava graças à Deus por isso não acontecer.
Marla tira o pequeno Nick do berço onde o mesmo já se encontrava acordado e o leva para a sala onde se senta no sofá e "ajeita" sua blusa para dar de mamar.
Os dias eram sempre os mesmos, Marla ficava sozinha naquele cubículo que chamavam de apartamento com seu filho do lado lhe fazendo companhia enquanto ela fazia o máximo para tirar a poeira do local por causa da asma de Nick.
Billy não morava no apartamento com eles — fato, na qual Marla agradecia todo santo dia.
Ele é um homem de negócios, o vice presidente de uma grande empresa, obviamente ele não morava em um lugar tão baixo como esse.
Billy ia lá a cada dois dias conferir como estavam as coisas e tirando isso, de vez em quando levava algumas de suas prostitutas baratas para lá, onde passava uma noite toda de pura libertinagem.
Nesses dias, Marla passava a noite no sofá com seu filho agradecendo aos céus o Billy não a usar para esse tipo de coisas.
— As coisas vão melhorar, eu prometo... — Marla sussurra baixinho para o filho enquanto acaricia seu pequeno cabelo delicado.
—x—
Marla está sentada ao lado do berço amarelado de Nick, ela estava narrando para ele a estória do pequeno príncipe, estava tudo calmo quando Marla ouve um barulho de porta abrindo com tudo a fazendo se encolher inconscientemente.
Ela sai do quarto e vai em direção à porta de entrada encontrando um Billy completamente bêbado agarrado à uma mulher que ela nunca visto antes.
Não era nenhuma das prostitutas que ele trouxera antes que eram sempre as mesma, essa era diferente.
A situação si que ela preseciava era diferente, ela nunca vira o Billy completamente bêbado ao trazer uma mulher para casa.
Marla observava a cena, os dois estavam quase se comendo naquele beijo. Imediatamente ela cai em si e vai em direção ao único quarto do apartamento, o quarto de seu filho para poder tira-lo de lá.
Assim que ela está prestes a sair do quarto o "casal" entram com tudo pela porta ainda agarrados.
Ao sair Marla ver a porta aberta, aquilo nunca havia acontecido antes, o Billy sempre se certificada de trancar antes de levar a acompanhante para o quarto.
Nesse momento a garota viu a chance de finalmente fugir daquele lugar.
Ela não perdeu tempo, foi logo saindo junto com o filho. Ela não precisou pegar nada da casa, afinal não tinha nada para pegar.
Assim que ela saiu do prédio ela correu como nunca correu antes, lágrimas já transbordavam de seus olhos.
Livre.
Ela estava livre. Aquela sensação de liberdade que Marla estava sentindo era incrível, ela nunca mais queria se sentir presa novamente.
A partir daquele momento, ela sentiu algo que já não sentia há muito tempo. Esperança.
-----------------------------------------------------------------
Finalmente ela conseguiu fugir, não é gente? Agora sim a estória vai começar a ficar boa. Não esqueçam de comentar e dar estrelinha;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Badboy
RomanceO sonho de Marla Walls sempre foi ter uma família, quando ela descobriu que estava grávida, ela se sentiu a pessoa mais feliz do mundo, o que ela não esperava era que seu namorado Billy Richardson não fosse a pessoa que ela achava que ele era. Um ce...