Capítulo IV

15 4 0
                                    

Zoe

Estou aqui deitada em minha cama esperando que o sono venha a um bom tempo, a madrugada está gélida e agoniante, todas as vezes que fecho os olhos aquele homem assombra minha mente.

- O que eu estou fazendo? Porque penso tanto nele?

Decido levantar e vou em direção ao refeitório, os corredores estão vazios, assustador caminhar por eles agora, assim eu diria. Chego e vou até uma das geladeiras e pego água e um copo na bancada, sinto meu corpo de arrepiar por inteiro como se algo ruim estivesse por vir… Olho rapidamente para trás e não
consigo evitar o grito que dei ( eu só havia pensado em gritar…rs), sinto algo cobrir minha boca e me dou conta que estou de olhos fechados, os abro e vejo que é uma das mãos de Keller.

- Relaxa, eu não vou te machucar. - nossa como eu acredito em você (pensei).

Ele destapa minha boca e me encara, olha para mim de cima a baixo e solta um sorrisinho de canto sem mostrar os dentes e não posso negar que aquele sorriso e aquela boca são perfeitas!

- O que você faz aqui? - pergunto saindo rapidamente dos pensamentos que me vieram de beija-lo.

- Vim beber um pouco de água, mais para minha surpresa você  já estava aqui fazendo o mesmo! - indagou ele com o tom de voz mais firme e duro.

- Desculpe senhor! Isso não vai se repetir!- digo olhando para baixo.

Ele se aproxima ligeiramente e segura minha cintura com força com uma das mãos e com a outra desliza os dedos até minha nuca, segurando meu cabelo puxando-me para um beijo forte e feroz.

Um choque me atingiu em cheio com essa atitude tão… inesperada e perspicaz! Sinto sua língua pedir passagem e não permito, ele aperta mais meu corpo ao seu e solto um gemido rouco, ele assim me toma e não resisto mais… como esse homem tem tanto poder sobre mim se o odeio tanto? Sinto minha intimidade molhar de tanto prazer apenas com um beijo, mordo seu lábio e ele se afasta sorrindo.

Um choque me atingiu em cheio com essa atitude tão… inesperada e perspicaz! Sinto sua língua pedir passagem e não permito, ele aperta mais meu corpo ao seu e solto um gemido rouco, ele assim me toma e não resisto mais… como esse homem tem tanto po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não percebi que estava apenas me provocando? Ele é louco e desprezível, não posso me esquecer disso nunca, NUNCA!

Tento sair dali o mais rápido que posso, mas ele segura meu braço mais não me viro para o encarar.

- Pode ter certeza que isso vai se repetir e você é quem virá correndo me implorar por mais!

Sinto meu coração congelar e apenas corro o mais rápido que já corri na vida! 

Entro em meu quarto trancando a porta em seguida, me encosto na porta e deslizo ao chão sentando no mesmo. 

- Mais que merda eu fiz? E porque sinto que isso vai ser minha ruína?- ele vai me destruir mais sinto que o quero por perto… o pior é que aquele desgraçado tem razão eu já quero mais… - Mais eu não vou dar esse gosto à ele. Eu o odeio e ponto!

Me deito na cama e tento dormir pois sei que amanhã o dia vai ser longo e espero não topar com aquele neandertal em lugar nenhum. Sinto tudo escurecer e relaxo finalmente.

Amor Em Guerra (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora