Um sentimento novo

11.7K 435 60
                                    

Lá estava eu, como sempre chorando sozinha em meu quarto sem companhia, mau sabia que minha vida se tornaria diferente naquele dia comum.

Na janela de meu quarto havia um menino que sempre me espionava, todas as noites. Porém nunca consegui ve-lo... Alguns diziam que ele era só uma simples lenda idiota, outros acreditavam, e esses conseguiam o ve-lo...

Estava deitada em minha cama quando ouvi minha mãe batendo em minha porta:

-Elsa !?

-Sim mamãe ?

-Posso entrar ?

-Sim, entre.

Minha mãe como sempre antes de dormi ia lá me dar um "Boa Noite" e um "Beijo em meu rosto". Não sei o que havia dentro de mim naquele dia, de um jeito ou de outro não conseguia pegar no sono. Sendo assim fui em minha janela ver a Lua, quando de repente ouvi um barulho estranho:

-Quem está aí ? Apareça logo !

-Olá (Dizia uma voz vindo de perto de sua lareira no escuro)

-Apareça !!

-Oi !? (Dizia um menino saindo do escuro)

-Quem é você ? Qual seu nome ? O que fazes aqui ?

-Ei calma aí baixinha... Quantos perguntas ein ? rsrs'... Sou um guardião. Meu nome é Jack Frost, mas podes me chamar de "Frost". Fico lhe olhando todos os dias da janela de seu quarto, até que tomei coraguem o suficiente para entrar e conversar com você!

-Uaaal... Então você é "Jack Frost" !? Já ouvi alguns falando sobre você. Porém eu pensava que isso era apenas uma lenda...

-É... É isso que me faz se sentir tão invisivel assim.

As horas foram se passando e eu e Jack fomos conhecendo um pouco mais um do outro. Por incrivel que pareça ele tinha algumas coisas em comum a mim. Já era tarde Jack tinha que ir embora:

-Elsa, preciso ir. Já está tarde...

-Jack, espere... Irei ve-lo novamente !?

-Claro que sim ! Estarei sempre vindo lhe visitar e lhe fazer companhia...

Aquele simples momento senti algo estranho dentro de mim... Algo que me fazia sorrir pela primeira vez. Felicidade será ? Talvez... Não sabia muito bem o que era aquilo dentro de mim, mas era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo. Logo fui para minha cama, não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que tinha acontecido... Um menino em meu quarto !? Será que isso é real !? Nunca tive visitas alem de meus pais, tenho apenas 8 anos, como posso passar por tantas coisas se passando nesse momento dentro de minha mente !? (Eu ficava me perguntando sozinha)... Aos poucos fui pegando no sono e logo adormeci.

No dia seguinte acordei me perguntado "Será que aquilo teria sido um sonho ?", bem, de alguma forma me sentia mais confortável por ter conhecido ou talvez sonhado com algo bom.

Anna como sempre todos os dias ia lá em minha porta e cantava "Você quer brincar na neve ?". Queria muito, muito mesmo poder responde-la "Sim quero brincar na neve !", mas meus pais sempre me falavam para mim:

"Encobrir"

"Não sentir"

"Não deixar saber"

Sabia que tudo o que mais queriam era ver o bem de mim e minha irmã, mas aquele isolamento ia cada dia mais me esfriando por dentro... Enfim anoiteceu, fui correndo para janela esperar Jack. E para minha decepção ele não veio. Fui para minha cama e comecei a chorar as escondidas... Então era tudo mesmo um sonho, ele não existe, porque alguém iria se intereçar por mim ? Logo eu, uma menina qualquer solitária...

Neste momento Jack chegou em sua janela e a viu falando aquilo, não suportou e foi obrigado a sair chorando também.

Jack foi se perguntando ao caminho:

-Como pudi ter feito isso com ela !? Porque não cheguei mais cedo !? Logo ela, que mesmo sendo tão nova assim tem tantos problemas em sua vida... Naquele instante não sabia o que estava se passando por dentro de mim, meu coração não batia como antes logo que a conheci, o que era isso ? (Saia voando e com algumas lágrimas em meu rosto, perguntando para mim mesmo)...


♡Amor Congelado♡Onde histórias criam vida. Descubra agora