PRIMEIRAMENTE DESCULPEM A DEMORA. ESSE ANO VOU ME DEDICAR MAIS AS MINHAS HISTÓRIAS, ESPERO QUE QUEM FICOU AQUI E ACOMPANHOU TUDO, TENHA GOSTADO.
E ISSO UM BEIJO. E PRA QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE ESSE CASAL MALUCO, PODE LER O LIVRO DO NETOS DELES.
PERFEITO PARA AMAR ...
---------------------------------------------------------
OLAVO
Seria estranho, mas nada pode ser estranho se tratando de Valentina, a mulher por qual sou extremamente apaixonado!. Estamos todos em um sítio, pois hoje será realizado a cerimônia do nosso casamento, e nesse momento eu deveria está me dirigindo ao pequeno, altar improvisando. Mas não e esse o caso! Estou diante de uma fera sanguinária
Que me olha, com olhos de morte.O cachorro pinscher da minha sogra, o qual nunca foi com a minha cara.
E está a todo custo tentando desmostra o ódio dele sobre mim
grito por Justin que aparece e começa a rir sobre a situação, mas tudo muda quando o cachorrinho filha da puta! Gruda na sua canela.Ele joga a perna para o alto, e o cachorro voa porém para nossa desgraça ele cai em pé, e agora parece muito mais bravo.
- eu vou correr para direita, e você para a esquerda. Que sobreviva o melhor
Corremos cada um para uma direção, chamando atenção de todos, inclusive dos meus seguranças que tentaram a todo custo segurar o cão. Sem sucesso.
De longe eu vi o arco, qual era a entrada da nossa cerimônia, eu já sentia um alívio pois havia conseguido. Mas uma dor na nádega direita me diz ao contrário, o cachorro meu mordeu. Chamando atenção de todos os convidados
E inclusive de Valentina.E estava simplesmente linda com sua saia grande de renda, e top do mesmo estilo. Sua barriga grande, mostrava claramente que nosso filho já estava chegando. Sua coroa de flores amarelas na cabeça me fazia sentir como se eu estivesse diante de um anjo. Meus olhos se encheram de água, e me esqueci completamente de como respirar.
Ela chamou o cachorro que foi para sua dona, com o rabinho balançando,e nem parecia que alguns momentos atrás ele queria arrancar meu fígado.
A cerimônia foi linda! E eu disse o sim o qual diria todos os dias da minha vida.
*****
3 semanas depois ...
- EU VOU TE MATAR OLAVO...AIIII!!
minha mulher gritava, enquanto eu me sentia muito mal por sua dor.
a diaba apertava tanto minha mão.
que eu achei que qualquer momento eu poderia perde a minha mão.
Meu avô coloca a música hacuma matata em seu rádio. Acho que ele realmente não tinha medo do perigo.- eu vou enfiar esse rádio no teu....
- Valentina aaa....
****
- ele é lindo meu amor..
Valentina não tirava os olhos da pequena bolota gorda. Em nossas mãos estava nosso tesouro, Valentim. Que nasceu pensando 3.999kg
Foram várias tentativas para o parto ser normal, porém no final minha mulher se rendeu a cesária. E nosso filho nasceu com muita saúde.*** VALENTINA ***
1 ANO DEPOIS:
Seu Elias parecia muito cansado, depois de brincar a tarde toda com Valentim. Meu filho o amava tanto, que a sua primeira palavra foi "biso"
E isso me encheu de alegria. A alguns meses eu o obriguei a vir, morar com a gente! A data estipulada por seu médico era de 1 ano. E hoje completa essa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA De AMOR.
Chick-LitUma mulher maluca! um velhinho rabugento, é um neto lindo de gostoso. venha conhencer a história desses três é descobrir o porquê você vai ficar LOUCA de AMOR. Essa história esta registrada na biblioteca Nacional, plágio é crime! . " é lembre-se, i...