''The most beautiful part is, I wasn't even looking when I found you.'' – autumn.
Scott
Tinha perdido as contas de quantas vezes pensei em pegar minha moto durante toda a madrugada e ir atrás dela. Eu era um babaca em todos os sentidos possíveis. Não sabia nem ao certo como estava de pé em meio àquela sala na casa de Matthew junto a Ronny, Will e Peter tentando escrever uma música ou apresentar alguma ideia para um single de retorno da banda, eu não tinha dormido durante toda a noite.
Comecei a chorar feito uma criança no momento em que ela fechou aquela maldita porta. Ela disse que me amava, pela primeira vez, sempre achei que eu fosse ser o primeiro, mas nunca tive a coragem. E de repente ela estava ali dizendo aquelas malditas três palavras que nunca doeram tanto quanto naquele momento, um tiro talvez doesse menos.
Eu me sentia magoado por ela ter escondido de mim que está gravida, que seria mãe e que o filho era meu, mas, mal me dei conta de que havia a magoado tanto quanto.
Porra.
Eu consegui arruinar as coisas mais uma vez.
Eu não merecia seu amor.
Meu coração estava disparado e a cada momento em meio àquela sala enquanto os caras tagarelavam sentia que eu podia perder o ar.
Saquei um cigarro do meu bolso. Maconha. Eu odiava o cheiro daquela merda, mas, não podia negar que aliviava os meus inícios de crise que não vinham acontecendo até aquele momento.
Eu estava apavorado, o medo parecia consumir cada parte dos ossos do meu corpo e o nome Arabella e bebê eram recorrentes na minha cabeça.
- Desde quando você anda fumando erva assim? – Matthew me encarou com as sobrancelhas erguidas em um poltrona a minha frente parando de tocar a corda do violão que dedilhava.
Aquela já era a segunda vez.
- Desde quando tenho ansiedade cassete – encarei meu amigo de uma maneira ríspida como nunca tinha feito antes me jogando no sofá mais uma vez – Eu estou apenas nervoso, ok? – dei de ombros tentando amenizar a minha frieza.
Ronny conteve uma risada divertida ao meu lado.
- Você deveria ir com calma cara – comentou Will como sempre agindo como o pai do grupo.
Inspirei profundo perdido nos meus pensamentos enquanto todos ficavam em silencio.
- Eu vou ser pai – deixei escapar meus pensamentos mais altos e aquilo parecia tirar um peso gigantesco das minhas costas.
Era a primeira vez desde que tinha tido aquela discussão infeliz com Arabella que estava admitindo aquilo para mim mesmo.
Eu seria pai.
Porra.
Não sabia lidar com aquela informação, ainda era como um sonho maluco ou algo do tipo. Soava como uma mentira, mas era a mais pura verdade e puta merda, como me assustava.
Senti os olhos de Matthew sobre mim e ouvi Will se engasgar com a própria cerveja, fechei meus olhos para não ter que encarar os olhares de Ronny e Peter também.
Todos ficaram em silencio por longos e perturbadores minutos.
Eu estava a um ponto de surtar.
- Caralho Scott – Will deixou escapar exasperado – Você só pode estar brincando com a nossa cara, não é?
- Não – engoli em seco sem encarar nenhum deles, não sabia ao certo onde estava a minha cabeça naquele momento.
- Porra. Achei que você fosse mais cuidadoso já conversamos mais de um milhão de vezes sobre suas transas de uma noite – os olhos de Will pesaram sobre mim me tirando do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ARABELLA
Romance|LIVRO 5| ''Queria não criar mais expectativas sobre amar, ser amada, sobre amor. '' Arabella sempre soube que contos de fadas nem sempre tinham finais felizes principalmente se tratando da vida real e de Scott Miller. Mas como era possível se afa...