Jantar suspeito.

50 6 5
                                    

Olá gente, essa é minha primeira fanfic postada no Wattpad, mas eu já tenho ela postada em outra plataforma. Espero que quem não conhece, goste.  

___________________________________________________________

Ponto de vista da S/N.

— Estamos atrasados, vamos logo.

— Estou indo, calma.

— Vamos logo. — Eu olhava para o celular e via que iria perder a primeira aula, estava me perguntando por que tinha concordado em aceitar a carona. – Vamos logo Jin.

— Nossa calma S/N — Ele chegou terminando de calçar o tênis — estou pronto, vamos. — Ele apertou a chave para destravar o carro, entramos, eu coloquei o cinto fiquei olhando ele arrumar os espelhos, quando finalmente terminou, ele ligou o carro olhou para mim e sorriu — pronto, vamos?

— Vamos. — Eu acabei rindo, ele parecia mesmo animado — Por que está tão animado afinal?

— Não é lógico?

— Não.

— Eu estou estreando meu carro.

— Você fala como se nunca tivesse ido para a escola de carro. — Comecei a escolher uma música pelo celular.

— Mas é diferente, antes eu ia com o carro da mamãe, agora é com o meu carro, meu, só meu.

— Tanto faz, você sabe que estamos atrasados?

— Muito atrasados? — Ele me olhou de canto dos olhos.

— Bastante. — Confirmei com a cabeça.

— Hum... então que tal irmos tomar café antes?

— Por que está sendo tão legal comigo? — Olhei para ele desconfiada.

— Nada, eu não posso levar minha irmãzinha para tomar café um dia ou outro.

— Não, isso é estranho, o que você fez, fala logo.

— Não é o que eu fiz, é o que eu preciso que você faça.

— O que foi agora?

— Preciso que falsifique a assinatura da mamãe em um aviso da escola para mim.

— Outro? Qual o motivo desse agora? — Olhei para ele desanimada.

— Sei lá o motivo.

— Onde está o aviso?

— No meu caderno.

— Ok. — Me estiquei para pegar o caderno que estava no banco de trás. — Aqui está, vamos ver o que você fez agora — Desdobrei o papel e li o que estava escrito – você só pode estar brincando.

— O que foi?

— Aqui está dizendo que você agiu de forma imprópria com uma garota da sua sala – Olhei para ele inconformada – afinal quem você pegou agora?

— É isso? — Ele começou a rir — Foi a ... a ... Jéssica? Jaqueline?

— Você nem sequer lembra o nome? – Fui dominada por um sentimento de frustração.

— O que? — Ele me encarou rapidamente rindo. — Só assina S/N, você sabe que a mamãe não ligaria também.

— O que vai ser a próxima, mês passado foi o cigarro que você fumou, antes tinha sido bebida alcoólica, agora isso, qual vai ser a próxima, nesse ritmo você vai acabar sendo expulso.

— Você falando isso me faz parecer um cara ruim.

— Eu sei que você não é um cara ruim, mas quem olha vai pensar que é.

Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora