Levi Campbell
Se meu anjo queria segurança eu iria dar ela, pra que um lugar mais seguro quanto a mansão que está cheio de caras treinados e armados? Não tem lugar melhor.
Fomos caminhando devagar para poder conversar mais e Soraya foi me contando tudo sobre a tal Vera, e eu tenho que concordar que a situação é um pouco suspeita. Mas a forma como aquela mulher agiu, e mentiu sobre o homem que estava com ela era mais do que suspeito.
Quando chegamos na mansão os rapazes e Megan estavam todos conversando na sala, e quando entrei com Soraya ficou um silêncio constrangedor.
- Pessoal essa é a Soraya. - falei em seguida.
- Oi sou a Megan. - Megan falou se levantando e veio dando um abraço nela.
- Olá. - meu anjo respondeu tímida.
- Eu não te conheço de algum lugar? - Henry perguntou à encarando.
- Não sei... acho que... - Soraya começou à falar olhando pra mim como se pedisse ajuda para responder. E nem eu sabia o que responder, eu não me importava de falar que ela era dançarina, eu não sabia dizer se ela quer que os demais saibam. Então fiquei sem saber o que responder e dei de ombros, e tentei demonstrar que ela poderia dizer se quisesse. - Eu danço em uma boate.
- Deve ser isso. - Henry falou e voltou sua atenção para o celular.
- Vou mostrar o quarto à ela gente, ela está cansada. - o pessoal apenas assentiram e eu à levei para meu quarto. - Você prefere que eu te leve para um quarto de hóspede?
- Não Levi, aqui está ótimo. - ela falou colocando a bolsa no canto do chão. - Eu posso tomar um banho? - ela pediu e eu fui logo pegando tudo que ela iria precisar. Quando ela entrou no banheiro fui até Meg pedir uma roupa confortável emprestada. Megan foi buscar e eu fiquei conversando com os rapazes, conversando não, dando uma entrevista ja que eles me enchiam de perguntas. Depois de explicar tudo e ouvir algumas piadinhas dele, Megan voltou sem as roupas então deduzi que ela havia levado para o quarto.
- Nós podíamos aproveitar que estamos todos aqui e falar de trabalho. - Lucca falou em seguida.
- Chegaram alguns rumores pra alguns dos nossos caras, que tem gente nova na cidade. E estão planejando algo grande, não se sabe o que é. Algum conhecido do Andy e do Max os chamaram pra fazer parte de algo grande, mas não chegaram à dizer o que é. - Zack explicou.
- E o que ele respondeu? - eu questionei.
- Que iria viajar e quando voltasse respondia. Mas claro que ele so queria tempo para nos informar. - Henry comentou.
- Eu acabei dando uns dias de folga pra ele pra não correr o risco de verem ele por aí quando teria que está fora da cidade. - Noah falou dando uma pausa. - Eu estava pensando e ir junto quando ele voltar, fingir que quero o emprego e me infiltrar para saber do que se trata e ve se consiguimos resolver. - Noah completou.
- Não é muito perigoso? - Megan questionou. - Não gosto dessa idéia de você está longe de nós. - ela falou com tom de voz calmo.
- Mas temos que tentar. E eu não vou está so, nós vamos em três. - Noah explicou. - Qualquer coisa um de vocês pode ir também. - ele comentou.
- Eu posso ir. - Lucca disse.
- Eu fico mais tranquila. - Megan comentou. Quando Noah ia começar à falar sobre as cargas de hoje ouvimos um porta batendo e logo depois a Soraya apareceu na sala.
- Desculpe, você não estava no quarto. - Soraya falou sem graça.
- Não tem problema querida. - Megan falou no meu lugar. - Você deve estar com fome, Levi leve sua garota para comer alguma coisa. - Megan falou e eu apenas assenti. Passei pela a Meg peguei na mão de Soraya e à levei para cozinha. Megan se sentou em um dos bancos do balcão enquanto eu fazia sanduiche pra gente.
- Eu preciso procurar outro lugar para morar. - Soraya falou quebrando o silêncio.
