Capítulo 1 - Menino-Homem Adentra o bar

2 0 0
                                    

꧁꧂


A cara da bartender era engraçada para Natanael. Engraçada e familiar, como uma piada ruim. Já tinha visto aquela expressão antes. A de quem não entendia alguma coisa. Tentou não culpa-lá. Não entendia também o que estava fazendo ali.Muitas pessoas chamavam o que Natanael fazia de alcoolismo. Diziam que era um problema social, um vício que afastava as pessoas da vila dele. Natanael não acreditava que isso fosse verdade. O álcool era só mais um líquido, como a água (um pouco mais ácido, mas não deixava de ser verdade). Não tinha sentido colocar a culpa no pobre coitado. As pessoas não precisavam que você se embebedasse para te odiar. Ao menos não os habitantes da LEAF.


Tudo que elas precisavam eram de uma exclusão coletiva e anos e anos de boatos nunca confirmados.

Natanael queria pegar a bartender pelo braço e contar a ela toda a história. Explicar a ela desde o começo que não tinha culpa pela própria fama e que isso estava fora das suas mãos, mas isso duraria no máximo umas duas horas até que ela entendesse. E ela não tinha esse tempo todo. 

Tinha clientes mais importantes com que se preocupar. Os que realmente causavam confusão, que gastavam o salário que podiam usar para comprar coisas para casa, os que estavam solitários ou bêbados demais para voltarem para casa (apesar que isso não os impedisse de todo; alguns voltavam para bater em suas esposas e bater com o carro em algum poste).

Mas Natanael não. Ele não causava problema nenhum. Pelo menos nenhum que constrangesse tanto. Pessoas que fechavam o bar não eram tão irritantes. Eram um pouco falantes, sim, mas eram boas pessoas. A bartender provavelmente devia associar essa bondade a uma boa educação vinda dos pais que Natanael não tinha. Ele sentia informar a ela que isso não era bem assim.


Ele pensou que aquela seria uma boa noite para começar uma confusão. Provavelmente haveriam pessoas nos bastidores torcendo por isso. Os comentários maldosos fervilhando dentro daquelas cabecinhas ocas. Sentiriam um prazer enorme em confirmar todas as suas dúvidas. Principalmente aquela de que Natanael era fruto de um nascimento proibido...


E Se Naruto fosse uma história de romance americano?Where stories live. Discover now