CAPÍTULO NÃO REVISADO!♡ Olávo♡
Luzes... Cabeça doendo, corpo quebrado. Pensamentos embaralhados,mas o que!?.
Vozes alteradas? Pera aí, a onde eu estou?essas vozes mais o que ...- Cala a merda da boca seu mauricinho de merda,eu estou falando era o Campella é ele me deu a porra de um tiro na bunda.
Escuto a voz alterda de juntin,não só a dele mais a voz de Lion Cardussi é de Fredrick.
Abro os olhos com certa dificuldade e encontro os olhos grandes de minha irmã me olhando de forma terna.
- você acordou
Sua mão passa em meu rosto,como ela fazia quando era pequena.- parece que não foi boa ideia..Não e?
Falo olhando em direção dos bundas moles que agora me olham.- onde eu estou?.
Falo diretamente olhando para minha irmã.- você está em Las vesga, na casa do Fredrik.
Olho para o lado é o desgraçado está de bunda para cima,e parece apagado.
Levanto rápido e no processo fico tonto.- por que? - É então eu lembro...eu estava vindo da melhor tarde que tive em varios anos..quando,- -
VALENTINA! MEU AVÔ? tento lenvatar mais sou aparado por é Lion.- CADE ELES? FALA! FALA! AGORA.
- você precisa se acalmar agora
Cobra!.
Maldonado esta parado na minha frente com aquela cara de que é melhor que todo mundo
e Caio com seus jeito de psicopata sorrir para mim.
Cobra era o codnome que eles me deram quando ficamos juntos no colégio.
Para menores delinquentes.- Não me chame por esse apelido
De bosta!. Não sou porra de cobra! Ele- aponto para CAIO- não é mais o Pantera!.
O Lion não é mais a porra do Predador,o Frederick Não mais,Caveira,é o Justin. ahh o Justin, esse e o só um otário Não a porra de uma Fênix. E você e só uma arma do governo que tem muito dinheiro para trabalhar para esses bostas! Os caras fizeram você de máquina! Você e a porra de uma Máquina!
E uma máquina não tem sentimentos.Quando termino com minha explosão sei que estou chorando....
Caio e o primeiro a se aproximar.-Maldonado se você quiser eu arranco a cabeça dele! Sempre quis fazer isso.
Minha irmã entra na sua frente e me abraça.
Está tudo uma bagunça! Valentina... vovó!- eu sei,C.o.b.r.a.! essa porra de medo é pior do que tortura.
Seu avô esta bem, não foi ferido. sua mulher levou um tiro.
a 3 centímetro do coração,so não morreu por que não era a hora dela. O maior problema nesse momento é que o sangue dela e raro. Todos os caras é suas mulheres estão tentando ver se são compatíveis.Ele fala é sai do quarto de hospital improvisado junto com todos os outros. Caio me olha de um jeito estranho e antes de sair fala.
- mais um de coleira.
******
- você não pode voltar,foi muito difícil te tirar de Miami,não entende?!.
Isso é muito maior do que estamos pensando Olavo!.
E parece que todo o foco está em você e na sua irmã nesse momento. Ainda não entendemos porque.Contínuo vestido minha roupa com um pouco de dificuldade mas já decidi. Não ficarei longe do meu avô, e da Maria furacão.
- eu não ligo,deixe eles virem.
Agora andarei bem preparado.- ja sei que não vou te convencer
Então só posso te falar o que falei para os outros idiotas. Fique com sua garota! O resto de nós vamos atrás desses filhas da puta. Eles são bons mas nós somos mais!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA De AMOR.
Chick-LitUma mulher maluca! um velhinho rabugento, é um neto lindo de gostoso. venha conhencer a história desses três é descobrir o porquê você vai ficar LOUCA de AMOR. Essa história esta registrada na biblioteca Nacional, plágio é crime! . " é lembre-se, i...