- Você tem alguma idéia do que esteja por trás disso? - eu perguntei.
- Não faço idéia. - ela falou dando uma pausa. - Será que estou sendo muito paranóica? - ela questionou.
- Os atos dessa mulher é um tanto suspeito. Tudo que ela fez desde o começo e de se estranhar. - eu falei dando uma pausa pensando no ocorrido. - Primeiro foi oferecer emprego pra você sem nem ao menos te conhecer, mas até aí tudo bem não é tão questionável. Mas querer te levar à entrevista não é normal, ninguém leva pessoas à entrevista de emprego. Normalmente entrega o endereço e manda dizer o nome da pessoa que indicou.
- Verdade por isso eu fiquei reciosa. - Soraya falou pensativa.
- E agora pouco, ficar te esperando na porta da sua casa com um cara estranho e depois agir mais estranho ainda é realmente de se suspeitar. - concluí meu pensamento. - Eu posso te ajudar à encontrar um lugar. - me ofereci.
- Amanhã nós vemos isso melhor. Estou cansada. - ela falou encostando a cabeça no balcão da cozinha.
- Come. - eu falei empurrando um prato em sua direção e ela foi logo comendo. Assim que terminamos nós voltamos para o meu quarto. Chegando no mesmo comecei pegar algumas coisas para fazer minha cama improvisada no chão.
- Levi você não precisa dormir no chão. Eu não vim dormir aqui para tirar sua cama. - eu olhei pra ela tentando ver se ela falava sério ou tinha alguma expressão de dúvida em seus olhos. - Se você não quiser dormir na cama comigo tudo bem, mas deixa que eu durma no chão. - ela falou sem jeito e eu pude perceber que ela estava com receio de eu preferir dormir no chão ou deixa-la dormir no chão.
- Tudo bem pra você mesmo? - eu questionei já achando ótimo.
Detesto dormir no chão.
- Sim, tudo bem sim. - ela falou e deitou na cama deixando meu espaço na cama. Joguei as coisas que eu havia pegado de qualquer jeito em um canto do quarto e fui me deitar com ela. - Obrigada Levi por me ajudar. - ele pediu assim que me deitei ao seu lado.
- Não por isso anjo. Gosto de te ajudar. E bom poder ajudar, ainda mais se for para ficar mais um pouco com você. - assim que faleu ela sorriu e eu me inclinei dando um beijo em sua testa e voltei para meu lugar.
Não demorou muito para que ela dormisse e eu depois de ficar um tempo apenas olhando para ela, deixei o sono me dominar e acabei dormindo.
Eu ja estava na boate apenas esperando a hora do show da Soraya começar.Chegamos juntos na boate mas não havia chegado ninguém ainda, acredito eu que ela fez de propósito para não ser vista comigo.
Não sei se deixo meu ego ser ferido ou não.
Vire e mexe algumas das dançarinas me traziam bebidas mandada pelo dono e claro que ofereciam seus serviços para mim.
Depois de esperar o que me pareceu uma eternidade meu anjo finalmente apareceu. Ela estava tão sexy, estava com uma lingerie branca com plumas, tinha uma fita branca presa na coxa e para me deixar mais louco ela estava com uma asa de anjo.
Tão linda.
Meu anjo.
Minha.
Eu estava completando louco por essa mulher, estou viciado sem nem ao menos ter provado. Seus gemidos da primeira vez que estivemos juntos vieram em minha mente e eu fiquei completamente duro. Eu a queria, nunca quis tanto alguém na minha vida como eu à queria.
Notas
Oi Oi
Capítulo fresquinho pra vcs.
Votem e Comentem pls
Com Amor ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom Floor (Livro 2)
RomanceESSE LIVRO E DE MINHA AUTORIA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOMENTE PARA MINHA PESSOA. PLÁGIO É CRIME!!!! "Amor, soube que você anda falando de mim ultimamente. Dizendo para as suas amigas o quanto você me odeia. Mas pra quem é que você liga quando...