Eu acordei cedo naquele dia e muito animado, acho que por conta da conversa que tinha tido com Soo-Ah, engraçado já se fazia dois dias que havia conversado com ela e a felicidade ainda fazia um enorme efeito, todos os meus planos de reaproximação estavam dando certo e comunicava tudo também a Ji-Eun que passou a torcer por mim e ela juntos, cheguei a uma importante conclusão também, Ji-Eun sempre me viu como um lindo cara e um provável amigo, na verdade ela nunca, de verdade demonstrou sentimentos românticos por mim e admitiu em uma noite de conversa que estava de olho em um dos caras que praticavam basquete não me lembro bem seu nome, mas ele com toda certeza estava no ultimo ano de educação física.
Agora depois de toda a confusão e inversão armada fico tranquilo por não ter ido tanto de cabeça naquilo, se não me machucaria feio, acho que nós dois estávamos tentando, eu conquistar uma garota dos meus sonhos e ela esquecer o cara de seus sonhos; aish parando agora para pensar minha vida ficou uma loucura completa.
Voltando ao foco, anunciei aos meus hyeongs que iria andando na frente tive que ouvir piadinhas que iria me encontrar com Soo-Ah para paquerá-la, quando na verdade nem a ver durante a primeira parte do intervalo eu a vi, quando indaguei a suas amigas o motivo dela não aparecer, algumas me disseram que a agenda do dia da menina havia mudado um pouco e no máximo ela deveria estar enfiada em alguma sala estudando ou praticando.
Decidi começar a colocar seus conselhos em pratica contra ela mesmo, seria uma forma de começar a mostrar aos poucos para ela quem eu realmente gostava e tirar de sua cabeça que a mesma não era atraente e apaixonante; estava disposto a prova-la que ela era a real pessoa que eu gostava!
- Surpreenda-a, sabe não precisa comprar flores, mas quando a ver agarrada demais em algo, leve algo que ela realmente esteja precisando.
San-Ha um aluno novato de psicologia havia dito (por meio de retribuições) que a mesma estava a mais de duas horas discutindo teorias na sala de apresentações do bloco sul, decidi colocar seu primeiro conselho em pratica, eu já havia o usado algumas vezes, mesmo até sem perceber quando comprei a pulseira e também a dei o ursinho há dois dias passados; fiz pedido na lojinha de conveniência da faculdade por suco e roll-ppang*, além de colocar um pequeno recadinho no lanche com um post-it e caminhei sorridente até o garoto pedindo que ele entregasse para mim. Torceia para que desse certo.
- Se a ver, demonstre preocupação, tente descobri como foi o dia dela, como a mesma se sente e até se ver que ela está cansada tente a distrair.
Quando vi o semblante cabisbaixo de Soo-Ah corri em sua direção deixando Jimin e Taehyung falando sozinho, eu sabia que dali ela seguiria para seu estagio e precisava saber como estava e o motivo de sua carinha triste, ela sorriu mesmo que diplomaticamente com esbocei preocupação, agradeceu por eu me importar e desabafou pesarosa sobre a nota baixa que havia tirado no debate pelo fato de não ter conseguido desenvolver tudo devido a ter feito maior parte do trabalho sozinha; contou também que estava se sentindo exausta e só queria dormir e ofereci meu ombro para ela tirar um breve cochilo durante o intervalo de meia hora que tinha até ela e suas amigas e Jihoon ir para o estagio. Foi ai que me lembrei.
- Seja seu ombro amigo.
Estava exercendo aquilo naquele momento, acariciando seu cabelo enquanto a mesma tirava um cochilo em meu ombro, eu só queria que ela fizesse a pergunta, eu queria afirmar logo de uma vez e tirar a dor da ansiedade que incomodava meu peito, mas parecia que o mundo daquela menina girava contra o meu, ela não percebia o quanto havia se tornado bela e formidável aos meus olhos e em sua lenta e cansada cabecinha ainda achava que eu e Ji-Eun estávamos nos relacionando como namorados.
- JK obrigado pelas coisas que tem feito! – ela murmurou sonolenta
- Que coisas? – perguntei me fingindo de bobo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guia Amorosa para JK
Fanfic(Concluída) Jeon Jeongguk era apaixonado por Lee Ji Eun, mas por conta de sua extrema timidez o rapaz não sabia como se declarar e nem tinha coragem para isso. Até que seus amigos o sugeriram uma ideia totalmente louca: que tal a ajuda de uma guia a...