Capítulo I

80 9 6
                                    

Sabe aquela sensação de que hoje seria mais um dos piores dos piores dias de sua vida? Pois é, acho que não o tenho como explicar o que é viver aqui e ser torturada todos os dias, e ainda achar que pode piorar, mais pode sim. Acabamos de ser chamados para a sala de treinamento, desde que cheguei aqui só nos chamaram uma vez, e esse foi o meu pior dia dos piores dias...
A cerca de 5 meses atrás...

Flashback On

Já faz semanas que estou aqui, não sei bem quantos meses, parei de contar para passar mais rápido. Os dias aqui são péssimos, aplicam substâncias em todos todos os dias, assim como fazem os testes genéticos e físicos testando nosso corpos ao extremo.

Estou caminhando pelo corredor que leva a sala de treinamento, os outros recrutas cochicham coisas sobre boatos de que a guerra esfriou um pouco mais e que logo iriam poder ir para casa... Iludidos... Meu coração diz que nunca voltaremos... Sim a guerra dizimou boa parte da população e da natureza e cidades também. Diziam que as armas eram tão letais que as chamavam de arma de Satã, descobrimos depois de um tempo que eram soldados, não armas, mais soldados muito fortes e ágeis, muito habilidosos por conta de alterações genéticas. Sim eu não estou louca, hoje nós estamos nos tornando eles, mais o que somos? Se nossos inimigos são soldados do Satã, nós só podemos ser o Exército de Cristo!
Pelo menos era o que contavam as famílias antes de nos trazer para cá.
Somos selecionados pela compatibilidade de DNA+SORO, se não for compatível te descartam. Saio de meus devaneios quando o Sargento Keller adentra o recinto, o ar em meus pulmões congelam... esse homem parece exalar maldade... não é nada normal e extremamente lindo...gostoso... OPA...

● Sg. Keller - Os nomes que eu pronunciar, façam uma fila neste lado da sala. - Disse apontando para seu lado direito. - Quando eu der a ordem se retirem! - indagou em tom alto e severo.

Todos os nomes foram citados e não entendi porque ele não tirava os olhos de mim... eu tinha certeza disso.
Fomos dispensados e começamos a nós retirar, começaram a prender os selecionados em cadeiras e víamos sangue escorrer pelo chão. Agarrei o braço de Luci, minha melhor e única amiga neste lugar, apenas me apressei para sair correndo dali, até que...

● Sg. Keller - Luci Donovan... - congelados. - Volte. - ele ordenou, Luci assentiu e foi à seu encontro, parei ali e esperei.

Ele cochichou algo para Luci e sorriu ao me olhar, ela me olhou e parecia em pânico com o que acabara de ouvir e então gesticulou um não com a cabeça levemente. Eu não entendi nada daquilo, franzi o cenho. Ele me olhou novamente gritando pra que eu saísse, mais eu não me mexia, alguns soldados vieram tentando me tirar dali e estavam me arrastando, me debati e gritei até que conseguisse olhar para trás, Mais o que vi... ele segurava em seu pescoço no ar, com a outra mão cravada em seu peito com o sangue jorrando pelo mesmo e por sua boca. Gritei ainda mais e lutava para me soltar mais era em vão. Logo senti uma picada em meu braço e tudo escureceu.

Flashback Off

Amor Em Guerra (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora