13

13 14 6
                                    

Levi Campbell

Passamos o dia e a noite juntos, paravamos de fazer amor apenas para comer ou descansar por poucos minutos. Eu não me cansava de seu corpo, e parece que eu não me satisfaço nunca.

Soraya e eu iríamos tomar café da manhã e de la iríamos em uma clínica fazer exames de rotina, depois que eu pude sentir nem que fosse alguns minutos sua buceta apertar meu pau sem camisinha eu não quero de outra forma. Claro que foi perfeito mas é muito mais intenso sem camisinha.

 Claro que foi perfeito mas é muito mais intenso sem camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vejo a hora de sentir você sem camisinha. - falei assim que saímos do laboratório.

- Mas eu não tomo pílula vamos ter que continuar com a camisinha. - Soraya falou dando de ombros. Peguei em sua mão e a arrastei até a recepção sem falar nada.

- Com licença, eu gostaria de saber se tem alguma ginecologista disponível pra atender minha namorada agora. É urgente. - eu falei em seguida.

- Só um momento que vou verificar. - a moça falou e começou mexer no computador e Soraya ria balançando a cabeça. - Posso encaixar ela daqui vinte minutos.

- Obrigada. -  agradeci e a moça pegou os documentos de Soraya terminando de nos atender. Soraya começou à caminhar indo esperar sentada e quando me sentei ao seu lado e ela continuou rindo. - O que foi? - perguntei sorrindo sabendo muito bem o por que dela está agindo assim.

- Nada, so estou te achando muito desesperado.

- Pra sentir você sem camisinha? Claro que estou. - respondi e ficamos apenas aguardando ser chamados.

Quando Soraya foi chamada ela não deixou eu entrar com ela, disse que seria à maior vergonha da sua vida. Atendi seu pedido, estava esperando mais de quarenta minutos.

- Qual é o nome do grupo? Os gostosoes de Los Angeles? - Soraya perguntou se sentando em meu lado.

- Quê? - perguntei confuso.

- Eu deduzi que você estava conversando com os caras que moram com você. Por isso o nome do grupo.

- Então você acha eles gostoso?

- Sim. Pelo menos parecem.

- Você está falando isso pra me deixar com ciúmes? - perguntei ainda sem acreditar.

- Você tem ciúmes de mim? - ela perguntou e eu apenas assenti. - É bom saber, mas não é por isso não. So estou falando a verdade.

- Vamos mudar se assunto, como foi la? - perguntei.

- Tudo bem, ela ja me deu algumas cartelas de anti concepcional.

- Que bom. - falei mesmo sabendo que não iria poder começar transar sem camisinha por enquadro.

Eu tinha passado o dia com Soraya na casa dela, casa dela não, no quarto dela. Nós não conseguíamos nos desgrudar, e se pudesse eu passaria o resto dos meus dias assim.

Bedroom Floor (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora