Uma breve explicação do que você está prestes a ler

21 1 0
                                    

Meu nome é Mohammed Shahi Yezdani da Conceição, tenho 18 anos e sou doido.

Só isso. Uma pessoa bem doida. Imagine uma pessoa doida. Não. Não ela que sem graça, mais doida. Isso. Eu sou essa pessoa multiplicado por algumas vezes (não sei matemática básica, já deixo isso bem claro).

Talvez seja o feito acumulado de café e refrigerante que me deixou do jeito que sou. Na verdade é isso. Para falar a real é bem isso. Saiba que fico bem agitado quando tomo alguma dessas duas coisas, e não, não estou tomando agora.

Algumas coisas que você deve saber para entender este livro:

- Eu sou bem doido.

- É bem importante que vocês ouçam enquanto vocês leêm: https://youtu.be/qQy12GH1Fl4 

- Alguém já te falou algum dia que você devia se acostumar com a loucura? Esse livro é perfeito. 

- Tudo veio da minha cabeça. Não olhei, cheirei, ouvi alguma coisa para fazer este livro. Se bem que devo ter bebido uma boa dose de Pepsi para fazer isso aqui.

- Assim como o título diz, os contos são baseados nos meus sonhos, coisas aleatórias que falo, idéias e letras de música. Você pode teorizar sobre os contos mas não irei afirmar nada.

- O seu trabalho aqui é entender a lição de moral por trás. E também entender a minha cabeça.

                                                                                                                                   Divirta-se!

                                                                                                                                       Ass: Shahiiiiiiii com 8 is.



Contos baseados em sonhos, coisas aleatórias que falo, idéias e letras de músicaWhere stories live. Discover now