Todoroki fica encostado em uma arvore enquanto observa as pessoas correndo, rindo e se divertindo. Em meio a multidão a imagem do pequeno esverdeado se destaca, ele estava conversando com algumas garotas quando de repente uma delas abraça ele e da um beijo na bochecha, e Izuku reage com um sorriso rindo.
O bicolor se sente irritado e vai até a mesa de bebidas pegar mais alguma coisa pra beber, ele pega o copo e volta até onde estava, encostado na árvore.
Ao tomar um gole ele sente um gosto forte em sua boca, acompanhado de uma sensação estranha em seu corpo.
Ele olha em volta tentando evitar esses pensamentos, quando vê Denki e Shinshou conversando e o garoto dos cabelos roxos da um beijo na bochecha do loiro que cora completamente. E ao olhar para a piscina vê Bakugou irritado gritando com Eijiro que o olhava com paixão nos olhos.
Todoroki: Aparentemente sou um dos poucos aqui sem um par.
Ele vira a bebida não deixando uma unica gota, o deixando com o corpo pesado e uma dor de cabeça leve.
Todoroki escuta a voz de Izuku que soava assustado, o bicolor segue a voz até uma área da mata, ele vê Izuku sendo encurralado por um cara alto de cabelos laranjas, aparentemente eles já se conheciam, e o garoto diz:
???: Você não tinha dito que era gay? Qual o problema de sair comigo?
Izuku: Riu-kun... Isso não tem nada a ver. Só por isso eu deveria sair com você, eu já disse que não quero nada disso.
???: Se fizer algumas coisas pra mim eu deixo de te perturbar.
Izuku: O que...?
???: Sabe ao que me refiro, certo?
O desconhecido avança para beijar o pequeno esverdeado, mas Todoroki interfere dando um soco no ruivo desconhecido.
Izuku: To-Todoroki-kun...
Avia gelo na mão que ele deu o soco, o que causou um impacto maior no garoto.
Todoroki: Tudo bem?
Izuku: Si... Sim.
Todoroki: Vamos.-ele pega na mão de Izuku o levando até um corredor que levava ao vestiário, que era um ponto cego, onde não tinha ninguém.
Todoroki: Quem era?
Izuku: Um cara do 3-B.
Todoroki: Você já teve alguma relação com ele?
Izuku: Claro que não! Todoroki-kun você está bem? Você tá cheirando á álcool...
Todoroki abraça o menino deitando sua cabeça no ombro dele.
Izuku: To... Todoroki-kun.-diz o menino com um rubor nas bochechas.
Todoroki: Midoriya...
Izuku: Sim?
Todoroki: Posso chama-lo de Izuku?
Izuku: Si-sim, claro.
Todoroki: Que bom... Estou feliz.
Izuku: Bobo.
Todoroki: Izuku...
Izuku: Rsrs, o que foi?
Todoroki: Posso te beijar?
Izuku: O-O que?
O esverdeado fica vermelho, e sem saber o que fazer.
Todoroki o olha nos olhos encostando sua testa na do pequeno.
Izuku: Vo-você está bêbado, eu não vou te beijar!
Todoroki: Mas mesmo assim ainda quero te beijar.
Izuku: Todoroki-kun eu...
Todoroki beija a ponta do nariz de Izuku fazendo ele corar mais, se é que era possível.
Izuku: To-Todoroki!!-ele cobre o nariz com as mãos envergonhado.
Todoroki: Você é bem tímido, Izuku. Sabe por que eu não fui hoje?
Izuku: Você não tem mais noção do que diz Todoroki-kun.
Todoroki: É um segredo, não conte pra ninguém ok?
Izuku: Não contar o que?
Todoroki: Eu... sonhei que estavamos fazendo coisas pervertidas.
Izuku: O... O que?
Todoroki: Você é muito fofo, Izuku.
Ele abraça novamente Izuku que fica perdido naquela situação.
Izuku: To... Todoroki-kun?
Ele nota que ele avia dormido em seu ombro e então da um longo suspiro.
* quebra de tempo *
Todoroki acorda em seu quarto, com uma grande dor de cabeça, ele olha pro seu criado mudo e vê uma garrafa d'água com um remédio ao lado, junto a isso um papelzinho, ele pega e lê. Lá estava escrito:
×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×Todoroki-kun, ontem você acabou bebendo bebida alcoólica e ficou meio estranho, e eu te trouxe pro seu quarto.
Tome os remédios e descanse, quando acordar me mande mensagem
Midoriya-Izuku
×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×Todoroki: Eu sou um idiota... Não me lembro de nada do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno grande amor {Tododeku}
FanfictionEra mais um dia no 1-A, Aizawa-sensei leva o melhor aluno do ultimo ano para sua classe para ajudar seus alunos com seus estilos de luta. Rapidamente o bicolor comessa a ter sentimentos por seu senpai.