Ana Drawer narrando
Ana- * volto para a mesa e me sento Bia vai logo falando...*
Bia- o que foi isso Ana?
Ana- eu só fui falar com elas...Bia- hum...e o que conversaram?
Ana- eu fiquei de ir na casa delas, pra levar um livro para a Elisa.
Bia- e quem é Elisa?
Ana- filha da Cris, a Elisa está com cancê...
Bia- nossa...Ana- eu vou dar o que sobrou do meu dinheiro pra elas!
Bia- como assim vc enlouqueceu foi?
Ana- não estou louca, Bia o dinheiro não e tudo nessa vida. Pensar comigo e se fosse eu que estivesse com cancê e nós não tivéssemos dinheiro nem pra comprar remédio, vc não ia querer que alguém gentil, que pudesse nós ajudá?Bia- e pensando assim, eu ia querer, mais não vc dar, todo o seu pra elas, vc nem conhece elas direto?
Ana- não me importa, e o meu dinheiro vai se pra ela realizar seu sonho... E sem falar que eu aindo trabalho como garçonete, ainda dar pra gente sobreviver...Bia- tudo bem, mais tome muito cuidado, com esse seu coração bom demais...
Ana- tá, amanhã vou na casa delas...
* eu e a Bia terminamos nosso soverte e fomos embora, chegando lá eu não quis jantar pois estava satisfeita, eu apenas subo para meu quarto, tomo um banho me visto, deito na minha cama e logo durmo...Sonho
Eu estava brincando de boneca com minha mãe, quando escutamos coisas sendo quebradas. Eu estava com muito medo, minha mãe se levantou e foi em direção aos barulhos, não demorou muito ela apareceu com sua boca sangrando. Eu comecei a chorar, minha mãe vinha na minha direção, porém antes que ela chegasse perto de me, um homem a agarrou e começou a espancar-lá, eu vendo tudo comecei a gritar para ele parar de bater na minha mãe, mais ele não parava ele só parou quando minha mãe desmaiou, ele me olhou e disse que tudo isso era culpa minha, por minha mãe está assim. Eu comecei a gritar quando ele começou a se aproximar de me. Quando ele chegou perto de me... Eu acordo com a Bia falando pra me acalma...Bia- Ana...Ana por favor se acalme...
Ana- na...não e...ele quer me...me ba...bater * eu não cosegia me acalmar, eu comecei a chora a Bia me abraçou, logo eu fui me acalmando*
Bia- vc quer conversar?
Ana- podemos falar depois...
Bia- claro... Vou voltar adormir, vc vai ficar bem?Ana- vc pode dormir comigo hoje?
Bia- claro que sim...
Ana- * Bia se deito comigo, eu logo durmo...** acordo olho para os lados e Bia não estava mais. me levanto tomo um banho faço minha higenes termino, visto uma lagerin vermelha uma bermuda um pouco curta e uma blusa azul e por último calço uma sapatilha, termino faço um maki básica e saio e vou para a cozinha...chego lá Bia já tinha feito o café da manhã* - bom dia * digo animada*
Bia- bom dia, hoje vc está bem animada em.
Ana- sim, pois hoje eu vou até a casa da Elisa...
Bia- que bom, o seu dinheiro está em cima da mesinha.Ana- okay * me levanto e pego uma maçã e o dinheiro colocando o mesmo dentro da minha bolsa junto com o livro da Ariel...*
Bia- vc vai comer só isso?
Ana- sim, não estou com muita fome...
Bia- e pra se alimentar bem, não quero vc passando mal por não se alimentar direto viu!!Ana- tá prometo quando eu chegar eu como tá...* Bia e a suas manias de agi com minha mãe*
Bia- bom mesmo, tchau tome cuidado...
Ana- TÁ...* eu grito pra ela pois já estava abrindo a porta. Saiu ligo para o taxista, passo o endereço para ele que logo da partida... Logo o mesmo para o carro saio de dentro pago o mesmo, que logo vai embora. Olho para a frente e vejo uma casinha simples, com um portão de tábua, chego perto do portão e bato palmas... Logo a Cris abri à porta e vem até o portão abrindo o mesmo e me dando passagem...*Cris- pode entra Ana
Ana- obgd...
Cris- que isso...
Ana- * entro e a mesma pedi para eu me sentar na cadeira assim faço, e tento puxa assunto com a mesma...*- sua casa e bonita...Cris- obgd!
Ana- mais e verdade, cadê a Elisa?
Cris- está no quarto dela, vc que ir lá?
Ana- sim se não for incomodo...
Cris- e segindo esse corredo porta rosa...
Ana- obgd * saiu e vou segindo o corredor logo vejo a portar rosa, bato na porta e escuto um entre... Abro a porta e entro...* - oi ElisaElisa- oi Ana, vc veio!
Ana- claro que sim, tome o seu presente...
Elisa- muito obgd
Ana- que isso, não foi nada * ela começou à abri o pacote, pois eu tinha embrulhado o mesmo. Quando ela terminha e vê que é o livro da Ariel, os olhos dela começa a brilhar e isso que me emociona...* - gostou?Elisa- eu amei, obgd mesmo...
Ana- que isso, vc merecer e muito, bom eu tenho que ir, ainda tenho umas coisa para fazer, mais quero que saiba que foi uma prazer lhe conhecer, e espero que sejamos amigas...Elisa- também gostei de vc, e por me já somos amigas...
Ana- que bom * logo ela me surpreende com um abraço aperto, eu logo retribuo...* - tchau...Elisa- tchau
Ana- *saio do quarto dela e vou para as sala vejo Cris fazendo café...* - oi Cris...
Cris- oi quer café?
Ana- não obgd, eu so vim para falar, que aqui tem a suficiente para vc realizar o sonho da sua filha...* eu puxo o dinheiro e coloco nas mãos dela que logo se recusa a aceitar...*Cris- Ana e muito dinheiro eu nao posso aceitar, não vou conseguir pagar...
Ana- eu não aceito devolução, e não quero que me page, eu estou dando de coração, o pagamento e o sorriso da Elisa...Cris- muito obgd, vc por tudo que está fazendo, vc parecer um anjo que caui do céu!
Ana- eu não sou um anjo, eu apenas estou fazendo aquilo que nunca fizeram por me só isso...
Cris- espero que vc seja muito feliz pois vc merecer, muito obgd mesmo por tudo que está fazendo, eu nunca vou esquecer o que vc acabou de fazer...Ana- que isso não foi nada, tchau tenho que ir...
Cris- tchau vá com Deus querida...
Ana- obgd * saiu e pego um taxi e vou para casa...*Contínua espero que estajam gostando
Gente desculpa por demorar a posta e que estava estundo para às provas...
E que eu estou feliz por ter teminado meus estudos, e ágora eu posso terminar meu livro...
Obgd gente bjss
Votem e comente✌😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá Dodinha
RomanceRomance... olá meu nome e Ana Drawer Silva, tenho 18 anos eu já terminei o meu estudo e trabalho... vivo tentando vive minha vida, porém não está nada facíl eu estou passando por muita coisa, eu não conheço meus país, eu moro com a minha amiga...tiv...