Ana narrando:
__Eu acordo com o meu despertador avisando que já era 18hs da tarde, me levanto, tomo meu banho, termino me enrolo na toalha vou até o meu guarda- roupa, opito por usar uma langeri roxa, calça Jeans rasgada azul e uma blusa vermelha faço minha make básica, amarro o meu cabelo em uma rabo de cavalo, passo perfume pego a minha bolsa, saio do quarto e vou até a cozinha...chegando na cozinha... Bia já está lá fazendo a merenda ( Bianca Still, minha melhor amiga, eu a considero como minha irmã mais velha, pois, ela me ajuda muito, tão linda... tem cabelos vermelhos, olhos castanhos e é da minha mesma altura. A mesma tem 19 anos e trabalha no mesmo imprego que eu).
Ana- oi, miga- eu digo meio desanimada
Bia- oi, vc está pronta pra mais um dia cansativo?
Ana- sim e vc? *Na verdade não*
Bia- não muito!
Ana- É... eu sei como é, mas temos que seguir em frente...Bia- eu sei bem...
Ana- e vamos merendar logo, do contrário, vamos nos atrasar...
Bia- sim, verdade!*Lanchamos, terminarmos, pegamos o táxi e fomos para o nosso trabalho... chegamos no trampo ( nós trabalhos numa boate a noite, apenas sirvo às bebidas e a Bia dança...)*
Matt- meninas...
Nós duas- oi
Matt- vcs estão bonitas!
Nós duas- obrigada Matt
*Depois de falar com o Matt fomos no camarim nos trocar...*Trocando-nos, cada uma foi para seus a fazeres, peguei meu bloco de notas, fui até uma mesa, onde havia só um homem, cheguei até sua mesa...
Ana- boa noite, o que o senhor deseja?
Xxx- uma dose de tequila...
Ana- ok, sai em direção ao bar, entreguei o pedido e fiquei pensando...* em como aquele cara é lindo, aqueles olhos lindo, aquela boca perfeita o corpo lindo bem definido, eu estava tão perdida que nem reparei que o pedido já estava pronto...*
Matt- hei Ana, o pedido já estava pronto...
Ana- ok- peguei o pedido e fui em direção a mesa daquele lindo homem...Ana- aqui está o seu pedido senhor, mais alguma coisa?
Xxx- não, era só isso mesmo...
Ana- okay- me virei e sai andando, porém vários homens me chamaram, dei a meia volta e fui em direção a mesa deles...Ana- o quê os senhores desejam?
Xxx- eu quero vc...
Ana- desculpa, senhor mais apenas sirvo às bebidas...
Xxx- vc não abri uma exceção pra me não boneca...Ana- não senhor, se vcs não querem bebida eu vou embora...
Xxx- eu vou quere vodka...
Ana- ok senhor, já vamos trazer seu pedido- ele ia falar mais alguma coisa, porém eu apenas sai andando em direção ao bar, não demorou muito tempo o pedido já estava pronto, peguei o pedido e fui em direçao a mesa dos senhores...Ana- aqui senhor sua bebida...
Xxx- tem certeza que não vai abrir uma exceção pra me?
Ana- eu já falei que não!
Xxx- então ja que é assim, vem cá...
Ana- antes deu falar alguma coisa o cara rabugento me pegou a força- para com isso me solta seu rabugento!Xxx- Pedro, deixa ela...
Xxx- não! Eu quero ela...
Ana- vc nunca vai me ter, velho nojento, ME SOLTA!
Xxx- solte ela agora!* eu ia gritar quando aquele homem apareceu, com aquela voz grossa...*
Xxx- não! Quem é vc pra querer mandar em me...
Xxx- se vc não soltar eu arebento a tua cara...
Xxx- a é então vem...* na hora em que eles iam brigar o gerenter aparece...*
Genrente- o que tá acontecendo aqui?
Ana- esse homem aqui não quer me soltar!
Xxx- eu vou pagar muito bem...
Ana- eu já disse que sirvo apenas bebidas...
Gerente- eu quero que o senhor solte ela, se não vou chamar os seguranças...Xxx- tanto faz, eu já estou de saída mesmo...
*o homem rabugento me solta e vai embora...*
Gerente- oi, qual o seu nome?
Xxx- oi, me chamo Conlis evans...
Ana- licencia, vou voltar pro meu trabalho- sai de lá voltei a meu posto...*depois de muito trabalhar, e hora de ir pra casa, eu ir a Bia pegamos um taxi, não demorou muito chegamos em casa...*
Bia- miga estou morta...
Ana- eu também...
Bia- vc viu aquele boy na boate?
Ana- nem prestei atenção nele... * na verdade eu não paro de pensar nele*
Ana- sério?Ana- sim. * só que não*
Bia- sei, rsrs. Miga tem um papel no chão?
Ana- onde?
Bia- ali...
Ana- a Bia apontou o dedo na direção que estava o papel- eu caminhei até o papel, eu peguei o mesmo e comecia a lê, fiquei completamente chocada com o quê estava escrito...Bia- o que está escrito?
Ana- de acordo com o que está escrito aqui, agente vai se desbejada a pouco tempo, se agente não paga até o prazo dado, ao contrário estaremos na rua...Bia- qual e o prazo que temos pra conseguir o dinheiro?
Ana- duas semanas...
Bia- merda e agora? Eu não possa trabalhar de dia?
Ana- calma Bia vamos da um jeito...Bia- como Ana?
Ana- eu posso procurar um emprego, amanhã mesmo eu vou atrás de um...
Bia- vc tem certeza que vai dar conta de dois empregos?
Ana- tenho...Bia- obrigada Ana, vc é incrível!
Ana- de nada, vou dormir, pois amanhã será um longo dia...
Bia- sim, boua noite...Ana- boua noite - eu subir pro meu quarto, tomei um banho, vestir uma blusa grande, deitei na cama e fiquei pensando naquele homem lindo, não demorou muito eu durmir...
E isso gente 2 cap vai ser sobre a vida de colins evans...
Espero que gostem...
Não esqueça de vota e comenta, pois isso é importante pra mim...
Bjs amores✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá Dodinha
Storie d'amoreRomance... olá meu nome e Ana Drawer Silva, tenho 18 anos eu já terminei o meu estudo e trabalho... vivo tentando vive minha vida, porém não está nada facíl eu estou passando por muita coisa, eu não conheço meus país, eu moro com a minha amiga...tiv...