Adrian acordou com uma dor de cabeça daquelas. Não era uma ressaca. Se fosse uma ressaca ele não conseguiria nem abrir os olhos. Por causa do sono. A vida de um preguiçoso é complicada.
Primeiro ele pensou que tinha sido roubado. O que faz sentido, porque sem nenhum motivo aparente ele achou que entrar em um beco sem saída era uma boa ideia.
Mas onde ele estava deitado não era um chão de pedra, típico dos becos de Nova Iorque.
Era uma grama bem macia e ele podia dormir ali o dia todo. E até que não era uma mááá idéééiiiahhhhhhh.....
''Não! Recomponha - se Adrian! Você não é o Top 1 no Monta - Touro do Bar do Mila a toa! Se bem que eu estava bem bêbado. Espera, eu to bêbado?''
Ele fez o ''ULTIMATE CHECK PRA VER SE EU TO BEEEEEEEEEEEBAAAAAADOOOOOOOO''. Levantou as duas mãos e sacudiu levemente os dedos no ar. Não estava bêbado nem um pouco. Estranho. Bem estranho. Já são 00:00 noite?
Olhou para o seu corpo. Estava vestindo uma camisa havaiana com uma estampa florida vermelha, sua bermuda jeans favorita e chinelos Top de linha. Levou sua mão à cabeça. Ainda estava com seu óculos escuros.
Ainda deitado e olhando seu corpo, ele tentou se lembrar como foi parar ali. A mãe dele foi no quarto dele e reclamou que Adrian tinha 26 anos e não tinha um emprego. Nem meso uma namorada. Ela ameaçou se mudar daquela imundice (e bota imundice nisso) se ele não arranjasse um emprego em 24 horas.
Bom ele não viu muito problema nisso e voltou a jogar seu Halo 4. Mas ai ele se deu conta.
Ele não sabia fazer panquecas.
Ele não sabia fazer ovos e bacons.
Ele não sabia fazer nada, pra resumir.
Então Adrian, um desempregado Nova Iorquino de 26 anos, que por acaso parece um pouco com o Johnny Cage, saiu de casa para procurar um emprego. Ele não sabia muito bem como fazer isso, mas, ei, pelo menos ele saiu de casa!
E depois ele só lembra de querer ir num beco sem um motivo aparente e.... Depois disso mais nada.
Ele se levantou e olhou em volta. Era um dia bem quente. Ele estava em cima de uma colina. Lá em baixo uma planície com uma vila enorme. Havia várias casas de fazenda, cada um com seu próprio curral. Ele não conseguiu ver alguém ali talvez por estar longe demais.
Virou-se para trás e quase rolou ladeira a baixo com o susto.
À sua frente estava um... Ahn.... O que... Era???
Era um humano com certeza. Mas a diferença daquele humano para um humano normal era que ele tinha a cara cinzenta e orelhas pontudas. Espera. Isso foi racista? Bom então para facilitar, o que ele viu na sua frente era um Dark Elf .
O Dark Elf estava com uma roupa de ladino preta. Basicamente um capuz preto, uma roupa preta que mais parecia um vestido quase tocando o chão, botas pretas e uma espada na bainha. Seu cabelo branco era um Sidecut, fazendo seu cabelo formar um belo topete. Tinha a aparência jovem e mesmo pelo capuz era capaz de ver uma multidão de cicatrizes formadas ali.
- Eita! - Adrian se levantou do tombo - Não te vi... Ahn... Aí.
O Elfo apenas ficou com os braços cruzados encarando Adrian.
- Prazer, meu nome é Adrian! - Falou, esticando a mão para um cumprimento.
Mais uma ignorada. Uau, público difícil.
- Tá bom cara é o seguinte. Primeiro, onde estou? Segundo, Viviene Westwood iria a - mar esse seu estilo, mas ela é britânica e eu não gosto dela. Terceiro, quem, caralhos é voc...
YOU ARE READING
Contos baseados em sonhos, coisas aleatórias que falo, idéias e letras de música
Historia CortaAntes de tudo vocês devem saber que eu sou uma pessoa estranha. Para meus amigos eu sou uma das pessoas mais doidas do planeta terra. Talvez devido aos sonhos que tenho, as coisas que falo, as idéias que tenho, etc... Os contos que você vai ler envo...