O Encontro

7.4K 917 318
                                    

Acho que troquei de roupa por umas três vezes, nada estava realmente bom para mim, não sei o que era, mas não me sentia apresentável; por fim decidi usar a roupinha guardada lá na primeira gaveta aquela que Soo-Ah havia escolhido e por incrível que parece gostei do resultado, como a mesma havia dito algo casual e elegante.

Tomei um banho de perfume, e acabei tendo longas sessões de espirro por conta disso, pedi o carro de Jin hyeong para impressionar e o mesmo falou que arrancaria minha espinha se algo acontecesse com seu bem precioso.

Nervoso era pouco para o que eu estava, minhas mãos soavam e me sentia tenso, mesmo tendo ensaiado varias vezes antes eu me sentia diferente e um completo inexperiente prestes a fazer uma loucura, me lembrar de que aquele poderia ser um encontro decisivo para um próximo passo seria crucial e o medo só crescia mais em meu peito.

Finalmente cheguei a casa dela e dei graças pela mesma não ter saído ainda, sim por mensagem ela havia me passado o local que morava para tudo ficar mais fácil, em um momento de cegueira dei por mim que estava ligando para Soo-Ah e talvez, somente talvez ouvir sua voz e sua confiança traria um pouco de calma para aquele momento.

Ela atendeu mais parecia ocupada, vozes preenchiam a linha junto da mesma e fica difícil tanto dela me ouvir como eu a ela, porém suas últimas palavras foram claras para mim.

- Você é jovem, bonito, simpático e um ótimo partido, ela não seria louca de te negar. - uma risada anasalada tomou a linha - tente, não seja como eu!

Logo desligou quando alguém que diria ser sua mãe gritou algo como "é ele...?", eu seguiria seu conselho e tentaria a ajudar com esse problema que estava empacada, quem será que a mãe achou que fosse? E quem era a pessoa que fazia Soo hesitar?

Abri a porta do carro para Ji-Eun ainda pensativo, e me forcei a ouvir seus elogios e palavras de encorajamento, de início dividimos um silêncio agradável cada um perdido em seu mundo; ela talvez em como seria seu dia e eu em quem possivelmente Soo gostava. Porém depois começamos a nos soltar, de início ela colocou a música e depois começamos a falar sobre nossos gostos musicais.

Éramos muito parecidos em muitas coisas e isso me assustava, nunca pensei que poderia achar alguém tão parecido comigo em algum sentido e sempre pensei que alguém idêntico a minha pessoa era o ideal por isso comecei a gostar do que imaginava que Ji-Eun era, e finalmente que a conheci, comprovei que ela realmente era o que eu esperava e um pouco mais, só que não me sentia tão envolvido como antes, algo havia mudado de uma maneira estranha, porém não daria meu braço a torcer e tentaria até conseguir ter o objetivo que sempre quis.

Chegamos ao parque e dividimos um incrível momento juntos, ela me contou sobre seus objetivos e também seu medo, também desabafei sobre os meus, o que queria fazer, como sempre quis ser motivo de orgulho para meus pais e hyeongs e acima de tudo como minha vida havia se virado de cabeça para baixo nos último mês; ela não poupou maneiras de me elogiar e me senti grato pela forma que reconhecia meus esforços, fiz o mesmo não de forma mecânica ou para impressionar, mas sim para mostrar que a admirava e achava ela incrível.

Depois do parque fomos almoçar eu um bistrô ali perto, de forma indireta ela me perguntou sobre a garota que estava sempre ao meu lado, tentei ao máximo evitar esse assunto, pois sabia que me lembraria automaticamente dela suas palavras e seus sorrisos, como um estranho bichinho ela me picou e agora eu não sabia o que estava sentindo por aquela garota.

- Ela parece gostar muito de você! – ouvi a voz da menina que me acompanhava

- Gostar de mim?

- Sim, eu sou uma garota e sei como agir, quer dizer, não falamos, porém demonstramos demais, sorrisos, ações, gestos, palavras podem não dizer muito mas essas coisas sim; e principalmente o fato dela ter feito tudo para você se aproximar de mim.

- Ela me ajudou muito nisso! E sou muito grato a ela, mas não confunda Ji-Eun, somos muito amigos e sinto algo por... – me policiei, mas ela completou.

- Por mim? – arregalei meus olhos e vi seu sorriso tímido – Vamos com calma, ok? Ainda acho que isso uma hora pode mudar.

Concordei em silencio mesmo achando que não, preferimos não tocar mais naquele assunto, no fim me diverti demais e conheci melhor a pessoa por quem meu coração batia de forma desajustada, no entanto notei que algumas coisas haviam mudado com respeito a aqueles sentimentos e isso me deixava confuso sobre tudo.

Meus hyeongs prometeram um jantar de comemoração por eu ter finalmente saído com a garota que tanto sonhei, já eu não estava tão empolgado para isso; por quê? Deixe-me explicar! Ao chegar em casa corri para contar tudo para Soo-Ah, ela ouviu atentamente tudo que eu tinha a dizer só que diferente das outras vezes ela não demonstrou nenhuma empolgação concordava mecanicamente e falava pouco, me deixando totalmente sem empolgação para nada.

Por fim alegou que tinha que sair e encerrou a ligação sem me prometer que retornaria;

Durante nosso o jantar me senti estranhamente confuso e não deixava de pensar sobre o sorriso de Ji-Eun irônico quando mencionei somente a amizade entre eu e minha guia amorosa, o que ela suspeitava e o que estava estampando em meu rosto para deixá-la com certeza que eu estava escondendo algo?

Uma Guia Amorosa para JKOnde histórias criam vida. Descubra agora