Ponto de vista da S/N.
E foi com essa esperança que eu e ele acordamos no dia seguinte para ir para a escola, meu pai tinha deixado o uniforme pendurado na maçaneta da porta, eu peguei e vesti, claro que não ia usar calça de moletom por baixo da saia, então coloquei as meias, meia calça e por cima uma meia branca que ia até uma parte da minha coxa, escolhi um sapato boneca de salto e quando fui escolher o casaco me deparei com outro show de horrores.
Não tinha condições nenhuma de usar nenhum daqueles casacos, resolvi ir bater no quarto do Jin. — Jin abre sou eu. — Ele abriu a porta e eu entrei, ele estava terminando de vestir o uniforme, eu percebi que ele não tinha tirado nem metade das roupas dele da mala, me abaixei e comecei a procurar o que eu queria.
— O que está procurando?
— Uma blusa de frio.
— Por que minha? E as suas?
— Não tenho nenhuma para esse frio.
— Ué, não tinha no seu guarda-roupa? No meu tinha uns casacos.
— Tinha, mas tem um casaco lá que o capuz tem orelhas, e para variar é tudo rosa, qual será o lance que o papai tem com a cor rosa?
— Pelo menos os meus são pretos. — Ele riu.
— Sorte sua, meu deus, como você fez essa mala, que bagunça. — Eu estava quase tirando tudo da mala. — Achei! — Puxei um moletom bem grosso com umas estampas vermelhas, vesti, claramente ficou enorme, praticamente cobria até a saia. — Pronto, como estou? — Mostrei para ele rindo da minha própria situação.
— Melhor que eu. — Ele riu em negação. — Estou parecendo um vendedor de bíblia.
— É maninho ... — Paramos um ao lado do outro na frente do espelho. — Até eu teria vontade de bater em você se aparecesse vestido assim no Brasil.
— Eu não discordo de você. Compras depois da aula?
— Certeza.
Saímos do quarto dele, ele pegou a carteiro, celular, e um caderno, eu passei no meu quarto peguei minha bolsa e um caderno, descemos as escadas e demos de cara com nosso pai e nossa avó.
— Aigoo, como vocês estão lindos, mas S/N ... — Minha avó parecia confusa. — Que casaco é esse, ele não está muito grande?
— Foi minha melhor opção vó, confia em mim.
— Aqui está o endereço da escola. — Meu pai entregou um papel com o endereço anotado. — Vamos tomar café juntos?
— Valeu pai. — O Jin tirou foto do papel que meu pai tentou entregar e me empurrou para sairmos logo da casa. — A gente come alguma coisa na escola. Tchau. — Eu e ele demos tchau já fora da casa e vimos que tanto meu pai como minha avó acenaram da porta da casa, aceleramos o passo até eles perderem a gente de vista. — Certo, agora GPS.
— A vovó tinha comentado que a escola era perto.
— Vovó? — Ele me olhou e riu.
— Você quer que eu chame ela como? — Dei de ombros sem entender.
— Verdade. — Seguimos até o caminho que o GPS do celular indicou e depois de andar alguns quarteirões chegamos na frente da escola, vimos todos os estudantes entrando, e como tinham nos avisado, todos usando uniforme, atravessamos o portão e atraímos alguns olhares curiosos. — Onde caralhos fica a diretoria agora?
— Jin olha, olha. — Cutuquei ele e mostrei discretamente uma garota que estava usando calça de moletom e saia.
— O que? — O Jin prestou atenção e quando viu começou a rir. — Nossa. —Entramos no prédio e seguimos as instruções até uma porta — Deve ser aqui. — Ele bateu na porta e abriu.
— Posso ajudar? — Um professor com roupa de ginastica e com um tipo de régua na mão nos abordou com cara de mal.
— Fomos transferidos...
— Ah é com ele ali. — Ele apontou com a régua para um professor que estava atrás de um computador e saiu da sala.
