Capítulo NÃO revisado.
Valetina
Saio do quarto de hospital com as pernas moles o coração acelerado e com a calsinha encharcada,puta que pariu minha sogra! Que homem. que beijo!. que pegada!.
Tá valentina se concerta que aquele ali e areia demais para qualquer caminhão imagina o teu. Fora que ele e você não tem tido os melhores encontros que duas pessoas poderiam querer.
E com certeza ele te acha uma sem noção.Caminho devagar olhando para cada lado como se pudesse se pega por um crime.
Mas Saio dos meus pensamentos quando vejo o velho,na porta do hospital com sua carranca mais fechada que que tudo. E hoje!!!.
chego perto do mesmo ele so me olha e não diz nada. porém por mais que ele tente esconder, e visível sua tristeza.O taxi chega ajudo a guarda a cadeira enquanto ele entra.
No caminho de volta para a mansão sou tomada por um Flashback que repete muitas e muitas vezes na minha cabeça o beijo do neto do seu Elias. Ai que delícia.Chegamos a mansão e o silêncio e bem presente, seu Elias passa direto para o quarto dele e eu me tranco no meu.
Tomo um banho ainda com um só pensamento. O corpo o beijo e a pegada do neto de seu Elias que mudinho pequeno. Imagina se ele soubesse que quase alejei o neto dele? Acho que agora me arrependeria mas porquê mesmo? Porquê vc que saber se um cara daquele tr daria um orgasmo múltiplo. Me recrimino pelos pensamentos e resolvo que é hora de me destrair . Vou assistir um filme isso! E comer e beber também.Vou para cozinha e faço um doce brasileiro muito bom,o tal brigadeiro. procuro outras coisas gostosas mas nessa casa so tem comida saldavel. Faço uns três sanduíches de peito de Peru com queijo. E uma pipoca de manteiga.
Pronto acho que dar para me abastecer.A sala de cinema e la encima segundo o mordomo daqui e tudo digital e apenas um plug no celular e eu vou poder me esbaldar .
Quando estou pegado o elevador da casa,que é exclusivamente feito para o velho,me surpreendo quando o vejo sair do elevador,vindo para o andar de baixo.
Ele não fala nada,parece mais cara de bunda do que dos outros dias.mas sei que isso em parte e culpa da minha boca grande.- vou assistir um filme muito legal é complexo cheio dessas coisas chatas que pessoas da sua idade gosta está afim? E antes que diga não. Eu tenho um negócio muito bom aqui. Tipo! Comida dos deuses e ai ta afim?.
O velho mal educado não fala nada me da as costa e vai até a cozinha.
Quando estou pronta para subir ele aparece com uma garrafa de vinho e duas taças. Sabia! Eu estava esquecendo o álcool.
Mas esse maluco pode beber?
Como se lesse meus pensamentos ele responde.- hoje eu vou tomar um copo de perroni,1994 não adianta falar nada.
Ele aperta o botão e subimos ainda em silêncio alguns passos no corredor chegamos a sala,então como uma criança Travessa coloco o filme que começa com sua clássica música.
A cara do seu Elias e a melhor,ele me encara é por alguns segundos vejo um resquicio de riso e seus lábios.
- complexo?
Ele pergunta,me olhando de lado.- muito.agora shhh.
O filme começa é seu Elias serve duas taças e entendo que estou trabalhando e por isso vou fazer o que meu patrão manda.
Aceito a taça de bom grando e nem me dou conta de como estava com sede até o momento em que o líquido suave desse por minha garganta.Nos dois estamos tão quietos que o filme se torna algo muito atrativo.
No meio do filme na clássica parte que Morfaza morre por uma traição de seu irmão estou aos prantos.
Noto um lenço sendo estendido na minha direção e vejo a mão do seu Elias.
Pego o mesmo é enchido minhas lagrimas, coloco um tanto de brigadeiro na colher e caio matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA De AMOR.
ChickLitUma mulher maluca! um velhinho rabugento, é um neto lindo de gostoso. venha conhencer a história desses três é descobrir o porquê você vai ficar LOUCA de AMOR. Essa história esta registrada na biblioteca Nacional, plágio é crime! . " é lembre-se, i...