Levi Campbell
Caminhamos pelo porão em silêncio, cada um indo para um canto indo verificar se tudo que precisaríamos teria aqui. O cara estava com uma expressão neutra no rosto, ja Vera me parerecia um tanto assustada e com medo do que podia acontecer.
- Então, qual dos dois vai abrir a boca primeiro? - eu perguntei e ambos continuaram calados.
- Será que eles querem o mesmo fim que o amigo deles? - Henry perguntou ironico.
- Provavelmente. - eu falei olhando para eles que continuaram calados.
- Posso começar? - Zack perguntou pegando um soco inglês e eu apenas assenti. Ele começou esmurrar o cara e toda vez que ele dava um soco nele a Vera tremia. Depois de um tempo ele parou esperando que o cara falasse algo mas nada saia de sua boca. Henry pegou uma faca e caminhou até ele enfiando ela na mão do cara em seguida.
- Eu não vou falar nada. Vocês vão me matar de qualquer jeito. Não abro minha boca. - o cara falou depois que o Henry tirou a faca da sua mão e enfiou na outra.
- Eu acredito que ele não fala nada, podemos passar para Vera. - Lucca falou baixo para que apenas eu o ouvisse.
- Tudo bem, se você não vai falar vamos tentar com a Vera. - falei olhando para ela e pude ver ela estremecer. Caminhei até a mesa e peguei um alicate. - Pronta pra brincar? - eu a questionei em seguida.
- Não precisa me torturar. - Vera falou em seguida.
- Cala boca mulher. - o homem a interrompeu.
- Eu vou morrer de qualquer jeito, quem sabe eu falando eu sofra menos. - ela o respondeu e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Zack atirou no meio da testa dele.
- Vamos evitar interrupções. - Zack falou em seguida.
- Estou ouvido Vera pode começar. - eu falei e me sentei em sua frente.
- Eu trabalho para o Jhon, acho meninas sozinhas que estejam precisando de algo e mostro pra ele. Se ele gostar eu as atraio e os caras as pegam.
- E como fazemos para achar esse Jhon? - Noah perguntou.
- Não tem como, é sempre ele que entra em contato comigo.
- Como? Por telefone? - Lucca questiona.
- Quase nunca por telefone, normalmente ele costuma ir na minha casa.
- Vamos ficar com telefone dela e deixar um dos nossos homens de plantão na porta da casa dela. - Zack avisou.
- Façam como quiser, eu vou estar morta mesmo. - Vera falou de cabeça baixa.
- Para quê você escolhia as meninas? - Noah perguntou.
- Normalmente ele usa ela em boates de prostituição, algumas ele leiloa, outras tem um comprador fixo. - Vera falou dando uma pausa. - Mas uma das meninas ele gostou tanto que ele queria pra ele.
- Qual delas? - Henry perguntou.
- Não sei dizer, ouvi alguns boatos dos capangas. - ela respondeu.
- Terminem isso que eu vou conversar com as meninas. - eu falei saindo em seguida.
Soraya Smith
Levi saiu com os rapazes atrás de respostas, e espero de verdade que eles consigam. Não da pra vivermos tracanda, se escondendo de alguém que nem sabemos quem é.
- Amber eu cresci no orfanato como você. - eu falei chamando a sua atenção para mim.
- Sério? E como você conseguiu? Faz muito tempo que você saiu? - ela me questionou interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom Floor (Livro 2)
RomanceESSE LIVRO E DE MINHA AUTORIA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOMENTE PARA MINHA PESSOA. PLÁGIO É CRIME!!!! "Amor, soube que você anda falando de mim ultimamente. Dizendo para as suas amigas o quanto você me odeia. Mas pra quem é que você liga quando...