— Oi. — O Jin tentou chamar a atenção do tal professor indicado.
— Oi? — O professor olhou para a gente — Ah oi, vocês são S/N e Seokjin? — Acenamos que sim e ele se levantou sorrindo para nos cumprimentar. — Muito prazer, eu sou senhor Bin, sou professor conselheiro, vou leva-los as suas salas só um minuto. — Ele saiu pegar alguma coisa em uma prateleira, eu e o Jin olhamos um para o outro sem entender, até que o professor voltou. — Aqui está, esse papel vocês vão entregar para os professores de vocês e aqui está a identificação de vocês. — Ele nos entregou umas plaquinhas com nossos nomes.
— O que a gente faz com isso? — Perguntou o Jin.
— Vocês colocam no uniforme, assim. — O professor mostrou como colocar no uniforme do Jin, quando ele olhou para o meu e viu que o mesmo estava totalmente escondido por baixo do moletom gigante ele sorriu sem graça. — Quando tiver oportunidade coloque no seu uniforme S/N, assim todos podem saber seus nomes.
— Por que eu vou querer que as pessoas saibam meu nome? — Olhei sem entender para a plaquinha no uniforme do Jin.
— É mais fácil para conversar com seus colegas e também para os professores. — Ele percebeu nossos rostos confusos e sorriu desconfortável. — Vem vou leva-los para suas salas. Ele guia a gente pelo prédio, era bem grande a escola, até que paramos na frente de uma sala. — Essa aqui é a sua sala S/N, sala 2/8.
— Onde é a sala do Jin?
— É a sala 3/6, no andar de cima, não se preocupe vocês irão se ver novamente no intervalo, eu sei como primeiro dia pode ser assustador, é bom ter um irmão junto, não é? — O professor riu do próprio comentário, eu e o Jin rimos por pura educação. — Boa aula S/N. Vamos Jin?
Eu fiquei parada na frente da sala, enquanto via o professor e o Jin indo para as escadas e subindo, o Jin fez sinal para eu ficar com o celular próximo, eu respondi o sinal com um "ok". Voltei minha atenção para a porta que estava na minha frente, respirei fundo e entrei, no mesmo instante que eu abri a porta todos os olhares da sala se voltaram para mim.
— Quem é você? — Perguntou a professora.
— ... — Eu não falei nada apenas entreguei o papel que o professor conselheiro tinha me entregue, eu olhei de uma forma geral as pessoas na sala, vi um rosto familiar era o biscoito da janela vizinha, ele me encarou e sorriu.
— Ah você é uma aluna transferida. Classe, temos uma nova aluna, S/N por que não se apresenta?
— Oi? — Olhei para a professora sem entender.
— Se apresente para seus novos colegas de classe.
— Ah. — Olhei para os alunos na sala, tinha alguns que riram de forma discreta da minha reação anterior. — E ae?!
— S/N.... — A professora parecia preocupada. — Fale seu nome, fale de onde veio, o que gosta de fazer essas coisas. — Ela sorriu para me incentivar.
— Acho que não, valeu. — Olhei para ela e ri de forma discreta.
— Ok. — A professora parecia confusa. — Pode se sentar ao lado do Kim Taehyung.
Ela mostrou quem era, e eu caminhei até lá, todos os olhares da sala estavam e mim, no momento que eu sentei os olhares diminuíram, eu olhei para o garoto que estava ao meu lado, ele tinha cabelos castanhos claros, quase loiros, ele me ignorou completamente. Olhei para a sala e o biscoito me deu um tchauzinho discreto, eu acenei de volta e a professora pediu atenção, bizarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS)
FanficMesmo contra a nossa vontade, mesmo com todos os nossos argumentos, suplicas e chiliques eu e o Jin estamos desembarcando no aeroporto de Incheon. Por um ano, eu e o meu irmão, Jin, vamos morar com nosso pai na Coreia do Sul. Será que vamos ser capa...