Capítulo IV

58 8 29
                                    


P.O.V's Gaby

Eu não gostei muito da idéia, de eu ter vindo pro meio do mato com o Thur! Pra falar a verdade eu estou morrendo de medo do que ele possa fazer, mas pelos seus olhares ele esta se divertindo, ou pensando besteira como sempre! Mesmo estando ''juntos'' não me sinto totalmente atraída por ele.

Estava tentando andar em meio à mata alta que ali havia, quando senti algo passando na minha bunda... Meu Deus! O que é isso? Só pode ser ele! Isso não vai ficar assim! Quem ele pensa que é pra fazer isso?

—Ei! O que esta fazendo? — O encaro enfurecida.

—Eu? Imagina não fiz nada! — Seu olhar já o entrega, é claro que foi ele.

—Eu não queria vir com você justamente por isso! Matei meu pai ontem, o mundo esta acabando e estamos no meio do mato caçando vacas por que temos que alimentar oito pessoas e um cachorro! Então pare de ser um bosta, e pense em sobreviver invés de pensar só em besteira! — Fechei minhas mãos com tanta raiva que pude sentir minhas unhas machucando minha pele.

—Adoro você irritada assim... E outra eu estou pensando em sobreviver!

—Como passando a mão na minha bunda?

—Claro sem você eu não vivo, sem te sentir, sem te beijar... Você é a minha vida!

Eu recuo conforme ele se aproxima, ate que não posso mais andar, tem uma maldita árvore no meu caminho e ele já esta me prensando contra ela, como ele sempre fez na escola, nunca me deixava sair sem um beijo! Como eu odiava aquilo. O problema e que agora eu não sei o que ele vai cobrar pela minha liberdade!

—De novo isso? Vai Arthur me larga, por favor...

—Calma, não vou fazer nada que você não queira.

—Você já esta fazendo! Me solta, você sabe que nunca gostei quando fazia isso.

—Sim eu sei tanto é que me arranhava bastante... –Ele fala com um sorriso malicioso.

—Era pra tenta escap... – Ele não me deixa terminar minha frase, e começa a tentar me beijar, forçando passagem com sua língua e eu me vejo obrigada a beijá-lo para conseguir sair daquela prisão humana... Assim que Guilherme chegou vejo o quanto repudio estar ao lado de Arthur, mas não consigo simplesmente deixá-lo

Coloco meus braços em volta de seu pescoço e sinto uma de suas mãos descendo abaixo da minha cintura, mas ele para imediatamente quando escutamos alguém falar.

—Com licença, achei que tínhamos vindo aqui caçar e não se comer no matinho...

Droga...

P.O.V's Alice

Eu realmente torcia para que eu não encontrasse os dois assim, mas infelizmente não foi como eu esperava. 

—Com licença achei que viemos procurar comida, não apenas se... — Me interrompo ao ver o rosto envergonhado de Gaby que o empurra com pressa e ajeita sua roupa que estava um pouco amassada, ela esta corada. Arthur simplesmente me olha com certo ódio por tê-los interrompido, babaca.

—Viu só, eu falei pra você me largar, vamos logo achar a porcaria da vaca ou qualquer coisa que dê pra comer. — Ela esta irritada com certeza vão brigar hoje. Do jeito que ela falou, até parece que não queria estar com ele, Gaby não parece muito confortável com ele junto a sós, espero que ele não faça nada a força ou Ana e eu quebraríamos a cara dele...

We Will Survive, My Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora