Compras?!

25 2 0
                                    


Ponto de vista da S/N.

A aula foi passando e eu não entendia praticamente nada que os professores explicavam, tirando matemática, essa era igual, de resto percebi como meu coreano era ruim, eu sabia me comunicar, escrever, porém, não no nível necessário para conseguir entender uma aula de história. Queria saber como estava sendo as aulas do Jin, mandei uma mensagem para ele.

Mensagem de texto on.

S/N: como está sendo sua aula? A minha está horrível, a professora queria que eu me apresentasse para a sala. Louca.

Jin: aqui o mesmo, me encontra na escada?

S/N: ok!

Mensagem de texto off.

Levantei discretamente da minha mesa e fui até a porta quando fui abordada pela professora.

— S/N!

— Oi? — Olhei para ela e sorri, nisso novamente todos os olhares se voltaram para mim.

— Onde está indo? — Ela me olhou confusa.

— Eu vou... — Na minha antiga escola você não precisava falar o que ia fazer fora da sala, contanto que voltasse e não interrompesse a aula do professor. — Vou ... vou ao banheiro?

— Muito engraçado S/N, volte para sua mesa.

Olhei sem entender para a professora e vi que algumas pessoas riram da situação, voltei para minha mesa meio confusa, assim que a professora voltou a dar aula mandei mensagem para o Jin.

Mensagem de texto on.

S/N: bizarro não me deixaram sair

Jin: aqui também, estamos em um presídio?

S/N: parece que sim.

Mensagem de texto off.

— S/N! — A professora chamou meu nome. Dessa vez eu olhei para ela de saco cheio já. — Não pode usar o celular em sala de aula, como é seu primeiro dia vou relevar, mas na próxima eu irie confiscar seu celular.

— Vai se ferrar. — Falei em voz baixa.

— O que você disse? — Ela perguntou desconfiada.

— Oi?

— Isso que você falou em outro idioma, o que significa?

— Entendi. — Sorri de forma irônica para ela, e ela percebeu que tinha grandes chances de não ser o que eu disse, porém, ela não sabia o significado e não poderia questionar.

O resto das aulas seguiram com um ciclo de desastres, não podia responder questionário com caneta azul, não podia passar gloss na sala, não podia desenhar no próprio caderno durante a aula, enfim só absurdos, finalmente o intervalo.

— Oi. — A garota que sentava na minha frente virou para me cumprimentar.

— Oi. — Respondi.

— Meu nome é Jisoo muito prazer. — Ela era gentil e sorridente.

— Eu sou S/N.

— Você é estrangeira né, de onde é?

— Brasil.

— Uau, por isso você é tão bonita.

— Ei S/N, lembra de mim? — O biscoito se aproximou com um amigo de cabelos loiros do lado dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora