Capítulo 16

541 48 0
                                    

''Então, vá em frente e parta meu coração de novo, me deixe entender por que eu deixei você fazer isso. Você é a definição da insanidade? Ou sou eu? Oh, deve ser legal amar alguém que você pode fazer sofrer de novo.'' – Break My Heart Again (Finneas).

Arabella

Era de manhã e eu tinha perdido meu sono em pleno final de semana quando podia dormir até um horário razoavelmente mais tarde, mas não conseguia. Acordei um pouco enjoada e resolvi fazer um chá talvez me fizesse melhor.

Eu me sentia inspirada como não havia me sentindo nas últimas três semanas.

Meu notebook estava sobre a bancada da cozinha e eu simplesmente não consegui para de escrever uma história de amor que nunca mostraria para ninguém, como as outras milhares que havia naquele computador desde a minha adolescência.

Gostava de escrever coisas aleatórias nos meus tempos vagos para relaxar e esquecer um pouco dos milhares de problemas que me cercavam.

Eu estava apenas tentando não pensar em Scott e pensando mesmo assim. Ele havia me enviado uma mensagem ontem a noite antes de eu dormir, na verdade, ele me ligou com a desculpa clichê de que queria ouvir a minha voz e agora pela manhã ele tinha me enviado um bom dia e perguntado se poderia me ver mais tarde em seu apartamento. O dia passado ainda estava na minha mente, todas as loucuras que tínhamos feito na picape no final da tarde. Deus, onde eu estava com a cabeça, era como se todo o estresse que tinha passado por causa de Emma havia se evaporado quando ele olhou nos meus olhos e disse que tinha me perdido.

Isso provavelmente seria a coisa mais difícil de acontecer por mais que eu quisesse.

Eu o amava, mas ainda havia o medo maldito de que tudo acabasse em segundos.

Aaron entrou na cozinha seus olhos voltados curiosos para mim e para o notebook.

- Está escrevendo mais uma das suas histórias de amor sobre ele, certo? – ele comentou em meio a sorriso sinuoso – Espero que isso ajude a esquecê-lo.

Engoli em seco e encarei ele, eu ainda não tinha contado ao meu amigo o que havia acontecido no dia passado e não havia lhe dito nada do que tinha a alguns dias atrás com ele no ápice dos meus hormônios.

Respirei fundo pensando por onde começar, mas nada vinha a minha mente.

- Eu estava com ele ontem, você sabe, por causa do meu trabalho – comecei.

Aaron se voltou para mim com uma xícara de café em mãos enquanto mexia a colher com açúcar.

- Bem, eu realmente espero que esse projeto da revista termine logo não faz bem para você e não deve ser fácil ter que conviver com ele depois de você sabe...

- Eu transei com ele Aaron – fui mais direta do gostaria.

- Eu sei – Aaron soltou uma risada divertida e debochada – Se não o tivesse feito não estaríamos esperando um bebê agora.

Eu poderia rir por ele não ter entendido nada do que eu estava falando se não estivesse extremamente nervosa naquele exato momento.

- Eu quis dizer que transei com Scott a alguns dias atrás, no dia em que fui até o apartamento dele fazer as perguntas para entrevista – não consegui encarar meu amigo que tinha acabado de se engasgar com o próprio chá.

- Caramba Arabella! – ele consegui derramar um pouco da bebida quente sobre a calça que vestia, mas não se importou focando sua atenção completamente em mim –  Eu sei que ele é gostoso pra caralho, mas, como isso aconteceu?

AS ARABELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora