Todoroki está deitado em sua cama lendo e relendo o papel.
Todoroki: Izuku-Midoriya... É algo tão reconfortante de ouvir.
Ele pega o celular e fica um tempo olhando a foto do esverdeado.
Me: Izuku?
❤Midoriya: Se sente bem?
Me: Sim, desculpe pelo incômodo e obrigado pelo remédio
❤Midoriya: Tudo bem. Todoroki-kun você se lembra de alguma coisa de ontem?
Me: Não, eu fiz alguma coisa?
❤Midoriya: Não, é que você acabou meio que apagando e queria saber o quanto você bebeu.
Me: Sinceramente não me lembro de nada, nem se bebi ou não.
❤Midoriya: Aparentemente você é bem fraco pra bebida Todoroki
Me: Onde você tá?
❤Midoriya: No meu quarto, por que?
Me: Como é sabado eu queria saber se você gostaria de ir comigo a algum lugar
❤Midoriya: Certo, quando?
Me: As quatro horas, tudo bem?
❤Midoriya: Claro.
Me: Vou te esperar na entrada dos dormitórios.
>
×<
Todoroki sai de seu quarto e vê Shinsou sair do quarto de Denki.
Todoroki: Esses dois...
Ele vai até o lado de fora onde aviam maquinas de conpras, onde ele compra uma garrafa d'água.
Todoroki: No fim eu só chamei ele sem pensar onde poderiamos ir. Eu só queria vê-lo no final das contas.
Ele volta até o quarto e fica lá mechendo no celular até darem três e meia. Ele se troca e vai até o ponto de
encontro.Ele espera por no máximo três minutos até ele avistar Midoriya correndo em sua direção.
Ao ver o pequeno correndo em sua direção o coração de Shouto de enche.
Izuku: Desculpa, tive problemas com o pessoal da minha sala.
Todoroki: O que aconteceu?
Izuku: Tudo bem, era só pra ver quem levantava mais peso. Vamos?
Todoroki: Claro.
Izuku: Aonde vamos?
Todoroki: Eu pensei em ir ao cinema.
Izuku: Ok, vamos.
Eles pegam o metro e vão em direção do shopping. O metro estava lotado, então Midoriya acabou ficando colado em Todoroki que o protegia dos empurrões das pessoas.
* Izuku *
Izuku: To... Todoroki-kun é realmente bonito, não é culpa minha ficar encarando ele, não tem pra onde olhar. O que eu tô pensando, ele é meu kouhai, eu não devia achar ele atraente!- ele abaixa a cabeça encostando no peito de Todoroki afinal não podia se mecher muito- Será que o Todoroki-kun gosta de mim? Afinal ele disse que teve... Sonhos co... Comigo.-ele cora e continua com a cabeça baixa evitando o olhar de Todoroki.
* Shouto *
Todoroki: Sinto que ele lê todos meus pensamentos.- ele evita os olhos de Izuku, afinal se eles se encontrassem ele acabariam lembrando do sonho.
Izuku encosta a testa no peito de Todoroki.
Todoroki: Isso é meio vergonhoso. Seu cabelo cheira a hortelã, parece macio também.
Inconsciente ele coloca a mão na cabeça do pequeno fazendo carinho como faria em um coelho.
Izuku: To... Todoroki!- ele levanta a cabeça e olha Todoroki nos olhos.
Os dois ficam envergonhados e os dois continuam a evitar o olhar do um outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno grande amor {Tododeku}
FanficEra mais um dia no 1-A, Aizawa-sensei leva o melhor aluno do ultimo ano para sua classe para ajudar seus alunos com seus estilos de luta. Rapidamente o bicolor comessa a ter sentimentos por seu senpai.