(12)

33 8 0
                                    

Becketing

Deitada pensando em Castle, ouvir alguns sussurros. Mas não foquei nisso continuei a pensar no quanto minha vida estava mudando. Outra vez ouvir mais sussurros, porém agora dava para entender. Percebi que era minha mãe e meus pai. Sai de quarto de pontinha de pé e me sentei no chão perto do vão dá escada que dá acessei a sala.

— Filho ela já passou por muitas coisas ela não pode saber mais disso. - vi os dois desesperados.
O que eu não posso mais saber?

— Se escondermos vai ser pior. Uma hora ou outra ela vai saber. - queria descer lá e desvendar logo esse mistério, mas fiquei receosa.

O que meus pais esconderiam de mim?

— Amanhã vou conversar com ela, sei que vai entender. - o meu pai, me ajuda a suportar seja qual for a notícia. Que não seja nada de mal, por favor!

Consegui dormir dois horas, de tanto aflição que estava sentindo. Ouvir o despertador e logo após o desliguei. Me arrumei e desci para tomar café, se é que vou conseguir se quer engolir alguma coisa.

Meus pais estavam sentados, com expressão de preocupação.

— Bença pai, bença mãe! - sentei-me e pus café no copo.

— Filha precisamos conversar com você. - aí e nessa hora que eu saio correndo?

Se a vida fosse tão simples assim, sair correndo do problema quando bem entendemos seria fácil.

— Podem dizer! - tentei mostra-me o mais calma possível.

— lembra que pedimos para você fazer alguns exames! - o meu Deus, o que isso tem haver?

— Sim! - A paciência, já não está mais em mim.

— Você tem uma bactéria chamada Bjh208 ela faz com que a pessoa que há possui, morra em menos de 2 anos. Ela diminuiu os anos de vida de quem tem. - Que legal, agora vou morrer. Já não basta o acidente que eu sofri, ficando de coma há anos.

— Mãe, as vezes é algum erro médico. - Eu não acredito nisso.

— Filha, essa semana iremos fazer todos os exames possíveis, e refazer. Eu não quero te perder. Espero que seja tudo apenas uma erro. - Vai ser um erro eu tenho certeza. Deus não ia permitir que mais uma tragédia acontecesse em minha vida.

Tenho apenas que ter fé, e confiar em Deus. Eu sei que tudo ele pode, e se for da vontade dele, amém! Ele sabe de tudo, e eu confio fielmente nele.

Como Jesus disse: teremos aflição, mas tenhamos bom ânimo.

Como serva farei o meu melhor, que é confiar e acreditar que tudo irá dá certo.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Os meus amores, sei que eu sumi! Me desculpem, isso não vai mais acontecer. O livro será finalizado até junho. Espero que tenham gostado do capítulo. Peço que não deixem de votar, comentar. E se gostarem muito compartilhar. Beijos anjinhos.

2 Os planos de Deus em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora