Capítulo NÃO revisado.Vivian.
Continuo olhando para a frente ainda sem entender merda nenhuma de tudo que acabou de acontecer? Valentina acabou de sair correndo junto ao meu chefe e eu? Bom! Não faço a mínima ideia do porquê?.
Seu Olavo assim como eu continua olhando para a direção que eles sumiram, acredito que assim como eu não faça a mínima ideia do que rolou! Se bem que se tratando de Valentina percebi que nada parece impossível.
- seu... Olavo eu vou procurar a Valetina e seu neto,eles devem está convesando em algun lugar.
Sabe como o Otávio é! Tudo precisa ser do jeito dele ne?!Sorrio sem graça porque realmente não sei o que fazer com um senhor de 70 anos na porra da balada.
- eu vou para casa.
Sua voz está quase falha..
É em seus olhos vejo tristeza
Mas ele não muda de ideia faz um sinal para o homem que creio ser seu segurança e saí.
O home o ajudar a sair do meio da pessoas
Atraindo olhares.Depois que ele some e que me dou conta que não é sou eu que olhava para o velho na cadeira de rodas com muita atenção.
Os primos do meu chefe estão aqui. E olham para o seu Elias com um misto de tristeza e raiva
Não sei o que aconteceu nessa família. Mas ao que tudo indica e culpa do seu Olavo.
Os irmãos Almodóvar, não fizeram questão de se pronunciar em nenhum momento do ocorrido. Então eu saio de perto deles porque eu também não gosto deles.Como não sei o que fazer, é depois de procurar a amiga do cão da Valentina em toda boate e ter certeza que aquela destrambelhada foi embora. resolvo que vou beber um pouco desso para a pista é sento em um dos banquinhos do bar essa noite vou esquecer tudo.
A música é agradável e o ambiente também, alguns copos e danças depois eu percebo que não estou sozinha, é so me dou conta quando Lorenzo Almodavar me oferece a mão para que eu o acompanhe.
- não deveria fica aqui sozinha
Chapeuzinho.- se isso for uma referência tola,a eu estar usando vermelho,saiba que você não é original.
O homem,é lindo, isso eu devo admitir. Mas só de pensar em tudo que minha irmã passou por conta dele,a raiva sobe a níveis alarmantes.
- Hum... eu séria original se te convidasse para transar?
Ele fala tomando um gole de sua bebida. E jogando o maldito cabelo liso de lado.
Me preparo para dizer umas poucas e boas, mandar que ele suma mais derrempente sinto que devo fazer outra coisa! Uma bem cruel. Eu vou jogar! E ele cai ser meu brinquedinho.- é o que te levaria a pensar que eu estou interessada em você.
Faço minha voz de inocente e sei que ele ja pegou no o ar o desejo.
Ele levanta a sobrancelha e me da um dos seus tipicos sorrisinho de lado.- nesse caso apenas o tesão basta,gata e se ficasse comigo aposto que nunca iria esquecer,a anaconda dourada.
- sério? Anaconda dourada?
Do nada o louco solta uma gargalhada,que por algum motivo faz parecer que não existe nada alem dele aqui! Agora!.
me recomponho rápido e decido.
Vai ser por você irmã.- quero que vá para os fundo da boate é estaja preparado.
A bebida que ele estava tomando desse devagar,ele arregala os olhos,é como um bom cachorrinho que é.
levanta, mais antes de sumir das minhas vistas
O cara me pega pelo pescoço,é gruda sua boca na minha, me deixando sem espaço para nega o beijo. Forte. Exigente e bruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA De AMOR.
Chick-LitUma mulher maluca! um velhinho rabugento, é um neto lindo de gostoso. venha conhencer a história desses três é descobrir o porquê você vai ficar LOUCA de AMOR. Essa história esta registrada na biblioteca Nacional, plágio é crime! . " é lembre-se, i...