14

155 9 9
                                    

-Simon, calma. -Eu tentei acalmá-lo para ver se ele conseguiria entender a situação.

-Acalmar? Eu me acalmar? Você tá brincando comigo? E você Jason? Eu pensei que você fosse meu amigo. Não um merda. -Ele sai e bate a porta com força.

Eu caí. Caí mais uma vez. Eu me via dentro daquele fundo de poço de novo. Mas ele havia acabado de sair por aquela porta. E novamente, eu senti podia alcançá-los. Mas, o Simon não voltaria.

-Desculpa. -Disse encolhendo-me ao chão em lágrimas.

-Rachel? Tá tudo bem? -Jason se aproxima de mim.

-Não está. -Digo, bem baixinho. Não queria que ninguém escutasse aquilo.

-Rachel... Eu te amo. -Ele disse me abraçando. -Eu ainda quero ficar com você.

Eu me soltei dele, me levantei. Disse que precisava de um tempo sozinha. E eu não sabia que tudo iria acabar dessa forma.
A culpa de tudo isso é minha? Eu estraguei tudo?
Talvez.
Eu só queria dormir.
Fui para cama e fiquei lá deitada olhando para o teto. Eu estava sentindo dor. Não havia nada ferido em mim. Mas estava doendo. Mais do que nunca. Era como se eu estivesse vendo meus pais indo embora mais uma vez. Isso personificado no Simon.
Eu nunca mais iria sentir seu cheiro, seu toque, sua língua. Nunca mais. Tudo por algo que nem sentimento teve.

-Eu fui abandonada... De novo. -Eu comecei a soluçar.
As lágrimas novamente estavam molhando minhas cobertas. A chuva de abril caía novamente. Eu estava sentindo tudo aquilo de novo?
A porta se abre. Camilla estava de pé pra mim com um olhar triste.

-Parece que você já sabe. -ela diz.

-Do que está falando? -Perguntei. Ela se aproxima de mim, senta ao meu lado e me abraça. Foi um abraço segurado, forte.

-A festa foi cancelada... Porque o Simon acabou de ser atropelado.
Fiquei sem reação, foi como se eu não tivesse um lugar para pisar. Eu me desesperei. Eu gritava. Eu chorava. Eu vi ela me abraçar a medida que aquelas lágrimas caíam. E naquele mar de lágrimas... Eu n conseguiria flutuar...

O Garoto da BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora