Ana Drawer
Ana- *logo chego em casa, a Bia estava assitindo tv e logo perguntar*
Bia- como foi lá?
Ana- bem, vc tinha que vê os olhos dela era a coisa mais linda * eu falo pra ela toda animada** derepente a campainha toca, e eu vou atender, abro à porta e acabo me surpreendendo...*
Ana- o que vc está fazendo aqui?
Colin- Ana eu preciso de vc a Stela precisa de vc, volta pra casa todos querem vc, olha a Stela falou, e primeira coisa que ela falou foi Ana volta... Por favo volta a trabalhar pra me!!!Ana- * eu fiquei em um estado de choque com tudo que ele havia me falado, e parecer que ele está bebado pois está fendendo*
Ana- Colin podemos nos falar amanhã vc está bebido...
Colin- não eu quero ficar com vc, pq eu te quero e não paro de pensar em vc!
Ana- Colin vc está bebido não sabe o que fala, mais vem entra vou colocar vc pra tomar banho...* ele entra, Bia em momento algum falou algo, mais eu a conheço ela está doida pra perguntar... Levo Colin para meu quarto ajudo o mesmo a tirar a gravata e a blusa... E meu Deus que corpo esse homem tem, Ana se concentra ele não é pra vc foco... Termino de tira a blusa levo o mesmo para o banheiro. Colin daqui e com vc... * na hora em que eu ia sai ele me puxa e nossos corpos ficam colados em baixo do chuveiro. - Senhor Co...Colin vc po...pode me soltar...* eu falo meia gaguejando droga pq ele faz isso comigo*
Colin- vc quer que eu à solte?
Ana- * eu fico calada*
Colin- como eu pensei...
Ana- antes de eu quere protestar, ele me beijar. Um beijo de desespero, que logo se acalma, no começo eu tentei negar mais não foi por muito tempo, pq e impossível não beija- lo ele tem um gosto tão bom. Mais tenho que ter coragem e parar antes que eu me renda mais, eu paro o beijo e ele fica me olhando*Colin- o que foi?
Ana- nada e que vc tem que tomar banho... * eu falo e logo saiu do banheiro deixando o mesmo sozinho, me sentei na cama e fiquei esperando o mesmo sai... Logo ele sai, sem camisa, meu jesus que copão, se concentra Ana, ele perceber que eu estava olhando, droga...*Colin- gosta do que vê?
Ana- aqui está sua camisa. * eu tento mudar de assunto*
Colin- obgd, mais sério vc tem que voltar a trabalhar pra me, se for preciso eu pago mais, a Stela falou vc tem noção do que é isso pra me?Ana- sério que ela falou o meu nome?
Colin- sim eu fiquei tão feliz...
Ana- * ele falou com os olhos brilhando e como ele fica lindo com essa cara, e eu assim não resisto* tudo bem eu volto a trablhar pra vc...Colin- nossa, mesmo?
Ana- sim
Colin- vc pode ir amanhã mesmo...
Ana- okay
Colin- bom obgd por tudo mais já vou...
Ana- não vc não pode ainda não está em condições, deita aí e dormir e amanhã vc vai...Colin- não que isso não quero atrapalhar...
Ana- não vai atrapalhar em nada...
Colin- tá eu posso dormir aqui, mais só se vc dormir pq isso e sei, essa e minha condição?Ana- tá bem eu durmo, mais e só pq eu não quero atrapalha a Bia...
Colin- tá...
Ana- * ele se deita e eu também, e estranho fico sentindo a respiração dele na minha costa, fico em um silêncio total, logo ele quebra esse silêncio...*Colin- pq vc ainda está nesse apartamento, eu dei dinheiro o suficiente pra vc comprar um casa...
Ana- pq eu ajudei um menina com cancê, dei praticamente todo o meu dinheiro pra ela realiza o sonho dela, e uma casa pra me, não é importante, o importante e ajudar quem precisar...*Colin- nossa, vc e a primeira pessoa que eu vejo que tem o coração bom, e isso torna vc especial...
Ana- obgd mais eu não sou tudo isso * e derepente ele apaga e eu também** acordo de manhã, e vejo o Colin me encarando com um sorriso nós lábios*- O que foi?
Colin- vc fica linda quando dormir, e não so quando dormir mais sim todos os dias...
Ana- obgd...* merda eu devo está rosada...*- vamos torma café?Colin- sim vamos, vc viu minha blusa?
Ana- aqui, toma...* eu dei a blusa pra ele, ele tira uma gravata do bolsa da calça dele...quando ele tava tentando colocar a gravata, mais não estava tendo sucesso, então eu resolvo ajudar o mesmo, me aproximo dele e começo a da um nó na gravata dele, eu estava bem proxima dele, que podia sentir sua respiração, quando ele começa a se aproximar mais, a Bia nos interrompe...*Bia- VCS QUEREM TOMAR CAFÉ?
Ana- SIM, JÁ ESTAMOS DESCENDO...
Colin- obgd, vamos...
Ana- vai vc primeiro e vou tomar banho, e logo eu desço tá?
Colin- táAna- * então ele se vai, enquanto vou tomar banho, logo eu termino meu banho me visto e saiu, eu estava descendo as escadas quando escuto...*
Bia- o que vc acha da Ana?
Colin- acho várias coisa alem de bonita, como ela e gentil e bondosa, maravilhosa, meus filhos adoraram ela, no começo eles lutaram contra, mais depois da Stela ter falado o nome da Ana, todos começaram a dizer que a Ana deveria volta, então por isso eu vir, ela e incrível...* quando eu ouço isso o meu coração disparar, logo fica um silêncio, então resolvo ir logo. Quando eu entro Colin fica desconsetado...* - bom dia...
Eles dois- bom dia...
Colin- depois do café vamos, já que vamos pro mesmo lugar...Ana- pode ser...* terminamos nosso café e fomos para a casa dele...*
Obgd gente
Por estarem lendo...
Votem e comente bjss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá Dodinha
RomanceRomance... olá meu nome e Ana Drawer Silva, tenho 18 anos eu já terminei o meu estudo e trabalho... vivo tentando vive minha vida, porém não está nada facíl eu estou passando por muita coisa, eu não conheço meus país, eu moro com a minha amiga...tiv...