16

14 13 4
                                    

Levi Campbell

Fomos caminhando até o prédio e tentamos entrar sem chamar muita atenção. Quando chegamos no terceiro andar a porta que a Soraya falou estava um pouco aberta. Sacamos nossas armas e o Henry abriu a porta devagar.

Entramos um atrás do outro dando de cara com meninas amarradas e assustadas. Quando elas perceberam que estávamos armados começaram se debater e chorarem.

- Calma não vamos machucar vocês. - Noah falou caminhando até uma garota. - Somos amigos da moça que fugiu daqui minutos atrás. - Noah falou e tirou a mordaça da moça e assim que ele terminou de desamarra-la da cadeira, ela levantou o abraçando chorando sem parar. - Ei calma, vai ficar tudo bem.

- Vamos ajudem a soltar as outras. - Zack falou em seguida e todos começando a solta-las. Assim que ficavam soltas elas ficavam paradas apenas atordoadas, sem saber o que fazer.

- E agora? - uma das moças perguntou.

- Vamos levar vocês com a gente, vamos dar comida, roupas, dinheiro e o que vocês precisarem. - Henry falou e elas apenas assentiram. Acho que estavam muito abaladas pra qualquer coisa.

- Temos que ir, antes que alguém apareça. - eu falei e os rapazes assentiram. Saímos todos rapidamente e fomos para os carros. Dividimos todos nos carros e saímos dali o mais rápido possível.

- Eu peguei alguns papéis que tinham la para darmos uma olhada. - Zack falou assim que chegamos na mansão e eu nem tinha percebido que ele tinha se ausentado.

- Vamos dar uma olhada depois. - eu falei dando uma pausa. - Chama a Megan pra ajudar as meninas. - eu falei para o Zack mas não foi preciso, Megan e Soraya estavam quase entrando na cozinha mas quando nos viram chegar pararam na mesma hora. Soraya correu em minha direção me abraçando um tanto aliviada e Megan abraçou o Zack e depois venho nos abraçar.

- Meg, será que teria algumas roupas suas que dê pra você dar para as meninas? Enquanto você e a Sol as levam até um quarto para tomar banho eu arrumo um lanche caprichado para elas. - Henry falou e as meninas assentiram. A mesma menina que se agarrou no Noah deu uma olhada para ele antes como se pedisse permissão.

- Tudo bem, elas são legais. - Noah falou sorrindo pra ela que assentiu em seguida e as meninas subiram.

- Henry será que você poderia ir com o Noah buscar as coisas da Soraya? - eu perguntei e o Henry assentiu mas Noah ficou recioso e olhou para as escadas.

- Eu vou Noah. - Lucca falou dando um tapinha no ombro do Noah.

- Quando voltarem resolvemos o que fazer com o cara e a mulher que estão no galpão. - Zack falou e em seguida veio me ajudar à arrumar o lanche. Enquanto preparava o lanche percebi que Noah estava meio aéreo e eu sabia muito bem o motivo. Mas decidi não me meter por enquanto, eu conheço o Noah e sei que ele não vai forçar a barra e sim dar o que a garota precisa.

Mesmo se machucando no processo.

Depois que estava tudo pronto e mesa farta Henry e Lucca chegaram e não demorou muito para as meninas entrarem pela cozinha. Eu reparei que a primeira coisa que a garota do Noah fez quando entrou na cozinha foi procurar por ele, ele sorriu simpático pra ela. Se tivesse algum lugar do lado dele para sentar ela faria isso.

- Hum está uma cara boa. - uma das garotas falou animada, o banho fez bem à ela. Parecia ser outra pessoa.

- Sentem onde quiserem e enquanto isso vamos conversar. - Megan falou pegando um sanduíche.

- To cheia de fome. - a mesma moça falou caminhando até a mesa. - Chega pra la, você é muito espaçoso. - ela falou dando uma ombrada no Henry e e ele o olhou intrigado e se afastou em seguida.

- Então meninas vocês são todas daqui? Tem família? - A Megan perguntou e a maioria assentiu. - E você minha linda não é daqui? Qual seu nome? - Megan perguntou para a garota do Noah.

- Amber, sou sim. E que eu completei dezoito anos à duas semanas e com isso tive que sair do orfanato onde eu morava. Mal consegui me habituar e aquela mulher apareceu me oferencendo ajuda. - ela falou com os olhos cheios de água. E eu reparei que a Soraya estava emocionada.

- Mas graças à Deus tudo deu certo e você está bem agora. - Soraya falou indo até ela a abraçando em seguida.

- Sim eu estou. - Amber falou sorrindo na direção do Noah.

- Eu tenho apenas meu irmão, so que ele está no exército e nem sonha que eu sumi por um tempo e também não vejo necessidade em contar depois. Do jeito que ele é cabeça quente vai querer sair caçando todo mundo. - a garota que estava ao lado do Henry falou. - Eu sou a Kate. - ela falou em seguida.

- Prazer Kate. - Henry falou se inclinando na direção dela.

- Igualmente covinhas. - ela falou sorrindo.

- Henry, eu sou o Henry. - ele falou meio perdido acho que por conta do apelido.

- Meus pais estão viajando em uma segunda lua de mel prolongada. Meu pai acabou de se aposentar e eles decidiram dar uma volta por alguns países. Nem faço idéia quando voltam. - outra moça falou em seguida.

- Podemos perceber que eles so escolheram meninas que ninguém procuraria por um tempo. - Zack falou depois que todas as meninas foram falando.

- Temos que tentar arrancar algo da Vera ou do cara que está com ela.  - eu falei em seguida.

- Ela está aqui? - Amber perguntou com medo olhando em volta.

- Ei, está tudo bem. Ela está trancada la embaixo. - Noah falou caminhando até ela e fazendo carinho em seus braços.

- Meninas, o quê vocês precisarem nós damos à vocês. Dinheiro, lugar para morar por um tempo, uma amizade. Estamos aqui para o que precisar. - Megan falou em seguida.

- Talvez uma carona? - Kate perguntou em seguida.

- Não acho uma boa idéia vocês irem agora, temos que saber se vocês estão correndo algum risco. - Lucca falou.

- Ele tem razão. - Henry concordou.

- Meninas se vocês quiserem terminar de comer e depois irem descansar, vamos dar uma ida la embaixo. - Zack falou indo até Megan. - Qualquer coisa mandem nos chamar. - Zack falou selando seus lábios nos dela e saiu em seguida um à um fomos saindo da cozinha e o Noah saiu sem saber como se despedia de Amber e ela pareceu um tanto ansiosa com isso.

- Noah... - Lucca começou a falar mas foi interrompido.

- Eu sei o que você vai falar, e so que é diferente. Na verdade eu nem sei o quê é. Ela precisa de alguém, e antes eu já queria ajudar ela, agora eu quero muito mais. - Noah falou em seguida.

- Ninguém melhor do que você para fazer isso. Apenas cuidado para não confundi as coisas ou apressar alguma coisa. - eu falei e ele assentiu.

Entramos no porão e os dois estavam acordados, ambos amarrados e amordaçados. Iríamos tentar arrancar tudo deles nem que fosse a última coisa que eles falariam.

Notas

Oi Oi
Capítulo pequeno hoje amores. Mas espero que gostem.
Falta pouco para acabar o livro.
Com amor. M
Bjus. ;*

Bedroom Floor (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora