Eu vou escrever este capítulo em português mesmo porque acabou de acontecer uma merda comigo e eu não tenho cabeça para pensar em inglês neste momento e eu quero ter a certeza que descarrego a minha raiva antes de ficar fria. (google translate this chapter english people)
Eu tava a lavar os dentes na casa de banho, na minha, a escovar durante 2 minutos porque eu aprendi que é assim que se faz (não foi com os meus pais que eu aprendi isto) e eis que a minha mãe entra na mesma casa de banho...para mijar...
Eu caguei pros 2 minutos e comecei a escovar os dentes rapidamente para sair dali! E este diálogo maravilhoso acontece:
Mãe - algum problema em eu ter entrado?
Eu - eu vou dizer te o mesmo que digo ao pai, "é nojento estar uma pessoa a lavar os dentes e outra pessoa entra na casa de banho para mijar".Quando eu digo isto ao meu pai ele pede desculpa, mas a minha mãe...ela não aceitou muito bem.
A minha mãe é o tipo de pessoa que todos adoram (eu amo ela), mas que faz muitas coisas irritantes. A principal delas é achar que só porque trabalha muito/só porque está muito cansada que os outros não podem reclamar de nada.
Eu: Ai dói me tanto as costas!
Mãe: De fazer o quê?
Eu: De estar sentada.
Mãe: Ai é? Então não queiras saber do que são as minhas dores de costas. Se não passasses tanto tempo no computador pipipi popopo...Se fosse o caso de eu ter passado o dia no computador a fazer nada, eu nem lhe dizia nada e dava lhe a razão. Mas quando o motivo é porque fiquei a desenhar, aí eu não aceito! Aí já é estar a fazer troça da minha cara!
Bem, voltando à historia. Eu disse que aquilo é nojento e ela começou a enumerar me uma lista de coisas nojentas que eu já fiz e muitas delas eu fiz quando era CRIANÇA!!!
Vocês podem não estar a ver o problema nisto, mas para alguém como eu, ouvir este tipo de coisas é o mesmo que apanhar uma chapada!
Se eu fosse mais nova, com aquela mentalidade frágil, sensivel, vulnerável e influenciavel que eu tinha, o esporro que ela me deu poderia ser ter sido traduzido na minha cabeça para qualquer coisa parecida com isto: "Quando tu eras porca e não te preocupavas com saúde, higiene e bla bla bla é que eram bons tempos! Não me melgavas a cabeça com a merda dum tampo de sanita aberto enquando se puxa o autoclismo! Sua chata do caralho!"
Entendem o que eu quero dizer? Se eu fosse mais nova e ouvisse o que ela me tinha dito quase de certeza absoluta eu tinha voltado a ser a porca que ela estava a falar.
E no fim deste jogo psicológico que ela faz sem intenção comigo, ela vem falar comigo como se não tivesse acabado de me insultar até à sétima casa! Fazemdo o quê?! Fazendo me esquecer da minha raiva porque eu sou um pudim ambulante. Se as prssoas forem divertidas e muito simpáticas comigo eu derreto me toda. Ainda pra mais se for após uma discussão! Aí eu evaporo!!
YOU ARE READING
Story Times
RandomHello! This is just a book where I write my life experiences, thoughts and emotions because, since I have mental issues, it was adviced to me to write everything and for me there isn't better place then wattpad to do it.