mas apenas ignoramos na noite que nos conhecemos

1.3K 120 103
                                    

como eu sempre digo depende dos comentários ksksks eles me deixam animada aí eu posto, eh isto

Casey POV.

- Você vai no baile? - Perguntei deitada com a cabeça para fora da cama, tudo estava de ponta cabeça para mim.

- É, talvez na verdade. - Penélope dá os ombros, a garota se encontrava sentada na cadeira do meu computador porém ao invés de estar virada para o aparelho ela olhava para mim.

- Você tem uma namorada. - Falei como se fosse óbvio. - Não vai levá-la?

- A gente não namora - Penélope revira os olhos, era bom estar sozinha com ela, nós nos dávamos tão bem. - Só falamos isso para evitar ficar se explicando, é chato, eu não tenho paciência para gente tapada.

- Então não vai levar a Hope?

- Na verdade eu queria levar outra pessoa. - Me animei com a revelação, me arrumei toda na cama dando minha atenção por completo a Penélope. - O que? nananão, não vou te dizer quem é.

- A mas você vai me dizer sim. - Me senti ofendida com Penélope cheia de segredos. - Nunca foi de me esconder nada...

- Ok. - Penélope diz fria, arrastando a cadeira até mim, literalmente ficando cara a cara comigo. - Vamos brincar. - Seus olhos verdes me prendem e deixam me presa e estática. - Um jogo simples, eu faço uma pergunta e depois você, quem não responder perde.

Penélope tinha algo, ela era diferente, seu ar superior deixava qualquer um intimidado seja um completo estranho ou um conhecido.

- Eu começo. - Respirei fundo procurando uma pergunta que a incomodasse, algo que não admitia. - Porquê você e Hope não namoram, o real motivo...?

- Não somos apaixonadas uma pela outra. Fácil. - Penélope se inclina um pouco para frente ficando mais perto do meu rosto. - O que você queria ter feito que você não fez na festa?

- Eu fiz tudo que queria. E não podia. - Tentei desesperadamente acreditar em minha palavras. - Porquê me beijou?

- Você é atraente. - Penélope pisca para mim fazendo meu coração errar uma batida. - O que sentiu quando te beijei?

- O que eu deveria dizer, tesão? - Sinto minhas bochechas esquentando.

- Faltou uma pergunta.

- Porquê quando estamos bebendo você começa a evitar a Josie? - Sabia que havia pegado diretamente na ferida dessa vez. - Ela é quem você quer levar para o baile?

- Uma pergunta de cada vez. - Penélope respondeu tão confiante, nem parecia que no fundo estava com medo daquela outra pergunta. - Josie é um problema quando estamos bebendo.

A confusão se forma assim que a mais velha termina sua afirmação, tentei puxar em minha mente uma só vez onde Josie teria sido minimamente problemática em algumas de nossas saídas.

- Minha vez. - Penélope coloca os braços uma de cada lado de meu corpo levantando da cadeira em direção a mim. - Me beijaria agora?

Meus olhos se arregalam. Eu aceno com a cabeça já sentindo a culpa cair sobre meu corpo. Penélope por outro lado parece não se importar, me beijando assim que ganha permissão.

Deixo me levar pela mais velha, que deita por cima de mim na cama. Era suspeito, ela apenas mantinha o contato com o beijo, suas mãos estavam paradas em minha cintura. Nada mais acontecia.

- Meninas eu trouxe... - A porta é aberta de supetão, quase pulo da cama diferente de Penélope. - Eu.. eu.. eu vou embora.

- Não, Josie - Gritei quando já era tarde demais, antes de se quer ouvir o que eu tinha para dizer Josie ela já havia batido minha porta com força. Várias coisas penduradas pelo meu quatro caem no chão, a maioria se quebrando.

Empurrei Penélope de cima de mim.

- Você fez isso pra magoar ela? - Indaguei a olhando com certo nojo, eu sabia que não estava certa ali, mas também não anulava sua culpa.

Penélope não respondeu. Eu sabia que ela tinha cedido e perdido o jogo, não importava.

Sai correndo atrás de Josie, felizmente, era minha especialidade, desci minhas escadas correndo na esperança de que ela não tivesse vindo de carro, o que eu suspeitava pela sua demora desenfreada. Abri a porta de casa vendo apenas o carro de Penélope o que me tranquilizou, ela não poderia ter ido tão longe em tão pouco tempo.

Comecei a correr na direção onde sei que ela pegaria se estivesse indo para casa, eu estava no meio da rua de pijamas tentando concertar algo que fiz de errado.

- Ei, Josie - Chamei assim que cheguei um pouco mais perto, observo ela de trás passando a mão pelo rosto.

- Me deixa sozinha, Casey. Sozinha. - Josie pede em tom de choro o que corta meu coração.

- Me deixa conversar com você. - Pedi, Josie para de andar finalmente me deixando ver seu rosto, estava vermelho assim como seus olhos, com uma expressão triste.

- Não tem o que dizer, tanto você quanto a Penélope são solteiras, não me importa quem vocês beijam ou deixam de beijar. - Josie cruza os braços tentando manter a postura de que estava no controle. - Só achei que gostasse de outra pessoa, qualquer pessoa, mas tudo bem.

- Você e a Penélope se provocam desde que eu conheço vocês, ela quer te levar ao baile sabia? Só que ela é babaca demais pra assumir isso, e agora me usou pra..

- Para. - Josie pediu. - Vocês duas fizeram besteiras, e eu quero que vocês fiquem bem juntas. Até o baile, Casey.

- Me desculpa. - Falei enquanto Josie vira as costas continuando sua rota e pondo um pinto final naquela conversa.

Comecei a caminhar em direção a minha casa, eu estava tão decepcionada comigo mesma, Josie e eu jamais havíamos parado de se falar desta forma.

O caminho todo corri pensando em como consertar aquela bagunça toda. Olhei a frente de casa e ainda vi o carro da garota dos olhos verdes lá, suspirei sabendo que iríamos discutir.

Subi as escadas abrindo minha porta para ver ela sentada em minha cama enquanto todo o quarto estava uma completa bagunça.

- Contei para Josie que você queria a levar no baile.

- Porquê caralhos você faria isso? - Penélope pergunta levantando a voz.

- Eu tenho direto a uma pergunta, você fez por último. - Cruzei os braços. - Porque simplesmente não a convida?

- Agora vai a pergunta final... Lembra de ter transado com a Izzie? - Penélope pergunta passando por mim e abrindo a porta. - Relaxa, só eu sei.

Por mim sou deixada sozinha novamente, sento em minha cama incrédula, na melhor das hipóteses ela teria apenas mentido para mim, na pior delas.. eu havia feito uma bela de uma besteira que não havia como voltar atrás. Sou torturada por minha mente por longas e longas horas onde não me importava com o quarto bagunçado, ou qualquer coisa, apenas a informação que foi jogada.

- Eu preciso ver a Izzie. - Falei alto para mim mesma tentando manter minha sanidade mental.


achei essas fita mt a cara da Penélope desculpa ksksksksk

Heda Xxx

Just Friends | CAZZIE×POSIEOnde histórias criam vida. Descubra agora