(9)

44 10 1
                                    

Becketing

Outro dia ...

Chegando na escola fiquei a onde sempre fico até o sinal tocar. Vi Castle de longe, mas ele ainda não havia me percebido. Peguei um livro que estou lendo a três dias ‘’O mundo de Sofia’’ ele é um livro incrível, nos ensina  a ver o mundo de outra forma. Depois de 10 minutos o sinal tocou, peguei minha bolsa que estava em cima do meu colo, e fui seguindo a multidão de alunos da escola Freens Tall. Chegando na sala coloquei minha bolsa sempre na mesma carteira, e me sentei. Castle me viu e veio até a mim.

— Oi Becketing você esta bem? – posso dizer que agora estou melhor, conversando com ele, mas lógico que jamais falaria isso.

— Estou ótima graças a Deus e você? – Por que quando ele sorrir, suas covinhas aparece. Se ele soubesse o quanto que ele fica lindo assim.

— Estou ótimo, posso dizer que estava ansioso para te ver, há desculpa e que quando estou ao seu lado começo dizer coisas que realmente sinto. – Como Júlia conseguiu perder um namorado tão incrível como Castle.

Abaixei minha cabeça com vergonha, ele levantou o meu rosto e olhou dentro dos meus olhos, meu coração começou a bater desesperadamente. Sair do transe quando ouço a voz irritante de Júlia.

— Outra vez você dando em cima do namorado dos outros? Será que não tem o mínimo de vergonha na cara? – e outra vez começou o show de horrores, que tédio.

A diferença e que não vou mais suportar ás crises de chatice de Júlia, já deu o tempo dela infernizar minha vida.

— Júlia me deixa em paz, segue sua vida! – Castle disse na maior tranqüilidade.

— Você quer que eu te deixe em paz para ficar com essa qualquer, e nossa historia tudo que vivemos,  não valeu nada? – Deus que esta no céu será mesmo que eu mereço isso?

— Júlia acabou, você se tornou completamente diferente de quando nos conhecemos, e eu não tenho mais o mesmo sentimento que sentia antes por você. – Os olhos de Júlia encheram de lágrimas.

Ele esta sendo muito duro com ela, sei que o que ela sente e realmente forte.

— Eu sei que tudo que você esta fazendo comigo e por culpa da Becketing, ela e o próprio capeta, ela que fez o nosso amor acabar.

— Senhorita Júlia, e Castle sentem-se não é hora e nem lugar de lavar pano sujo de relacionamento na escola. A aula vai começar agora. Ainda bem que o professor salvo o dia.

Castle ainda teve coragem de sentar ao meu lado, ele quer que a guerra  Jesus me segura na terra.

A aula foi tranqüila, Júlia ficou nos encarando a aula toda. Todos da sala começaram fofocar entre si, só o que me faltava alvo de fofoca –e Becketing, por mais que você tente mudar querer se tornar uma pessoa melhor, sempre algo faz com que você vire alvo de fofoca e de inveja. Quando será que isso ira mudar na minha vida?

— Becketing você esta bem? – Na verdade estou ótima o problema e que ás vezes eu gostaria e ser invisível.

— Estou sim, apenas refletindo. – continue escrevendo o  que estava na lousa, e tentei focar minha atenção na aula.

— Quer ir no parque comigo? – quanto mais fico perto de Castle menos o entendo. Ele acabou de terminar o relacionamento de tempo, e já quer sair comigo, eu estou achando isso super errado. Mas de fato o que é certo nessa terra? Por que de verdade, quanto mais vai passando o tempo, menos eu sei o que realmente e certo. Bem sei que e uma triste realidade, mas ... quem disse que a vida é fácil.

 

— Quero sim, preciso distrair a mente.

— O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?- perguntou Castle.

— Hã, bem gosto de ir a igreja, amo ler livros, e faço trabalhos sociais. E o que gosto de fazer em meu tempo livre, e você? – Vi que ele ficou algum tempo pensando sobre o que ele iria dizer, por que será que ele esta demorando para responder.

— Você tem algum preconceito sobre alguma religião? – por que será que ele fez essa pergunta?

— Não, respeito todas ás religiões. – disse sendo sincera.  





2 Os planos de Deus em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora