você me toca.

3.1K 173 174
                                    

capítulos serão pequeno para eu postar com mais frequência.

se tiver comentário o suficiente eu já lanço o segundo.

Casey P.O.V

Estávamos todos esperando todos o maldito sinal tocar para que pudéssemos finalmente sair.

-Eu sabia que vocês iam acabar namorando - Penélope comenta assim que vê Izzie sentada em meu colo, ela havia voltado da direção da escola a poucos segundos.

Sempre havia sido assim, o mesmo grupo, a mesma amizade, as mesmas brincadeiras idiotas da Park.

Desde que estávamos no primeiro ano do colegial o grupo havia se formado, e lá estávamos nós quase sentindo o gosto da formatura e da liberdade.

O gosto do verão. De não fazer nada além de ficarmos no quarto conversando besteiras sem algum comprisso. Ou ficarmos brava com alguma de nós por sermos trocadas por saídas com crush's.

Assim que o sino tocará eu retiro minhas mãos que abraçavam o corpo de Izzie deixando-a levantar.

-A gente é o último ano, por quê a gente só não saí... mesmo sem o sinal? - Josie indaga cansada da espera.

-Porquê se a Penélope acabar mais uma vez na direção vai acabar sendo expulsa. - Izzie explica, eu tinha que concordar que Penelope era a garota mais problemática que eu havia conhecido ao longo desses anos.

-Isso é tudo um terrível engano - Penélope se defende toda cínica. - Na verdade eu fui confundida por uma garota muito bonita também conhecida como minha gêmea.

Todas nós a olhamos arqueando as sobrancelhas.

Enquanto estávamos andando, Izzie estava bem ao meu lado, nossas mãos roçavam uma a cada dois passos, o que estava me irritando profundamente.

Seguro a mão dela entrelaçando nossos dedos. Izzie olha para nossas mãos juntas e depois para o meu rosto dando um sorrisinho.

-Peez, você vem com a gente? - Indaguei assim que chegamos perto do meu carro.

Sigo a direção para onde Penélope estava olhando e vejo Hope parada na frente de um carro.

-Nope, me desculpa, eu tenho uma namorada me esperando - E assim foi a despedida dela. Estávamos todas desanimadas demais para ficarmos chateadas com aquilo.

A não ser Josie, sua expressão passou de normal para triste. Ela odiava ser trocada por Hope daquela forma.

Penélope se aproxima de Hope beijando-a, Josie desvia o olhar para mim e Izzie que também estávamos observando a cena.

- Vamos antes que eu vomite arco íris aqui. - Ela pede.

-Izzie, vai pra casa com a gente?

-Claro, não tenho nada pra fazer. - Izzie da os ombros. - Jonathan não pode hoje.

Eu solto a mão de Izzie abrindo o carro. Me sento no meu banco e espero as outras fazerem o mesmo. Ignoro o que Izzie diz sobre o idiota do quase namorado dela.

-Como sempre - Josie ressurge o assunto.

-Ele só é ocupado, ok? Não é nada demais. - Izzie tenta o defender. Eu me mantenho calada prestando atenção apenas na estrada.

-Você merece alguém melhor que aquilo, amiga - Josie continua a incentivar Izzie a dar um ponto final naquilo.

Eu não poderia concordar mais. Jonathan tratava como se ela fosse só um objeto que ele pudesse usar a hora que ele quisesse.

E o pior, Izzie não largava o ossos de jeito algum. Não adiantava o quanto eu, Peez ou Jô falássemos. Ela sempre voltava para aquele babaca.

Eu ignorei o resto da conversa das duas. Assim que chegamos em casa elas finalmente tinham parado.

Eu subo direto para meu quarto com as duas junto a mim. Largo minha mochila no chão e vou direto ao guarda roupa procurar algo para ir poder tomar um banho.

Josie se joga em minha cama mexendo em seu celular enquanto Izzie me acompanha com os olhos.

-Escolhe para mim também. - Izzie pede e eu aceno com a cabeça.

Peguei uma muda de roupa para mim e entreguei outra em sua mão, fazia ainda um pouco de frio, então lá estavam calça e camisetas minhas por mais que houvessem roupas dela no guarda roupa.

Ela ficava bem com as minhas.

-Não vou nem dizer pra ficarem a vontade se não a Josie vai passar a morar comigo. - Falei vendo que ela havia se apossado 200% de minha cama que por sorte era de casal. - Enfim, eu já volto.

-Eu vou contigo - As palavras de Izzie foram o suficiente para Josie largar o celular e olhar espantada.

Passei a mão pelo meu rosto. Eu havia comentado com Izzie para não deixar esse tipo de coisa tão expostas a Josie e Penélope. Já era um saco aguentar Penélope o tempo inteiro falando que éramos um casal, esse tipo de coisa só ressaltava.

-Vocês sempre fazem isso? - Josie indagou fazendo uma cara safada.

-Foi uma vez, ok? - Tentei defender. - Se a Penélope souber disso, você Josette vai partir dessa para uma melhor... que é só um eufemismo para, EU VOU MATAR VOCÊ.

Josie apenas finge que sua boca tem um zíper, ela fez um movimento o "fechando".

-Izzie, você vem?

-Não eu.. eu vou depois. - Ela me diz de cabeça baixa e eu parto para o banho.

Acenei com a cabeça e parti para o banho. O resto da tarde e também noite não havia passado daquilo, sem sairmos, sem muita diversão também.

Só havíamos ido para minha casa fazermos nada juntas.

Ao final da noite Josie estava em um colchão no chão, o que era escolha dela enquanto eu e Izzie estávamos na cama de casal.

-Me desculpa por mais cedo. - Izzie fala baixinho para Josie não escutar, mas aquela altura ela já estava completamente imersa no mundo dos sonhos.

-Não precisa pedir. - Encostei minha testa na dela. - É coisa nossa, só isso.

-Sabe que a Josie vai contar pra Penélope de qualquer jeito, né?

-Boba da Peez do jeito que ela é, já deve até ter contado. - Seria cômico se não fosse trágico. - Mas não importa, eu sei que somos só amigas, é só carinho. - Era tão difícil de acreditar com todo mundo me dizendo o contrário.

-Boa noite, Newton - Izzie pisca para mim virando de costas. Newton, o bullying por conta da escola que eu tinha vindo era real.

Abracei sua cintura deixando nos em conchinha. Quando penso que iria dormir em segundos do nada começa a tocar Friends do Ed Sheeran em algum lugar seguida de um riso.

Eu e Izzie não podemos deixar de rir junto da cara de pau de Josie.



eae, só amizade? o que acham?
Heda Xxx

Just Friends | CAZZIE×POSIEOnde histórias criam vida. Descubra agora