8

3.1K 317 429
                                    

Todoroki se senta em sua cama não acreditando em seu sonho e como pode ter esse tipo de pensamentos impuros.com Midoriya.    

Shouto: Que merda eu to fazendo?

Todoroki falta naquele dia por vergonha de ter que olhar nos olhos de Izuku, afinal não conseguia parar de pensar naquele sonho.

* quebra de tempo *

Todoroki está em seu quarto, deitado na cama olhando o celular.

Quando alguém de repente bate em sua porta.

Shouto: Entra!

Izuku entra no quarto segurando uma sacola.

Shouto: Mi-Midoriya?!

Izuku: Todoroki-kun você está bem? Eu fui na sua sala apresentar os novos exercícios de treinamento, e você não estava lá então fiquei com medo de ter te passado minha gripe.

Shouto: Como poderia ter pego sua gripe?

Izuku: Sim, afinal você foi na enfermaria ontem, não foi?

Shouto: Sim. Mas não estou doente, só não estava me sentindo bem.

Izuku: He he, no fim eu fiquei preocupado e acabei trazendo alguns remédios pra você.

Todoroki cora e se levanta ficando de frente pra Midoriya.

Shouto: Desculpe faze-lo comprar isso, e vir até aqui.

Izuku: Tudo bem, mas caso algo aconteça pode ficar com os remédios.

Shouto: Obrigado.

Por que tão fofo?

Izuku: Já que você está bem, eu também trouxe algumas anotações do que eu falei caso fosse necessário.

Shouto: Midoriya age como uma mãe.

Izuku: He he, eu escuto muito isso. Se precisar de algo é só chamar.

Shouto: Sim, tchau.

Ele fecha a porta, e com a mão esquerda cobre a boca, com seu rosto completamente vermelho.

Por que esses pensamentos não param?
E se o Midoriya descobrisse que eu tive esse tipo de sonho com ele?
Ele iria me odiar.

Ele coloca a sacola em sua mesa e se joga em sua cama.

Shouto: Midoriya...

Ele coloca a mão por dentro de sua cueca massageando seu membro.

Quando de repente batem novamente em sua porta e ele surpreso puxa o cobertor pra se cobrir.

Todoroki: Está aberta!

Uraraka abre a porta.

Ochaco: Todoroki-kun hoje a noite os alunos do segundo ano marcaram uma festa na piscina, nós vamos sair as seis não se atrase.

Todoroki: Certo.

Ela fecha a porta e vai embora.

Todoroki fica suando frio, e ao tirar o cobertor ele fica envergonhado e cobre o rosto com as mãos.

Shouto: Eu sou o pior.

* quebra de tempo *

Todoroki se arruma, coloca uma camisa social branca, por cima colocou um moletom preto, e uma calça preta rasgada nos joelhos. E vai junto aos outros até a tal festa na piscina.

Lá estavam alunos do primeiro , segundo, e terceiro ano, inconscientemente Todoroki acabava procurando Midoriya.

Denki: Ei Todoroki, vai ficar com alguma garota?

Todoroki: Não.

Denki: Que bom, assim sobra mais. Se divirta!

Mineta: PEITOS!

Mineta e Denki correm até a piscina e fazem bola de canhão, o que acabou molhando Bakugou que começou a proferir ameaças aos dois, com Eijirou o segurando tentando acalma-lo.

Todoroki: *suspira

Izuku: Se divertindo Todoroki-kun?

Todoroki olha pra traz e vê Midoriya só que o pequeno estava sem camisa e com gliter grudado em seu corpo.

Todoroki: O que aconteceu?

Izuku: Assim que eu cheguei os garotos da minha sala tiraram a camisa e por isso tiraram a minha também, e quando eu tava andando do lado da piscina jogaram gliter em mim. Rsrs.

Todoroki: Entendo.

Izuku: Todoroki-kun está me ouvindo?

A música estava muito alta o que tornava complicado ouvir a própria voz.

Todoroki: O que disse?

Izuku se aproxima do ouvido de Todoroki e diz:

Izuku: Não se meta em problemas!

Todoroki fica corado e observa Izuku se afastar.

O bicolor se aproxima de uma mesa com bebidas e pega um copo de refrigerante.

Meu pequeno grande amor {Tododeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora