2

5.1K 481 349
                                    

Todoroki: Você não sabe nada sobre mim!

Izuku: É, mas só de olhar pra você eu já sei que você não se sente bem quando comentam sobre seu lado esquerdo.

Todoroki: Me tornarei o melhor usando apenas meu lado direito.

Izuku: Todoroki-kun... Eu sei que vou parecer bem rude agora, mas eu sei que você seria um heroi imprecionante se usasse o fogo. Eu vi você no festival, foi imprecionante e eu realmente achei que você tinha muito potencial, se conseguir superar essas barreiras vai com certeza superar seu pai.

Todoroki olha para Midoriya com curiosidade e surpresa.

Todoroki: E você Midoriya?

Izuku: Eu?

Todoroki: Por que quer ser um heroi?

Izuku: Desde pequeno eu sempre quis me tornar um herói legal como o All Might.

Todoroki: Aparentemente é algo que você consiga facilmente, então...

Izuku: Está enganado! Ir bem em provas e exercícios não te tornam um heroi. Eu sou apenas mais um em meio a varios outros que com certeza tem individualidades melhores que a minha, e que com certeza poderiam me derrubar facilmente, por isso eu dou meu melhor para poder cumprir minha palavra.

Todoroki: Uma promessa?

Izuku: Eu prometi pra alguém muito especial que me tornaria o heroi número um.

Todoroki: Eu também te vi no festival dois anos atrás, você quebrou uma perna e um braço ao usar sua individualidade, mas agora você acabou com todos aqui e seu corpo continua intacto, como fez isso?

Izuku: Esforço, graças ao treinamento e muitas outras coisas eu consegui controlar a quantidade de poder que uso. Aparentemente já vai dar minha hora.

Ele se levanta e quando ia se virar pra ir embora ele olha para Todoroki e diz:

Izuku: Seu poder é incrível Todoroki-kun, quando conseguir dominar totalmente o seu passado venha me ver, gostaria que treinassemos juntos algum dia.

O esverdeado sai do lugar deixando Todoroki pensativo.

Mais tarde nos dormitórios, Todoroki está em seu quarto deitado em sua cama, e a voz de Midoriya ecoa em sua cabeça dizendo "Seu poder, Todoroki".

Todoroki: Por que ainda penso nisso, sou um idiota? Ele disse dominar meu passado mas como eu deveria fazer isso?

Ele se vira e acaba caindo no sono. Então ele começa a ter um sonho, nele aparece Todoroki de pé em meio á neve, até que ele olha pro chão ele vê um rastro de flores, o bicolor as segue até chegar á uma fronteira antre a neve e um lindo canteiro de flores onde estava Midoriya carregando uma cesta cheia de flores.

Midoriya: Todoroki-kun.

O garoto corre até ele e o pega pelas mãos o puxando para o calor do sol, em meio á lindas flores e observado o rosto gentil e sorridente de Midoriya.

Midoriya: Eu estou aqui com você.

Todoroki acorda e se senta em sua cama, sentindo seu coração a mil.

Todoroki: Por que?

Na escola ele começa a ver o pequeno em todos os lugares, até que quando ele estava caminhando pelo corredor ele escuta alguém chamar seu nome, e quando ele se vira vê Midoriya indo em sua direção fazendo ele se lembrar do seu donho.

Midoriya: Como vai?

Todoroki: Bem. Onde está indo?

Midoriya: Eu ia encontrar com a Uraraka-san e o Iida-kun, o pessoal da sua sala são realmente muito amigáveis.

Todoroki: Por que me chamou?

Midoriya: Desculpa, você estava indo para algum lugar?

Todoroki: Na verdade não.

Midoriya: Eu só queria conversar e pedir desculpa.

Todoroki: Por que?

Midoriya: É que eu falei um monte pra você ontem e nem sei nada sobre você, claro que Todoroki-kun tem seus motivos e eu fui intrometido, sinto muito.

Todoroki coloca a mão na cabeça de Izuku o reconfortando.

Meu pequeno grande amor {Tododeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora