Entro na sala com os demais companheiros e ele está lá... Lindo, gostoso e maravilhosamente sereno. Não parece o homem que destruiu meu psicológico.
Ficamos em posição esperando que ele começasse.● Sg. Keller - Para alguns de vocês hoje começará o primeiro dia no inferno, pra outro será o último!- Indagou e todos o olhamos assustados. O que ele quis dizer com aquilo? Ele matará os que não forem citados? - Espero que aproveitem !
Começou chamando alguns que não havia conhecido até então, deveriam ficar em outra turma. Minha atenção é voltada ao homem a minha frente.
● Sg. Keller - Zoe Walker...- arregalei os olhos e não acreditava. - Zoe Walker - ele grita já vermelho de raiva.
Sigo de cabeça baixo pera perto dos outros e ele dispensa os demais voltando a nos olhar. Eu o encaro e ele está fixo olhando para mim. Sinto o meio de minhas pernas queimarem com seu olhar, ele percebeu que contrai meu corpo e sorriu.
● Sg. Keller - Vou adorar brincar com meus novos ratinhos! - disse ainda me encarando... Oi? Foi pra mim? Eu odeio esse homem com todos as forças e tenho medo dele também, mais pior é eu não entender porque meu corpo reage assim a ele.
Somos dispensados já com horário de treinamento pela manhã. Acabei sendo uma das última a ir para a porta, ninguém me deixa passar com pressa até que sinto um ar quente em meu pescoço... meu corpo estremeceu - Não - Digo em pensamento. Sinto ele sorrir, apertar minha bunda e beija meu pescoço dizendo: - MALDITA - como assim maldita? O que fiz a esse homem?
Ele segura meus ombros e me chuta os joelhos, caio no chão urrando com a dor do impacto. Ele gargalha e sai da sala.● Zoe - Louco de merda! - Gritei e ele nem ligou.
Saí dali quase correndo para meu dormitório, adentrei o mesmo e peguei minhas roupas para um banho.
Caminho pelos corredores que a pouco estavam cheios, agora não havendo nem uma viva alma... Todos devem estar jantando. Estou sem fome hoje, prefiro apenas tomar meu banho e dormir.
Entro no banheiro e vou para a área dos chuveiros, escolho sempre o último que é mais isolado, entro e liga a água fria sentindo à molhar meu corpo, ouço a porta se de entrada se abrir e bater... Essas meninas sempre batem a porta mesmo então no ligo. Continuo com os olhos fechados enquanto massageio meus cabelos com o shampoo. Ouço o barulho de um dos espelhos serem quebrados e me apreço a enxaguar meu rosto que estavam com sabão. Me viro abrindo meus olhos e vejo sangue em mãos e uma cueca com um volume esplêndido e duro, olho para cima devagar e vejo que é ele... Meu Deus... tento correr dali mais ele me segura e me joga na parece me segurando na mesma. Me debate um pouco mais não tiro os olhos dos seus, ele me coloca em seu colo fazendo minha intimidade ficar rente ao pênis dele e se movimenta roçando em mim. Sinto meu rosto arder e minha intimidade à molhar, eu gemo sem perceber e ele morde meu lábio com força e sinto o gosto metálico do sangue em minha boca, ele coloca a mão em minha intimidade e geme me xingando. Enfia um dedo em mim e eu arfo de tanto tesão, ele me joga no chão e se vira indo embora... eu fico ali, parada sem entender nada!
Eu não o posso desejar, apenas não posso!Termino meu banho e volto para o quarto, tentando me fazer esquecer o que aconteceu naquele banheiro. Me deito e meus pensamentos vão à minha família... como eles estão? Como está meu irmão? Será que os verei novamente? Mais logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Guerra (Degustação)
RomanceSerá que alguém tão cruel e insensível pode amar? Só sei que o desejo é como um íma até ele! Zoe Walker é uma garota de 23 anos, meiga, sensível que foi tomada de sua família e que se fechou pra todos. Keller Cavanohr é um homem frio, impiedoso e p...